Aprender

Cerca de 11554 frases e pensamentos: Aprender

A inteligência não está naqueles que sabem, mais naqueles quem tem o dom de aprender.

Inserida por paullotavares

Talvez eu precise aprender a falar de amor, de um beijo doce e descrever um sentimento surreal, onde eu encontre minha alma em total sintonia com outra alma, idealizando algo mágico e arrebatador. Um dia aprenderei, tenho fé.

Inserida por LumaYnnae

Nossa vida é feita de bons e maus momentos
você deve aprender a aceita-lá,
não da maneira como está,
mas da maneira como pode e como deve ser.

Ao seu lado tive bons e maus momentos.
Os bons momentos serão aqueles
que não serão esquecidos com o tempo,
ele ficarão na memória, insistindo para que sejam feitos de novo.

Com você cada dia é especial,
eles nunca são os mesmos.
Posso dizer que seu amor,
me modificou muito,
tive que aprender com você,
para que pudesse amá-la.
Entreguei meu coração à você
para que pudesse cuidar
e dar muito amor.

Em nossa vida existem fases boas e ruins,
mas com você somente as boas prevalecem.
sabendo que esta aqui comigo,
fico melhor.

digo todas as palavras para que caibam em três...

Eu Te Amo...

fui...

Inserida por OBG

Todos os dias eu vou a um lugar onde dizem que poderei aprender a ser alguém na vida. Sinceramente, nesse lugar eu apenas aprendi a reconhecer os hipócritas e aprender sobre o que eu não devo ser.
E ai, quer vir comigo visitar a falsolândia?

Inserida por DanielaFercas

A coisa mais importante que vai aprender é se divertir, divirta-se sempre e ninguém poderá derrotá-lo.

Inserida por CarlosCSilva

Viver é aprender... E morrer?

Inserida por flaviooliveira

Alguns dizem que a vida é uma escola, mas escola é onde você vai para aprender o que não sabe, não para aprender algo que já sabe. A vida é dom do qual experimentamos aquilo que um dia esquecemos.

Inserida por EdyLeonardo

A beleza, pode ser um dom. É só aprender a usa-la

Inserida por tattyscavone

¨Você me fez aprender que na vida devemos de dar tempo ao tempo¨.

Inserida por glauciodutra

Foi tao bom o qui vivemos juntos mas agora tenho qui aprender a viver com a solidao.

Inserida por fopenze

Nós temos que aprender que a felicidade não consiste apenas no prazer!

Inserida por higorxavier

Tenho que aprender, a vida não é algo que você pode controlar a qualquer momento, tudo há uma grande diferença de interesses, e mais uma vez, a vida deu uma grande volta mas acabei me sentindo como antes, um lixo em pessoa, uma tristeza que não se acaba e eu consigo acabar com isso.

Inserida por LaylaPeres

Tanto ainda há para aprender,
e eu aqui nesse lugar
presa à tantas lembranças,
sensações quando criança
me dá saudade de viver.
É tolice esse momento
quando a gente é pequeno
já quer logo é crescer.
Mas com o sofrimento,
quando a dor corroi por dentro
e não se ver mais a esperança,
só há um pensamento,
de retrocer o tempo
e voltar a ser criança.

Inserida por KarleneMagalhaes

Quem vive aprende porque aprender faz parte da existência, e nunca sabemos tudo porque sempre tem alguém que sabe bem mais que nós. Sabedoria está no âmago dos seres porque ela não consta em diplomas, mas sim no aprendizado da vida.

Inserida por PaolaRhoden

O caminho somos nós quem escolhemos;

A nossa vida é cheia de escolhas. Devemos aprender qual o melhor caminho a seguir. As vezes pegamos o outro lado por ser mais fácil, ou pelo simples fato de querer mais ( Ambição). Mas quando chegamos no meio do caminho, vemos que estamos errados; vemos que quebramos a cara; vemos que o que achávamos que era o certo, é o errado; vemos que as pessoas que achávamos que era o nosso ” melhor ” não esta nem um pouco interessada em saber se você existe; vemos intão que a felicidade se encontra do outro lado.

A partir dai, voltamos atrás, muitas vezes pedimos desculpas, nos arrependemos, e quando voltamos no inicio, la na encruzilhada, pensamos muito bem se é o caminho difícil que queremos. Na maioria das vezes é esse; Por que a final: Qual é a graça de viver sem ter dificuldades?!

Inserida por natielysimioni

A vida nos dá problemas para que possamos solucioná-los, e possamos aprender com todos eles.

Inserida por SabioFK

Estar só é uma oportunidade de aprender a viver socialmente. Na ausência percebe-se a necessidade. Mesmo sozinho, é possível encontrar um caminho que leve a uma fonte muito boa de sociedade.(DoM)

Inserida por 13060322

Quantas vezes teve de sofrer, quantas lágrimas teve que derramar, para enfim aprender, que só errando lições para a vida podemos levar.

Inserida por brunadepaulacardoso

Se os amigos mudarem com o tempo n os deixe,aprenda que com o tempo temos que aprender a mudar...

Inserida por Diegoeboli

E sempre vamos encontrar joias falsas,sempre vamos acreditar,sempre vamos aprender...o latão banhado a ouro em lojas de grife encantam tanto quanto uma peça rara e na vida é assim pessoas cruas cobertas de glamour...pessoas traidas pela propria vida infeliz que não se contentam em sua própria derrocada e precisam ver o outro na mesma situação para se sentirem um pouco mais humanos.Pessoas tristes que gargalham,pessoas pobres que esbanjam o que não tem,mulheres amargas que fingem ser alegres é por estas e outras que aprendi que só tem valor quem merece,só tem amor que é amado e o resto é resto

Inserida por realidades