Aprender Coisas sem Interesse

Cerca de 58196 frases e pensamentos: Aprender Coisas sem Interesse

⁠"Porque o amor dispensa interesse, posse, jugo, submissão; quanto mais reparte maior fica; quanto mais poderoso, mais libertador."

Inserida por LoriDamm

⁠⁠(...) Não tenho interesse em saber das respostas que a vida questiona

Inserida por dedydualecrim

⁠O egoísmo ao grosso modo é a sua relação com o próximo, você deve priorizar você mesmo. O interesse de suas ações primário deve ser você.

Inserida por segueamao

⁠Preconceito e interesse privado serão antagonistas poderosos demais para o espírito e o bem público.

Inserida por pensador

Quem serve a Deus por interesse, com certeza será presa fácil da insatisfação!

Inserida por Stamer

O mundo me roubou, levou de mim todo meu interesse na vida.

Inserida por Jani_Fagundes

Hoje algum cemitério vai ganhar um novo morador. Morreu o meu interesse por você.

Inserida por Betodubai

Não vou mostrar interesse no que não tenho
Cansei de fingir se eu sumir não se preculpe aprendi com você

Inserida por tarcisio_ferreira

Quando o interesse na entrega é genuíno, seu resultado acontece exponencialmente.

Inserida por AlexCervelin

O amor já morou por aqui faz tempo/
e mesmo sem endereço certo era assunto de interesse nosso .

O amor não tem mais casa pois deram lugar para a farsa que antes nos rodeava mas não entrava/
hoje é a nossa rotina/ nossa retina/ nossa visão de vida.

Inserida por Lucas_Sthefan

Um oi, um aperto de mão, um abraço, ou até mesmo uma curtida na foto não quer dizer INTERESSE.

Inserida por AcacioAlencar

⁠"Perdendo o interesse. Eu estou perdendo o interresse em você e por incrível que pareça eu não queria isso. Eu sei, Eu sei...Por mais dolorosa a ferida que você me deixou eu me sinto culpada por deixar de te amar, Foi rápido mas nem um pouco fácil. Se fazer eu me sentir culpada pelo o que eu não fiz era o seu objetivo, Parabéns! Você conseguiu. Não quero que sinta minha falta pois eu sei o quanto dói, E se isso tudo for voltar ao "nomal" Que volte logo pois eu ja estou começando a te ter apenas como uma lembrança...Eu não queria isso...Eu juro!"

Inserida por sosadxxs2

⁠Falta de atenção gera falta de interesse!

Inserida por josivangoiano

⁠Meu interesse pela ciência foi despertado com uma mentira: a cada sete anos, as células do nosso corpo são substituídas por células completamente novas. Biologicamente, nenhuma parte do seu antigo "eu" existe. O meu professor de biologia do ensino médio forneceu essas informações, sem saber a esperança que as suas palavras acenderiam em mim.

Inserida por pensador

O ⁠pântano disfuncional de interesse próprio inescrupuloso conhecido como Washington, D.C. era certamente tudo menos perfeito.

Inserida por pensador

⁠No olhar de um animal encontrei algo que ainda é raridade nos humanos: o amor sem interesse!

Inserida por carlamariabenvinda

⁠Demonstra-me interesse.
Que te mostrarei atitude.

Inserida por Eucken

O que se percebe em nossa sociedade atual, é que infelizmente o "interesse" impera, assim como aqueles que tem "poder financeiro". A verdadeira forma de valorizar as pessoas, é dando atenção para aquelas que não podem nos oferecer nada.

Se valorizamos somente pessoas com muitos "bens" e com uma posição social de média a elevado poder aquisitivo, então seremos pessoas hipócritas, mentirosas e interesseiras.

Nunca desfaça das pessoas, principalmente dos seus velhos amigos, por causa da sua "falsa" ou "verdadeira" ostentação de uma vida regada de "poder"!
Procure ostentar humildade, ao invés de prepotência!

Podemos ter muitas condições financeiras, títulos ou cargos dentro de uma empresa ou organizações, mas se deixamos isso subir para a nossa cabeça, então estaremos certificando o nosso atestado de pessoas fracas, interesseiras, com um ar de uma superioridade medíocre.

Lembre-se: um dia tudo acaba de baixo da terra, e o que realmente vai importar, é o legado que deixaremos para a nossa família e amigos, porém, bens, não levaremos nada.

Inserida por daniel3808

Ah! A como há paz em não ter o menor interesse, vontade ou preocupação em agradar á todos...Aceitar a mim mesma é tão mais gratificante!

(PatySdQ)

Inserida por PatySdQ

Deve fazer-se com que a ambição se contraponha à ambição. O interesse do homem deve estar ligado aos direitos constitucionais do cargo. Pode resultar de uma reflexão sobre a natureza humana que tais dispositivos sejam necessários para controlar os abusos do governo.

Inserida por fredvilar