Aprender a Crescer
Ano novo, novas parcerias, novos clientes, novas possibilidades... e a velha vontade de crescer sem precisar prejudicar ninguém :D (22/01/2016)
Quando piá meu sonho era crescer
Quando meu pai me levava pra ver o mar
Quando criança eu acreditava em tudo
Quando criança achava que o cego era o mudo
Quando jovem sempre dizia que queria ser alguém
Quando jovem meu pai me dizia que queria ser também
Hoje eu posso dizer o eu cresci eu vivi
Hoje eu ando de jet ski na beira do lami
Hoje eu acredito somente em ti não em tudo como quando era criança
Hoje eu vejo que o cego não é mudo
Hoje em dia tenho orgulho do que eu sou
Hoje em dia tenho orgulho do homem que me criou...
Sonhar alto, por que não?
Quanto mais alto você sonha, mais altas são as chances de você crescer na vida. Mas cuidado ao sonhar tão alto! Sonhe sempre com as mãos para o céu e os pés plantados no chão. E nunca esqueça que para nos tornarmos grandes, nunca deveremos esquecer quem somos e de onde vinhemos. Humildade sempre!
Um dia meus filhos
vão crescer
vão ler nos livros
e entender
o que este momento
representou
para a nação.
Vão compreender
que muitos lutaram contra
a corrupção, contra os criminosos
e depreciação da nação
e tantos outros foram coniventes;
e estes que toleram o crime
e enaltecem criminosos infelizmente
foram a maioria!
Os meus filhos terão orgulho em dizer que;
"EU NAO fiz parte dessa maioria
que ensina a seus descendentes
que o crime compensa."
ELES Disseram
SIM nas urnas e nas ruas
SIM, PODEM CONTINUAR ROUBANDO PT !
Gialreny Ferreira de Macedo
(27/10/2014)
A aflição faz crescer
Cada um de nós é uma ilha, cercado de aflição por todos os lados. Quando não é a insegurança, é a enfermidade. Quando não é a enfermidade, é o desemprego. Quando não é o desemprego, é o acidente, o desastre; é enxurrada; é raio; é desabamento; é rebaixamento para a segunda divisão; é traição; decepção; incêndio; reprovação; endividamento... Por isso, o salmista é conciso: “Estou continuamente em perigo de vida” (Salmo 119.109). Bem nos lembra a frase famosa de Guimarães Rosa: “Viver é muito perigoso”. Perigoso para todos, já que “Muitas são as aflições do justo...” (Salmo 34.19).
Em toda aflição, porém, têm os crentes a garantia da presença divina. Isaías registrou a voz de Deus dizendo: “Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti” (Isaías 43.2).
Expert em aflição, Paulo diz: “...também nos alegramos nos sofrimentos” (Romanos 5.3a). Como é que é? Alegrar-se no sofrimento?
Que eu saiba, ninguém gosta de sofrer. Mostre-me uma pessoa que afirma gostar de sofrer, e eu lhe mostrarei um doente emocional. Se todos os humanos sofrem, o crente não é exceção. Mas quando sofre, o crente tem uma âncora preciosíssima: a percepção do propósito de Deus para a sua vida. Porque Paulo diz: “E sabemos que todas as coisas concorrem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus” (Romanos 8.28).
Você já viu um cachorrinho ou um gatinho correndo em curva, tentando alcançar a própria cauda? É uma cena tão tola quanto divertida. Para os que não têm o consolo da presença de Deus, a vida fica parecendo um esforço inútil como a desses irracionais tentando alcançar a outra extremidade de si mesmos. Ou seja, não há propósito; não há alvo. É só correria; desperdício de esforço. É evidente que as aflições cercam-se de mistérios. Mas, com os olhos da fé, o crente as vê como portadoras de propósitos espirituais.
Ideias são como um vaso cheio de flores, onde estas podem crescer quanto for, desde que alguém a regue, e troque seu vaso constantemente, afim de que suas raízes atinjam mais terras
Ano novo
Um novo tempo para romper,
Um novo tempo para florir,
Um novo tempo para crescer,
Um novo tempo para seguir,
Um novo tempo para nascer,
Um novo tempo para viver,
Um novo tempo para transcender,
Um novo tempo para aquecer,
Um novo tempo para amar,
Um novo tempo para sentir,
Um novo tempo para permitir,
Um novo tempo para sorrir.
O que nasceu do teu ventre, esse desejo ardente de ser mais do que prevê os homens. De crescer em meio a maldade e transformar toda a banalidade em canções de amor.
Pensamentos são como sementes.
Eles têm uma tendência natural de crescer e se manifestar em nossas vidas, se os alimentarmos com atenção, interesse e entusiasmo.
O poder de nossas mentes é parte do poder criativo do universo nossos pensamentos trabalham junto com ele.
Então, ao invés de reclamar, criticar, culpar sobre os problemas e o futuro, devemos criar pensamentos, atitudes e vibrações que refletem os valores elevados como paz, respeito e amor. Essa energia coletiva positiva fará um enorme efeito onda e mudará a consciência das outras pessoas.
"A humildade nos faz crescer em meio a sociedade e as criticas nos faz ter força para continuar a luta."
Minha Vida
Num pôr do sol tão magnífico é o nascer,
Aquele que faz uma vida crescer dentro do ventre,
Com faces e sentimentos de alegria faz pulsar um ser,
Em suas mãos escorre um tinto de sangue,
Veste primeiro o seu beijo a acalmar,
Que segue em meus braços a me esquentar,
Vim até você ensinar a viver,
Corri junto a ti mostrando o caminho,
E na estrada da vida seus passos seguirão,
Aqui me dou eternamente o meu coração
Seguirei minhas virtudes
Em busca de aprimorar-me
Sempre
Na fé crescer
No conhecimento, saber
Tudo aquilo que se pode reter
de bom na sociedade.
Liberdade para buscar,
quicá, dizer conquistar
tudo o que se pode
conquistar nesse mundo.
Antes de tudo vou desejar a luz. Pouca coisa ou nada pode crescer na escuridão, a meditação e a oração é o meu passo em direção a luz
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Frases sobre Aprender
