Aprender Coisas sem Interesse
Só merece o descanso aquele que incansavelmente busca seus objetivos com interesse, afinco e fortaleza.
Quando você não despertar interesse por nada nesta vida é porque já está perto de ter uma depressão. Procure se curar logo, antes que algo pior lhe aconteça! Abraços fraternais.
Afaste-se de gente que te cerca demais, te bajula demais, que aparenta um interesse e um afeto exagerado por você. Normalmente são pessoas que não são leais, se aproximam só prá saber da sua vida, movidas pela inveja o verdadeiro objetivo delas é tirar proveito da sua amizade. Pessoas que te criticam e falam mal pelas costas, enquanto você estiver bem elas estão ali ao seu lado para usufruir o melhor que você pode oferecer, mas se você estiver na pior logo se afastam e vão sugar outra vitima. Eu sei bem como isso funciona, já ví esse filme, porém como tudo na vida é aprendizado sem querer me ensinaram uma preciosa lição: agora já não acredito mais em gente que mal me conhece já "morre" de amores por mim, que bate palminhas prá tudo que falo, já não confio mais em compartilhar a minha intimidade com alguém pelo simples fato de demonstrar que gosta de mim. Aprendi a ser mais cautelosa e observadora e não caio mais em ciladas, penso e repenso mil vezes antes de considerar alguém como amiga (o). Não que eu esteja sendo dura, inflexível, mas já senti na pele o veneno destilado por tais criaturas. Conhecidos temos muitos porém amigos de verdade bem poucos!!! Fica a dica!!
Ah se os humanos não se importassem com
Idade, aparência, status, cargos, bens... Se o interesse fosse só o amor e querer ficar junto com o ser que diz amar... Se a admiração inicial não morresse na primeira queda financeira... Se as pessoas lutassem e não desistissem de uma história, só por causa de nada, ou fofocas.. Ah se as pessoas amassem na vida real como dizem amar na vida virtual... Teríamos mais gente feliz e menos rancores... É, se as pessoas colocassem mesmo Deus nos seus relacionamentos, haveria mais compreensão, mais amor, menos egos, menos vaidades, menos arrogância e mais sentimentos...
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Se verdadeiramente não tiver fome e sede de Deus, não o busque por interesse. Pois Ele, conhece os corações e te da conforme sua capacidade de receber.
Eu acho ótimo que a comunidade acadêmica se interesse pelo show. Acho que é sempre importante que os acadêmicos estudem a cultura pop, mesmo se o objeto de estudo for idiota. Se é bem sucedido ou marcou culturalmente, então é válido estuda-lo para descobrir o motivo. .
Em um abraço todo o corpo é tocado e sentido por outro.
Abraço sem interesse, espontâneo, que acalma e surpreende.
Abraço também é reflexo de saudade. Nesse tipo de abraço acontece um afetuoso momento de calor entre os corpos, mantendo-os aquecidos depois de passado o inverno rigoroso da distância.
Abraçar é o mais incrível gesto de cuidado e carinho. Portanto abrace!
Quando um cara julga as mulheres que demonstram interesse nele, ele diz mais sobre seu ego inflado e não tem nada a ver com um homem de fato acima da média. Não seja tão estúpidido e pare de se fazer de sonso. Você não engana a ninguém, nem a essas "burras" que te dão mole por divertimento próprio. Elas são iguais a você!
"Eu me aproximei do cristianismo em virtude do interesse e da reverência pela melhor imaginação pagã, e amei Balder antes de Cristo e Platão antes de Agostinho..."
Quem não tem interesse por doar-se a outra pessoa eu não aconselharia a se relacionar com ninguém para futuros compromissos. Não devemos enxergar a submissão como escravidão e sim como respeito, obediência e cumplicidade. Tanto homem como a mulher um tem que cuidar do outro. Marido sábio ouvi os conselhos primeiramente da sua esposa.
" O INTERESSE."
Andréa.Correia.
Bem material atrai o interesse, sentimentos atraem amor, alguém está vindo me amar, durante a noite, durante os sonhos, amar sem corpo, sem interesse, é um amor que traz paz, felicidade, e entendimento, supre qualquer coisa material. Amor por amor sem ter que dar nada, provar nada, apenas amor.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse, é inacreditável.
A vida é constituída por coisas grandes, pequenas, simples. Grande como o AMOR, Pequena como a TRISTEZA, E SIMPLES, como EU. Alguma coisa em mim me diz que vou amar sempre. SEM " O INTERESSE.".
🐾Andréa.Correia.🐾
12 de maio de 2018.
às 17 horas e 54 minutos
de sábado.
- Relacionados
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
