Aprender a Crescer

Cerca de 15482 frases e pensamentos: Aprender a Crescer

“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”

Equanto o ser humano não aprender a respeitar, a conviver e a compartilhar o mundo em que vivemos
com as outras espécies não haverá paz.

Enquanto formos violentos com os animais que nada fazem contra nós haverá violência no mundo.

Equanto formos indiferentes com a destruição da natureza o universo será indiferente com o ser humano também.

Atraímos o que transmitimos, pois tudo é energia,
e se quisermos um mundo melhor, temos que começar a mudar nossos pensamentos, hábitos e atitudes."

viver é aprender os mistérios da vida, é cada lagrima, cada sorriso, são partes importantes do enigma da felicidade.
Viver é aprender a errar e a acerta, á chorar e a sorrir.
Viver é brincar de ser criança
É reviver as alegrias da infância.
Viver vai além de viver...
Viver é a escola do aprender....

" Você só vai aprender com a sua experiência, e só cabe a mim, te ensinar a correr atras, sem esperar o contrário, já que nunca existirá nada."

Aprendo tanto com meus erros como também com os meus acertos, mas se pra escolher, prefiro aprender acertando.

Alguns vão te amar, alguns vão te odiar, e você vai aprender a sofrer pelos dois.

Ter uma opinião formada sobre tudo é uma verdadeira chatice
Bom é mudar toda hora e aprender com quem nem sabe o assunto

As palavras têm o poder de construir e destruir. Por tal conclusão devo aprender a cada dia, abrigar-me mais em meu silêncio, usando das palavras somente quando puderem ser transmitidas de forma tão serena como o mais profundo silêncio.

Quando assumimos um relacionamento sério, sabemos dos riscos e temos que aprender a conviver com eles.

Parou de aprender com a vida? Então você parou de viver!

Nunca é tarde para aprender a andar de bicicleta.
Escolha a direção e segure firme o guidom. Comece pedalando
devagar. Apesar de sujeito a tombos e arranhões, vale a pena tentar e sentir
a brisa no rosto e o gosto da liberdade.

Quando o homem aprender a ser como um cão
verdadeiro, fiel, humilde e pleno de amor com seu próximo
poderá dizer que se aproximou de Deus.

Ninguém é perfeito, e um dos grandes desafios da vida (um dos maiores talvez) é aprender a conviver com as diferenças do outro. É amar o outro inteiramente, amá-lo não só por sua virtudes, é amar principalmente os seus defeitos, seus erros, pois só amando os erros do outro você o amará completamente.
Mas como amar os erros, o que as vezes nos machuca, nos faz mal?? A resposta é muito simples: PERDOE! - Perdoa o que puder ser perdoado, Esquece o que não tiver perdão ♪ - Perdoe e às vezes peça perdão, isso facilita a vida, traz tranquilidade ao coração; até porque as pessoas não machucam umas às outras por mal. Aprenda a lidar com as diferenças, aprenda perdoar, e consequentemente aprenda a amar!

" Para estabelecer um ritmo harmonioso e luminoso ao pensamento, é preciso aprender a pôr ordem na vida, e a vida nasce de nossos desejos. Procuremos então criar condições sãs para os desejos: estudando as leis divinas, orando, servindo, respeitando, meditando e partilhando, pois quem não sabe dividir não aprendeu a receber."

As pessoas tem que aprender a não sair por aí julgando as outras, assim como ter bom senso para saber a hora de falar e de calar.

O difícil não é aprender, mas, sim, desaprender o que foi ensinado errado.

Vou dar os parabéns a mim, por estar aprendendo a ser mulher. E aprender que nem todo carinho é amor, nem todo afago é paixão, mas que isso não significa que não pode ser bom.

Espero aprender que o tempo passa, pessoas mudam, e a confiar apenas em mim mesmo.

Os grandes empreendedores nunca souberam empreender, mas sabiam aprender..

O melhor de ser pai é aprender a ser filho.