Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170053 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

É o fim de toda a esperança
Perder a criança, a fé
Acabar com toda a inocência
Ser alguém como eu

⁠Atrás de uma mulher independente já existiu uma menina que precisou lutar para ser quem é.
E o homem que compreendeu isso sabe o verdadeiro significado do companheirismo.

Tenho de fazer mágica, e ser poeta,
Tenho de criar mundos,
Fazer histórias, entrar na história
– Na minha história…

Se ao passar dos anos, as pessoas não evoluirem, continuará para sempre um ser inutil nessa terra!

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Proibição de ser livre,
Encaminhado para errados caminhos,
Criado para não ser eu,
Olhado por olhos que não vêm,
Julgado por sentimentos que não sentem,
Esquecido para não ser relembrado,
Relembro que fui esquecido,
Sinto que fui julgado,
Observo meu reflexo em seus olhos,
Crio o meu ser,
Procuro um caminho sonhado,
Pelo menos... tento ser livre.

A coisa mais complicada na Universidade para um estudante, é concluir o curso como deve ser, e depois ficar parado sem poder fazer nada.

Vamos viver, amar intensamente pois pode ser muito tarde quando nos tocarmos que perdemos nosso tempo com coisas vãs.

Naquele dia ela resolveu ser feliz...e foi!!!!

Vamos ser sinceros, muitas vezes o amor não dá certo. Mas mesmo quando fracassa, conecta você aos outros, e no fim isto é tudo que você tem: conexões.

Não podemos ser apenas
amigos



Se eu não pensasse tanto em você,
nós poderíamos ser apenas amigos.

Se toda vez que eu o visse eu não
sorrisse tanto, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se cada abraço teu eu não quisesse
que durassem eternamente, nós
poderíamos ser apenas amigos.

Se as músicas que te mando não
tivessem um significado do que sinto
por você, nós poderíamos ser apenas
amigos.

Se você não fosse o meu sonho mais
lindo e profundo, nós poderíamos ser
apenas amigos.

Se eu não pensasse apenas no "eu e
você", mas no "nós", nós poderíamos
ser apenas amigos.

Eu não sou melhor do que ninguém.
Mas também não sou pior e nem quero ser comparado a quem quer que seja.
Os parâmetros para comparar indivíduos são subjetivos e como tal, variáveis, de acordo com as qualidades e defeitos de quem avalia.
Não meça a honestidade dos outros pela sua, nem condene quem pensa diferente de você. Afinal, ninguém é nem nunca foi infalível, errar é humano e o que pode ser muito bom para você pode ser péssimo para outrem e vice-versa.
Existem poucos gênios por aí e eles não ficam avaliando ninguém.
Guarde para si o que você acha dos outros para que um dia você não venha a ser avaliado por um idiota que vai achar você um gênio.

Eu me sentia melhor quando ele estava por perto, me sentia mais quem eu queria ser.

Nunca é tão cedo... sempre é muito tarde

Amanhã pode ser tarde
não espere para dizer
Que se arrepende
Que chora toda vez que lembra...
Que ainda ama
Que já perdoou
Que sofre com a saudade
Deixa o orgulho de lado
dê um sorriso para a vida
E corra de braços abertos para o que a vida tem para lhe ensinar!

⁠ A emoção mortal
“-A maior dor do ser humano
É perceber que não é valorizado pelas pessoas que ele mais ama..
-Sim, só perceber ..”..

Mistério
no teu olhar de menina.
Sedução
no teu cheiro de mulher.
Você sabe ser um pouco de tudo
sem perder a essência!!!

A desigualdade social é ruim e em alguns países chega a ser escandalosa. Mas controlada a ganância dos poucos que detêm a riqueza do mundo, poderíamos dizer que a desigualdade social em níveis mais baixos é benéfica ao ser humano. É preciso que haja desnível tanto em conhecimento como em poder aquisitivo para que aquele que se acha em nível mais baixo se esforce para alcançar o que está acima. Vejo a desigualdade social moderada como propulsora do progresso. No dia em que todos tiverem tudo igual e deterem o mesmo conhecimento, vai ser uma estagnação total.

Que pecado um anjo caído deve ter
cometido pra ser expulso do céu?
Talvez tenha sentido amor em demasiado,
abre o seu coração iluminado e abençoado,
dele sai a brisa mais pura, torneado de
belas canções e lindas poesias só pra
exaltar o seu grande amor.

Boa noite, e que o desejo de ser amado seja menor do que o desejo de amar verdadeiramente quem conseguir encantar através de um simples olhar um coração que deseja sonhar.

⁠Nada pode ser duradouro quando a razão não governa.
afo4ismos vol. 3