Aprendendo a Viver com os Erros
Nunca perca alegria em viver,pois a cada dia uma nova historia um novo local e um novo segundo!!! - LABJ
Da Vida sentimental
Quer coisa mais maravilhosa que, viver ao lado de alguém com quem posso ser eu mesmo sem ter medo de perder? De fato, o amor rompe barreiras!
Preguiça dessa gente que, gosta de mostrar o que não é, viver o que não tem e se misturar no meio dos outros que não fazem questão em tê-los.
Preguiça, em presenciar a força ridícula em sustentar amigos, mendigar palavras e pessoas...
Preguiça dessas faces brancas, mergulhadas no blush, escondendo os desatinos que gritam pelos basculantes dos banheiros de rodoviária...
Preguiça de escutar absurdos em preto e branco, dos vômitos exauridos pela peleja em ser alguém tão clichê!
Preguiçoso mesmo -imagino- ter esse hábito desprezível em ser o modelo de si mesmo, sem retoques, um esboço, esboçado!
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
Eu não preciso de lugares grandiosos para viver grandes momentos. Apenas alguns bons amigos e um único objetivo .
Eu quero ter a chance de viver uma nova história
cada vez que eu perder algo importante.
Quero ter a chance de encontrar um novo amor,
cada vez que meu coração estiver partido,
se alegrar de novo,
encontrar nova direção quando tudo parecer perdido.
Quero conseguir sorrir,
cada vez que a minha vida estiver tumultuada e sem graça.
Quero ter uma palavra amiga,
a cada vez que eu pensar em desistir.
Quero Deus bem perto,
quando minha fé se abalar,
para realinhar as idéias e o espírito para um novo rumo.
Quero ter a chance de viver tudo,
até completar o ciclo de aprendizado que me foi destinado.
Quero agradecer a Deus cada nova chance,
cada momento de passagem, cada uma das minhas feridas
que foram adquiridas para me fazer melhor!
Queria encontrar a luz, para viver intensamente, para ter a certeza de que tudo vale a pena, de que tudo é certo.
Será eterno
Apenas o momento,
Que escolheste viver!
O resto serão folhas.
Que caem nos outonos,
E sobras de amor...
Que florescem na primavera.
Se soubéssemos o futuro, a vida não teria graça, o gostoso da vida é viver sem saber o que acontecerá.
O que sera viver sem correntes, como encarar a liberdade quando ela e tao nova e desconhecida,
os valores certamente mudam, o crescimento pessoal vai a mil,
talvez não se melhorando, mas aprendendo, reconhecendo,
não sei o que me espera, mas preciso descobrir, preciso me testar, preciso manter essa ideia.
preciso ser melhor do que eu sou, eu posso e quero isso,
no momento não e que eu não queira você, mas eu preciso seguir sozinho, talvez ate para voltar um dia,
melhorado, fortalecido, eu tenho que ser o que eu posso ser, pra ser melhor ate pra você.
Não sei se conseguirei viver sem o teu olhar
Não sei se conseguirei ficar muito tempo sem os teus mimos
Não sei se conseguirei apaixonar-me outra vez
Sem você por perto não sou nada sou apenas uma tristeza vazia e escura.
Cem dólar.Tristeza
a vida vive nos fazendo viver e aprender com ela,
tornando o presente em passado
e o futuro em presente.
D.M.N.S
Viver é arriscado, não é? Você divide sua vida com alguém que agora é tudo, mas pode ir embora muito facilmente ou ficar pra trás e aí não ser mais nada. Mas, bem, gostar, amar e querer é para os corajosos... ou para quem não é, mas sabe ser.
