Aprender a Crescer
Se você não aprender o certo e o errado diariamente, e pelo menos não reconhecer corretamente as coisas do exterior, não estará preparado para entender os ministérios do livro de 1984. Nossos cérebros capturam a verdade, que se refere à inteligência que distingue as coisas. O Ministério da Verdade: você conhece as notícias do jornal. Como diz Jorge Luis Borges “Para entender um livro, você deve ter lido muitos livros.”
Menino, não se apegue tanto! Mais uma vez, vou te enrolar!!!!! Você, precisa aprender algumas coisas.... Querido Deus, pode ser amanhã!!!! Hoje estou profundamente seduzido pelo meu processo humano...
A educação é uma estrada sem fim, há sempre o que ensinar e aprender, nunca se chegará ao topo do conhecimento. Tudo muda e se transforma, inclusive a maneira de ensinar.
Viver é sofrer e sofrer é aprender.
A humanidade nasce sofrendo, vive e aprende com o sofrimento e morre sofrendo com a dor.
A vida é como aprender a tocar um novo instrumento, não adianta apenas aprender a tocar uma música de duas notas, isso não te faz ser bom nisso, é preciso aprender improvisar, entrar em harmônia, traçar um objetivo, tenta mais uma vez, e outra. Treinar no seu ritmo até o ritmo se tornar algo trivial, e a musica? No instrumento como também na vida você pode escolher o que fazer ou deixar que os outros escolham por você, a primeira se chama dominar o instrumento.
Pular processos é não querer aprender, amadurecer... Somente através dele é que há evolução. Aceite e abrace-o, você não sabe o quanto irá sair transformado!
Todo sonho de criança
faz a gente seguir em frente
Tanta coisa a se aprender
tanto amor para se colher!
Feliz Dia das Crianças!
Eu preciso aprender a ver além do teu olhar.
Na nebulosa iris do teu ser
viajar
Eu preciso aprender, o que é preciso ser.
Para ser parte do teu ser.
marco teles
Precisamos aprender a vivermos mais o momento, pois se estivermos com a mente no passado ou no futuro, não estaremos vivendo o que realmente existe de fato, que é o presente.
O esporte pode te moldar ou pode te rachar. Não tem muita coisa no meio do caminho. Tente aprender. Seja treinável. Tente aprender com todo mundo, especialmente com os que fracassam. Isso não é mole.
Se você acha que tem que errar pra aprender então aprendeu errado, pois um erro pode trazer anos de retrocesso. E erros seguidos podem apagar as chances de acerto, pois acertos exigem muito mais tempo e energia, inteligência e observação. Se você quer errar pra acertar então é porque deseja o erro e abomina o correto.
Para sermos vitoriosos e podermos nos considerar, um exemplo de vida,
antes deveremos aprender a importância da paciência e caminhar pelos desvios das pedras.
Depois nos contentarmos com pequenas superações, intercaladas com algumas derrotas.
Só ai então, com as necessárias experiências adquiridas é que seu horizonte se abrirá de vez.
(Teorilang)
A vida é pra quem sabe viver
Procure aprender a arte
Pra quando apanhar não se abater
Ganhar e perder faz parte
Levante a cabeça, amigo, a vida não é tão ruim
Um dia a gente perde
Mas nem sempre o jogo é assim
Pra tudo tem um jeito
E se não teve jeito ainda não chegou ao fim
Que eu possa aprender:
A amar mais,
A Orar mais,
A Silenciar mais,
A Perdoar mais
A simplificar mais .
Pois somente amando e orando, silenciando,
perdoando e simplificando, estaremos caminhando no roteiro luminoso da ascensão e da
Paz.
27.11.2019
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre crescer e evoluir que inspiram mudança e novos começos
- Mensagens e textos de crescimento na vida para refletir
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer