Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 57204 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

Todas essas coisas em cima da mesa, as pessoas
perdendo o controle e esse som alto, confirmam
a minha certeza que é exatamente aqui que eu
deveria estar.

É quando eu vejo como este mundo é pequeno, me pergunto,como consigo ainda perde as coisas !!!!!

É inútil ter coisas BELAS, se não é BELA nossa maneira de viver e conviver.

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas

As coisas só vão mudar a partir do momento que você reconhecer e aceitar que não adianta correr atrás do Vento.

Eu não abri mão totalmente da minha infância, e na verdade nunca abrirei. Tem uma pureza e uma simplicidade na infância que eu espero manter para a vida toda. Belo é ver que mesmo beirando o fim da vida, algumas pessoas são capazes de sorrir e de valorizar pequenas coisas na vida.

A minha criatividade, a minha liberdade de expressão, a minha importância e o meu cérebro foram socados no ralo da pia do mesmo jeito que se amassam as batatas ou que as abóboras saem dos porcos. Todo o esforço que os membros imaginários do meu pensamento fizeram para expelir as idéias do meu cérebro foram ignorados e engolidos sem ter seu gosto sentido nos paladares alheios.
É claro que esse não era o objetivo; o objetivo era ter gosto azedo e provocar reações adversas nos organismos oculares e cerebrais dos indivíduos que cruzassem com a energia que eu expeli.
Em alguns sistemas as reações não ocorrem dessa maneira, o meu vômito cerebral/sentimental causa sensações familiares e uma identificação imediata, e após isso é criada uma relação entre vômito e estômago e essa relação é dificilmente apodrecida.
E é exatamente com essa agressividade que eu espirro em cima das pessoas os miolos da minha imaginação.

Existem coisas em nossa vida que possuem ciclos. Quando esse não for mais contribuir com boas coisas a você, é melhor que esse se encerre.

Na vida as coisas às vezes andam devagar, mas é importante continuar acreditando em dias melhores, o importante é não parar no meio do caminho. É preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a formado nosso corpo, e trilhar novos caminhos, deixando para trás os que nos levam sempre aos mesmos lugares.

As coisas ruins que aconteceram no passado servem de aprendizado, as boas de consolo.

Deus nos dá o direito de aproximarmos diante Dele com a GRANDEZA DE FILHO, mas diante das pessoas com a PEQUENEZ DE SERVO.

Lembremos-nos como Cristo:
Somos filhos de Deus que servem as pessoas e não as coisas.

Às vezes esquecemos de grandes coisas em nossa vida pelo simples fato de estarem tão perto!

Não insista em falar ou ouvir determinadas coisas! As melhores respostas são encontradas no silêncio...

[25/05/2014]

Relaxa, deixa a vida te surpreender...afinal as melhores coisas acontecem quando não se está esperando...

Um homem romântico só precisa de duas coisas, você e mais nada.

Eu pensei qui pudesse esquecer de coisas que já passei ki nem sempre são lembranças... boas pessoas que passaram por minha vida amizades sinceras mais adormecidas mais jamais esquecidas guardadas em algum lugar no coração da gente coisas simples como tais brincadeiras como piqui ajuda piqui garrafão ou ate msm o lendário piqui esconde e outras mais a se o tempo volta se das coisas qui fiz tais como travessuras se eu pudesse eu faria tudo novamente eu acho qui serei um eterno moleque, estas coisas nem msm o tempo com as suas revira voltas mim fara esquecer! !!

Assim como o sal dá sabor ao alimento, as pequenas coisas dão sabor à vida.

"De todas as coisas maldosas que você
falou de mim, eu gostaria que tudo se transformasse em gordura e voltasse em triplo pra você."

Há certas coisas que devemos colocar em nossa cabeça mesmo contra nosso desejo.

O mundo era tão recente que muitas coisas careciam de nome e para mencioná-las se precisava de apontar com o dedo.

Gabriel García Márquez
Cem Anos de Solidão