Aprender Ler

Cerca de 16222 frases e pensamentos: Aprender Ler

Tudo na vida tem um porque, questione sempre tudo, para que cada dia algo você possa aprender.

Inserida por marcuspatrick

Os sorrisos? Deixo-os para os tolos, que esses sim, necessitam rir muito, até aprender com lágrimas tudo o que o mundo tem a ensinar.

Inserida por paulogenrofh

OLHE ATRAVÉS DOS MEUS OLHOS

Existem coisas na vida que você irá aprender
E com o tempo você verá
Porque alguma coisa fora daqui
Esta sempre esperando
Se você continuar acreditando
Então não corra, não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você
Apenas dê uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Haverá momentos nesta jornada
Em que tudo que você verá é escuridão
Fora de lá, em algum lugar a luz encontrará você
Se você continuar acreditando
Então não corra. não se esconda
Tudo irá ficar bem
Você verá, confie em mim
Eu estarei lá assistindo você
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Todas as coisas que você pode mudar lá tem um significado em tudo
E você irá encontrar tudo que você precisa
Lá tem tando para aprender
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Se você olhar através dos meus olhos
Lá é um lugar melhor
Em algum lugar fora daqui
Apenas de uma olhada através dos meus olhos
Tudo muda
Você ficará maravilhada com o que você irá encontrar
Dê uma olhada através dos meus olhos

Inserida por MarcosFelisberto

Uma vez que nós possamos todos aprender a amar todas as coisas é quando a humanidade viverá em potencial.

Inserida por drewroeder

o que a vida nos da?
o que você pode aprender com ela?
e quando lah na frente olhar para o passado e ver que o que foi vivido ate agora
e pensar.. o que eu fiz? o que eu poderia ter feito? o que eu deixei de fazer?
Momentos bons, momentos ruins, a vida é feita de momentos
grave esse momento, o que importa é ser feliz, o resto que se foda
Sem se importa com o que os outros pensam sobre o que eu faço, mas sim
se importa com o que eu penso sobre o que eu faço...

"Deve ser terrível morrer, quando se tem a consciência de que está perdendo uma vida que não foi vivida."
(Charles Canela)

Inserida por lucasmandelli

Simplesmente amor....
Sou jovem,ainda não vivi muito
Mas o suficiente pra aprender
Que amar não é uma escolha
Que não mandamos
E que amar é viver
E por isso nos entregamos
E que amar não é só sinônimo de
beijo e de felicidade
Mas é também ser amigo
É apoiar,é motivo de sorrir
Mas ás vezes de chorar!
E por trás de uma lágrima
tem sempre alguém que
lhe faz feliz ou lhe faz sofrer
Agora eu sofro pela dor da perda
que neste momento não tem solução
Essa é a dor da perda da pessoa amada
aquela cujos olhos me cativam,me mantém presa.
A dor de um amor não correspondido,
de um amor perdido!
E a esperança que um dia eu ganhei pela perseverança,
me foi tirada sem dó e sem explicação,
por aquele que um dia esteve nos meus sonhos,
e um dia pertenceu aos meus olhos,
cujo perfume me embriaga,
cujos lábios me torturam,
e a cada abraço um arrepio,
e a cada arrepio um silêncio imenso
Só se ouve dois corações a pulsar,
o meu mais forte,quase a pular!!!
Mas ele se foi sem ao menos
dizer o por quê,
Sem sequer me dá a chance de dizer:
- AMO VOCÊ!!!

Inserida por Dam16

Como vencer na vida? Não tem segredo! Mas o primeiro passo pra chegar ao sucesso é aprender com as derrotas e transformá-las em vitórias.

Inserida por ronaldocoelho

O que me faz um pensador? Uma vontade imensa de aprender pra não me tornar um coadjuvante da historia.

Inserida por Sosa

Cada momento é único, para se aprender algo.

Inserida por 7354

Para o homem aprender o verdadeiro sentido de amar, é obrigatório a existência da mulher em seu pensamento.

Inserida por Israelziller

* Existem pessoas que precisam trabalhar no Instituto Butantã, para aprender a analisar todo o veneno e não ingerir o próprio!!!

Inserida por deiagoncalves

É pobre quem quer ser pobre, hoje o mundo anda tão moderno, se você aprender fazer algo diferente, você se torna rico. No duplo sentido.

Inserida por andrenj

“Assim como comer, às vezes precisamos aprender para sobreviver”

Inserida por monicaliberato

Na vida, não basta saber fazer filmes. É preciso aprender a lavar vasilhas.

Inserida por Carla230

APRENDER A VIVER.

A vida nos proporciona momentos que nos faz aprender ou não a viver. Vemos que não perdermos a confiança de alguém não devemos mas mentir, que o amor é diferente da paixão, que podemos ganhar guerras na gentileza e que não precisamos descer do salto para resolver problemas.
Que podemos conseguir tudo que queremos e que isso só depende de nós mesmos, que não devemos confiar nas pessoas tão fácil, mais que não devemos desacreditar no ser humano. Que podemos ser gentis sem dar valor e que dar valor aos mínimos detalhes só desgasta uma relação. Que não devemos fazer as coisas pensando no que os outros pensam, mas sim de acordo com nossos princípios.
Que devemos dar o melhor de nós em tudo que fazemos pois ao contrario jamais teremos o sentimento de dever cumprido; que só sabemos o que esta se passando quando estamos na pele dos outros. Que devemos ser do jeito que queremos que os outros sejam, que fazer as coisas só por fazer só abaixa a nossa auto estima. Que não devemos criar expectativas diante de coisas e pessoas pois estaremos caminhando também para a decepção.
Que as pessoas não pensam como nós e que a única pessoa que quer o seu melhor é você mesmo. Que ninguém é igual e que não podemos generalizar. Que temos que trabalhar nossa paciência, pois pelo contrário estaremos mostrando o pior de nós. Que ciúmes não é controlado. Que devemos pensar, literalmente, duas vezes antes de falar ou agir. Que só sabemos quem são nossos amigos de verdade quando precisamos deles.
Que o nosso pior erro é falar e não agir, que podemos ser tudo que queremos ser, que devemos fazer, e fazer muito, não precisamos divulgar nossa vida, tem muita gente querendo destruí-la. Que devemos dar amor, sem esperar nada em troca.
O melhor da vida é aprender, é você criar-se a cada dia que se passa. Adquira um novo ser a cada etapa de sua vida, ou você estará apenas passando pela vida sem sentir o gosto de viver.

Inserida por emillyferreira

Quanto mais tento conhecer as pessoas , vejo que preciso aprender mais de mim.

Inserida por gilsonmtec

Se voce não aprender a perder , a vida nunca te permitirá ganhar

Inserida por karinaoliveira1912

Acontece com as pessoas. Não sei se vivemos para ser felizes, sei que não vivemos sem aprender, e que quando deixamos de fazê-lo estamos mortos, ainda que continuemos caminhando.

Inserida por Weber

"FELIZ" ANO NOVO!?

Ano que vem, prometo ser uma pessoa melhor. Vou aprender a ter mais tolerância, mais paciência! Quero encontrar um novo amor! Quero encontrar um bom emprego!
QUEM NUNCA FEZ ALGUMAS OU ATÉ MESMO ESTAS PROMESSAS?

O que muitos não perceberam é que a maioria dessas promessas dependem unicamente, exclusivamente de nós mesmos!
Ser uma pessoa melhor exige muita prática! (incluindo segundas e feriados!)
Tolerância não é algo que se compra ou é dada como dom por Deus...
Não se pode encontrar alguém para um relacionamento trancado em casa, e nem um bom emprego sem um bom currículo!
Devemos prestar mais atenção no que fazemos e no que falamos e aprender que a maioria das promessas de ano-novo são apenas "PROMESSAS"!

Inserida por kehke

O amor mais perfeito foi me tirado e tive que aprender a viver sozinha!Agora volta pra mim,e já não sei se a perfeiçao de antes me encanta!

Inserida por PepaDIS