Aprendendo a Viver com os Erros
Na Vida, perdoe, uma maneira de viver em paz consigo mesmo e com outros. O perdão é Divino, pois quem nele vive, estará tocando com os dedos a casa do Senhor.
Nao sei se é amor muito menos iluzão , Se for amor amem , Se For iluzão desligue a razão e vem viver no meu mundão !
Tô cansada de viver tudo todo dia. Tô cansada de rotinas. Tô cansada de querer e não poder. Tô cansada de amar você.
Costumamos trazer o passado para o presente. Mas deveríamos apenas viver o presente vislumbrando um futuro sem as sequelas do passado.
Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então... Não julguei que com o amor seria igual, eu me arriscaria sim. Correria todos os perigos se necessário, mas é que naquelas alturas eu já me tronará rígida, incapaz de amar aquela pessoa que um dia desejei amar. Eu posso ter todos os defeitos, menos iludir um outro alguém. Confesso que adoraria que a ilusão me iludisse outra vez. Mas isso não depende de mim, portanto, não posso pedir que me espere. Porque eu posso nunca mais vim amar depois de tudo que passei. Sei que em algum momento eu me perdi, e isso é uma pena, porque no fundo sei que eu era uma daquelas pessoas raras. Sempre fui tão intensa, que chego achar que esse excesso de intensidade me levou a perder todas as minhas reservas quanto aos sentimentos. Talvez tenha uma outra chance. Mas o "talvez" é algo improvável. E o que eu posso te dizer é que quando dei por mim, já era uma pedra de gelo. Eu seria fácil aquele iceberg que derrubou o Titanic.
O amor é essencial. Mas viver carente é querer encontrar o outro antes de encontrar-se consigo mesmo.
Te amarei para sempre
Pena que o sempre
Nunca acontece
Apenas vou viver
O hoje
Sem pensar nos riscos
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas tentativas é arriscar até o ultima das ultimas cartas e ter a certeza que já genhou,
Nunc ninguém disse que ia ser facil, porque a facilidade pertence aos covardes que só ficam à sombra dos que lutam,
por isso envés de lamentar-se corra atráz pois oque é seu ninguém toma e pode durar o tempo que for virá à seus pés.
E nem Deus escreve o contrario pra que você tenha dúvida de sua vitória.
Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
"Amo viver, apesar de momentos difíceis em que dá aquela vontade de desistir; mas paro, penso, choro, sim choro porque não? Sinto emoções que não consigo dividir com ninguém, simplesmente levanto a cabeça, seco as lágrimas e continuo novamente......Pronta pra tudo de novo".
Danusie Reginelli
Quando crianças, a tendência é viver. Viver sem fronteiras, sem crises, sem intolerância, sem juízo.
