Aprender

Cerca de 11553 frases e pensamentos: Aprender

Pensamento do dia 30/10/2016(domingo)

Precisamos aprender a entender e refletir sobre os presentes e dádivas de Deus em nossas vidas, provavelmente vai se surpreender com certas situações, onde uma caneta será 100 vezes mais importante que um carro, ou uma nova casa.

Inserida por Alevillela

Não tenha medo de errar! Errar é normal...Agora tenha pavor de não aprender com o erro! Isso sim não é normal...

Inserida por SonhadoraAnonima

Por favor não me obrigue aprender sobre o comportamento dos macacos, pois passo mais tempo com seres-humanos, esses sim precisamos de aprofundar os estudos sobre eles, estão cada vez mais piores!

Inserida por BlennoxyMassinga

Conheça seus demônios, assim você irá aprender a domina-los e utiliza-los em seu favor. A palavra é feia mesmo, "demônio", se fosse bonita não representaria o que realmente é. Muita gente tem dentro de si mágoas, tristezas, coisas que lhes levam até falhas e erros que lhe impedem de evoluir, esses problemas tem de ser compreendidos e resinificados. É libertador, pois as pedras que a gente encontrou (e encontramos) ao longo desse caminho que chamamos de vida, podem ser utilizadas para construir o castelo que tanto almejamos. Pense nisso.

Inserida por raizesdoser

As lágrimas
não são para os fracos!
Somente os fortes
são capazes de superá-las
e aprender a sorrir
com a dor.

Inserida por Paulamonteiro

"Ensinar e aprender é isso que o praticante do judô, leva para sua vida. Ensinamos outras pessoas e aprendemos com elas, também, tudo isso é uma questão de convívio com pessoas de pensamentos positivos.
Cada um tem seu estilo de vida, quando entra no judô sua vida muda e ela vira; uma pessoa de caráter, respeito e sobre tudo de bom coração

Inserida por RalfRozas

Por mais que tenha vontade de chorar pelos meus erros passados eu sorrio― sorrio por aprender com eles, adquirir experiência, maturidade para não mais cometê-los

Inserida por LucaJordao

Se o que importa é o que vem do coração então as pessoas precisam aprender a aceitar o desprezo recebido e que é ofertado com o mais profundo sentimento.

Inserida por Gracaleal

A Maior Riqueza para seu espirito é o Desapego !
Sim , é preciso aprender a desapegar...
Deixar o velho passar e o novo agir ..
é preciso aprender que as perdas sempre serão pequenas comparado com as experiencias elas lhe permitira viver.
Então nos deparamos com a maior dificuldade, abandonar as velhas crenças, nosso modo de pensar, nossas convicções !
Assim e só assim será capas de conhecer o novo, é um processo cognitivo indireto e subjetivo da vida !
Aprender a viver a mudança...
Veja os anos aceleram potencialmente as mudanças que ocorre no mundo... você faz parte desta transformação !
LIBERTE seu Espirito, e DESAPEGUE-SE do que ja foi !
Esvazie-se !

Inserida por ruisdaelmaia

"Nessa vida cheia de nó, sábio é aquele que se empenha em aprender a arte de desatar...".

Inserida por lavinialins

Quando aprendermos que não existe explicação para o amor, vamos aprender a explicá-lo...

Inserida por CharlenildoMartins

Algo de belo os erros têm: a nos fazer aprender e crescer; encarar a vida, fero

Inserida por LucaJordao

Talvez estejamos no mundo não para aprender o que é o amor, mas sim para deixar o legado de o que entendemos que seja o amor.
- Legado do amor

Inserida por PianoEmpoeirado

Um dos ápices da plenitude humana, e pegar a inveja usar parte para aprender o que e admiração, e usar o restante para atingir o próprio sucesso.

Inserida por neryxadrez

O remorso vai sempre te acompanhar ,até o dia que aprender amar e valoriza !

Inserida por Janinekelle

[VOCÊ VAI APRENDER A ANDAR NOVAMENTE]

Você vai aprender à andar novamente. Ele não te deu valor. Mas ele não te merecia. Esqueça ele; eu estou aqui e vou te proteger. Você vai aprender à andar novamente. Você estava tão distante e ao mesmo tempo tão perto; Esqueça ele, Ele não te merece; Agora você me pertence. Você é tão linda, mas tão linda, Que acho que ele é tão cego, que não enxergou sua perfeição; Mas esqueça ele, eu vou te proteger; Eu pertenço à você, somente à você... Eu não vou deixar você morrer; Não morra, se for preciso te dou a minha vida; Suas orações funcionaram, eu estou aqui, não morra; Nunca vou te deixar, sempre estarei do seu lado, sempre... Esperei por muito tempo, tempo até demais; Mas estou aprendendo a te amar, não me deixes, nunca; O tempo suficiente pra te amar eu tenho, e é todo o futuro... Te amo, você me despertou de um sono profundo, Sou todo seu até o “FIM DO MUNDO”.

Inserida por IsaacSantiago

Ninguém abre um caminho sem caminhar, ninguém aprende a caminhar sem aprender, estamos sempre aprendendo no caminhar.

Inserida por angelicamoc

você pode aprender a atravessar não só esta crise, mas qualquer crise que deve aparecer em seu caminho.

Inserida por clebersonfriedhein

A prática te convida a se preencher de si mesmo para aprender o quanto é lindo estar com você!

Inserida por aiyshah

Todo Dia é Dia de Viver
e Aprender a
Re(começar) !

Inserida por Paulamonteiro