Aprender Ler

Cerca de 15782 frases e pensamentos: Aprender Ler

Nas prateleiras do quarto se encontram os romances que ela gosta de ler, no guarda-roupa os tons claros que ela combina com os escuros dos acessórios, acima ela guarda seus sapatos de bico fino e ao lado seus tênis vans com os coloridos misturados ao xadrez que lhe são característicos.

Inserida por RogerStnkvcz

Queria agora poder ler teu pensamento. Saber se também pensa em mim quando deita, se perde o sono lembrando de nós. Queria por um instante decifrar teus segredos, descobrir qual o seu medo, e romper as barreiras invisíveis que estão nos vencendo.

Inserida por RogerStnkvcz

Se não consegue ler meu olhos, nem tente entender oque se passa no meu coração.

Inserida por davidandrade

Eu queria poder ler a sua mente apenas por um minutinho... só para ter certeza do que você realente sente por mim.

Inserida por KarinaSiilva

O BOCEJO é tão contagioso que você provavelmente irá bocejar ao terminar de ler este POST.

Inserida por Rafaeldisouza

Ler é viajar... e
"Toda viagem tem seus segredos"

Wladimir Dias.

Inserida por ValdireneTrindade

Se você não consegue ler o meu coração jamais me entenderá, se você não consegue me acompanhar nunca irá compreender o meu caminho;
Mas saiba que a poesia não se perderá por motivos banais, mas sim se converterá em melodias plenas que os ouvidos se sintam bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Aaah se escrever desse dinheiro... Eu escrevia sobre tudo o que os outros quizessem ler, escreveria sobre tudo o que não vivi como se tivesse vivido. Não pelo dinheiro, mas apenas para que os sonhos saíssem do papel para animar a vida de outros e para que meus pensamentos fossem vividos por outros. Mas escrever não dá dinheiro, o que dá dinheiro é estudar e estudar é ler o que os outros dizem que é certo, é acreditar no que lhe é dito.
E acreditar de mais é ilusão e de ilusão não se vive.

Inserida por licazitah

"Ler, na forma como o concebo, significa pensar profundamente que Deus Existe.
pensar que o astro sol nada mais é que um sorriso espelhado da face de Deus"

Inserida por rogeringtba

Quero ler tua vida
Quero ler tua mente
Quero ler os teus lábios
Quero ler teu olhar envolvente
Quero você aqui
Me quero ai contigo
Sem você nada faz sentido
Com você tudo é mais divertido

Inserida por zinngre

Poetar é...mendigar.
No mundo das letras...
Ler com os olhos a pobreza...a soberba.
Passear pela vida com destreza...ser contundente.
É viajar pela imaginação...além de tudo...

Inserida por veramedeiros

Ler, escrever e imaginar
Uma vida ao teu lado
Sonhar a um dia me casar
ter um filho e de papai me chamar

Não quero acordar se esse sonho não for se realizar
escrever historias para meu filho escutar eu contar
sonhar e acreditar que dia vai se realizar

ler em volta da fogueira que um dia eu escrevi,
imaginei sonhei em um dia ter você a me chamar de papai !
(...)

Inserida por DiogoLopez

Analfabeto nao eh aquele que nao sabe ler.
Analfabeto eh aquele que vai para um CONSERTO de musica e na volta, leva o instrumento para CONCERTAR!

Inserida por clarindo

-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.

Inserida por ShihouinEve

LER...

Não se trata apenas de manusear um livro nas mãos.
É uma viagem no inesperado...
Um mergulho numa infinidade de porquês e respostas desafiadoras.
LER..IMPLICA BUSCAR O NÃO CONHECIDO NO JÁ CONHECIDO...
É CONHECER VARIAS VEZES UM MUNDO DE PALAVRAS.

Inserida por NadiiAnne

Mulheres são simples. Elas só querem um homem que saiba amar, elogiar, agradecer e ler mente.

Inserida por Darkyn1

Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas
Sinais do corpo eu sei ler
Nas nossas conversas demoradas
Mas há dias em que nada faz sentido
E o sinais que me ligam ao mundo se desligam

Inserida por corsinhamarelo

Não foi programado. Não existiu um contato. Apenas olhou e sentiu. E ele começou a ler ela nas entrelinhas. E quanto mais isso acontecia, mais ele gostava de conhecer aquela menina/mulher. As coisas são diferentes quando começa a existir carinho. Ele sintonizava ela, interpretava, cuidava do seu modo e pronto. Ficava tudo bem assim. Ela já não era mais uma garota triste, e ele entendeu que o destino tinha entregue um desafio: cuidar daquele coração.

Inserida por valmirmizio

Nossa vida é como um livro o qual gostamos de ler, e passadas algumas páginas, começamos a imaginar um final feliz, cujo expectativa é tamanha, que as vezes queremos ler o último capítulo, só para saber se o autor terminou como a gente estava imaginando.
Então concluimos que: Algumas histórias não são totalmente resolvidas, outras com finais nada condizentes com a que idealizamos ou sonhamos.

Inserida por miromorais

Para o garoto ruivo ler era mais que um dever de casa, era uma fuga para o mundo da fantasia.

Inserida por VicenteLeal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp