Aprendendo a Viver com os Erros

Cerca de 73348 frases e pensamentos: Aprendendo a Viver com os Erros

Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.

Inserida por kepler78

Nao sei se é amor muito menos iluzão , Se for amor amem , Se For iluzão desligue a razão e vem viver no meu mundão !

Inserida por MarcosAlcantara

Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.

Inserida por iNatCherry

Esquecer as coisas que te fazem mal é a melhor forma de viver em paz

Inserida por ArianeSiqueira

Costumamos trazer o passado para o presente. Mas deveríamos apenas viver o presente vislumbrando um futuro sem as sequelas do passado.

Inserida por doutorfe

Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então... Não julguei que com o amor seria igual, eu me arriscaria sim. Correria todos os perigos se necessário, mas é que naquelas alturas eu já me tronará rígida, incapaz de amar aquela pessoa que um dia desejei amar. Eu posso ter todos os defeitos, menos iludir um outro alguém. Confesso que adoraria que a ilusão me iludisse outra vez. Mas isso não depende de mim, portanto, não posso pedir que me espere. Porque eu posso nunca mais vim amar depois de tudo que passei. Sei que em algum momento eu me perdi, e isso é uma pena, porque no fundo sei que eu era uma daquelas pessoas raras. Sempre fui tão intensa, que chego achar que esse excesso de intensidade me levou a perder todas as minhas reservas quanto aos sentimentos. Talvez tenha uma outra chance. Mas o "talvez" é algo improvável. E o que eu posso te dizer é que quando dei por mim, já era uma pedra de gelo. Eu seria fácil aquele iceberg que derrubou o Titanic.

Inserida por GabrielaStacul

"Na pureza de um olha se encontra o que tanto se quer para viver". (sobrynhoo)

Inserida por sobrynhoo

"Desejo que você tenha todos os dias de sua vida, uma insaciável sede e fome de viver!"

Inserida por adamaris

O amor é essencial. Mas viver carente é querer encontrar o outro antes de encontrar-se consigo mesmo.

Inserida por Ponderador

É triste tarde sem sol,
É triste noite sem lua,
É triste viver no mundo,
Sem ter noticias suas!!!

Inserida por maria601

Te amarei para sempre
Pena que o sempre
Nunca acontece

Apenas vou viver
O hoje
Sem pensar nos riscos

Inserida por YasCatarino

Tudo jogado ao vento! E mesmo sedento de vida é difícil viver.

Inserida por RakelNeves

Esperar
Sem pensar
Disfarçar meu eu
Para não me decepcionar
Te esperar
Sem pensar
Viver
Sem doer

Inserida por joflor

Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

viver é amar a vida, e fazer dela prioridade de viver.

Inserida por luh123

"Amo viver, apesar de momentos difíceis em que dá aquela vontade de desistir; mas paro, penso, choro, sim choro porque não? Sinto emoções que não consigo dividir com ninguém, simplesmente levanto a cabeça, seco as lágrimas e continuo novamente......Pronta pra tudo de novo".
Danusie Reginelli

Inserida por Danusie

Ler é viver uma aventura, é uma ponte para viajar a outros mundos.

Inserida por Thisoubra

Ao mesmo tempo que me mata, ele me faz querer viver!

Inserida por casilvaf

Quando crianças, a tendência é viver. Viver sem fronteiras, sem crises, sem intolerância, sem juízo.

Inserida por ninhozargolin

Castigo é viver sem poder ser você mesmo, sem realizar os sonhos e sem ser feliz.

Inserida por ninhozargolin