Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170053 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

A delicadeza do amor

Ser delicado é possuir alma de criança,
É acreditar...
É se emocionar ao ouvir o marulho do mar
E as suas ondas a nos acalmar
É conversar com as paredes...
É sentir a pureza de uma rosa,
e se envolver no seu perfume...
É ouvir o cantar dos pássaros e
se transportar ao sonho...
É admirar a liberdade das borboletas,
seu colorido e a suavidade de seu toque nas flores...
É ouvir o sussurrar do vento
falando de amor aos seus ouvidos
É perceber na musicalidade da chuva,
o sentido da vida...
É ver a tempestade, seus raios, trovões e vendavais,
impondo limites a humanidade...
É entender que as nuvens negras passam,
E logo ao amanhecer,
nasce o sol com seus raios multicoloridos
nos mostrando....
que vale a pena viver
E sentir o sol transcender o corpo e iluminar a alma..
É olhar uma estrela, e ver o seu brilho,
nos olhos do ser amado
Ser delicado, é sentir a ternura e o sentido de amar...

@Vera Lúcia de Oliveira
(Stellamaris)
Rio, 15/08/2002
14:40

De repente não é mais a gravidade que te prende à terra, é ela e você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só pra estar ao lado dela: um pai, um amigo, um irmão, um protetor.

Quando me atrevo a ser poderosa, a usar minha força ao serviço da minha visão, o medo que sinto se torna cada vez menos importante.

Acho que estou com medo de ser feliz para sempre.”

⁠Às vezes, uma árvore te diz mais do que pode ser lido nos livros.

Ei...Psiu...sua Quinta-feira vai ser de Milagres!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas e alegres, obrigado Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia. Que Deus nos de força, coragem e sabedoria. Para essa quinta-feira. Desejo uma porção dobrada do Espírito Santo sobre sua vida de bençãos e de Vitórias. E que DEUS sempre esteja à frente dos seus planos e projetos. Deus tem um plano e o plano dEle é perfeito, inclui eu e você, Creia nisso.

Minha felicidade é estar ao seu lado sempre que possível e ser a causa do teu lindo sorriso!

Quanto mais a pessoa faz, enxerga e sente, mais será capaz de fazer e mais autêntico poderá ser o seu modo de apreciar as coisas fundamentais como o lar, o amor e uma companhia compreensiva.

Fingir felicidade não te faz feliz. Fingir sentimentos não te faz sentir. Fingir ser algo que você não é, não te faz alguém.

Tem gente que mais parece ser lugar.
Às vezes olho você de longe e falo baixinho:
- queria tanto morar lá ...

Das lembranças mais gostosas
Eu quero sempre ter
Seu sorriso na memoria
E o jeito moleque de ser
Brincadeiras a parte
Com você eu encontrei
A menina escondida
Em meu jeito de ser
Passe dias,passem as horas
No peito tenho guardado
Não dá para esquecer
Em meus dias tenho presente
Momentos para se manter
Sorrisos,alegrias, travessuras de um ser
E na responsabilidade da vida
Fez questão de se fazer
Homem feito
Menino no peito.

Às vezes amanhã pode ser tarde, o hoje amanhã já é passado e a oportunidade alguém aproveitou e não foi você.

Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o dom de ser capaz,e ser feliz

Precisa ser abençoado busque em oração teus milagres
(Frases Biblicas)

"Sua vida não precisa ser um livro
incompleto e deprimente,
E sim uma agenda cheia de amigos,alegre e diferente!"

"Não importa quantas pessoas você conheça. Ninguém vai ser bom suficiente pra substituir alguém."

A melhor forma de ser uma pessoa esperta é ser um idiota, pois todo idiota te acha uma pessoa esperta. E o mundo foi feito para os espertos.

Amar é sofrer, quando o coração acaba por escolher quem não merece ser amado.

Viver é querer ser diferente da Natureza, formar juízos de valor, preferir, ser injusto, limitado, querer ser diferente! Admitindo que o lema "de acordo com a Natureza" signifique no fundo "de acordo com a vida" seria possível que atuásseis de outra forma? Por que então fazer um principio do que já sois, daquilo que podeis deixar de ser?

A psicanálise pode ser tudo, menos complacente com nosso profundo desejo de iludirmos a nós mesmos.