Aprende que ser Flexivel
"As rosas são belas mesmo com os seus espinhos. O homem pode ser bom, mesmo com seus defeitos. Se olharmos somente para os espinhos, não seremos agraciados da beleza e do perfume das flores"
Pois é devagar que os passos à frente passam a não ser tão dolorosos, e o que ficou para trás deixa de ser ferida para ser apenas vulto. Os planos se ajustam e os sonhos permanecem, só que em nuvens que cabem apenas um, você e mais ninguém.
As decepções nos obrigam a ser egoístas, a pensar na gente um pouquinho mais, a se doar menos e se poupar mais. Só quem já perdeu o chão sabe e entenderá a dor de flutuar sobre o nada e ver sonhos e planos evaporarem para até quem sabe “um dia qualquer”.
Não há tempo para esperar dias que provavelmente não virão. É preciso recalcular a rota, recalcular a vida e o coração.
Desejo de ser feliz
No desejo de ser feliz em tudo
O jovem ser, busca soluções milagrosas...
Não sabe que a vida é difícil,
Contudo tem forças para vencer de forma honrosa.
Imagina além do que os seus olhos podem ver
E quanto ao seu jeito, vai sempre incomodar...
Gerações viveram sem suas perpesctivas,
Hoje não aceitam o seu jeito de sonhar...
Pretende aprender com tudo nesta vida,
Para mais tarde ver os seus propósitos realizados,
Mas ao passar o tempo, sente o vento contrário soprar...
Porém os seus sonhos não podem voar, serem alados!
Não pretende ficar velho e não ter nada há contemplar,
O consolo para a sua alma empreendedora é ver materializado,
Sonhos e projetos entregues a Deus como proposta de vida.
Pois não vê o mundo como mera fantasia...
Não se engana como criança, sem a ação de uma vida sólida.
Os seus olhos no futuro lhe ajudarão a ver de outra maneira.
Saberá viver cada dia de uma vez, sem se precipitar em nada!
Deixará a vida acontecer, crendo que tudo se encaixará,
Crê na verdade de um Deus que não frusta sonhos e planos,
E quer ver tudo e ir muito mais além...
Pretende conhecer melhor a vida e ter mais coragem,
Para no fim da estrada poder dizer, que no mundo venceu.
Venho percebendo que não estou precisando de muito para ser feliz. Uma boa xícara de chá quente para aquecer a alma, um bom livro para fugir dos problemas e um abraço apertando para tranquilizar minhas noites de insonia. Isso já é o bastante para mim, o resto são detalhes fúteis.
Não tenha medo de quem quer lhe ajudar, apenas respeite para ser respeitado e ajudado na hora em que mais precisa.''
A primeira e maior habilidade a ser aprendida é a de lidar muito bem com a pessoa que de fato pode mudar sua vida: VOCÊ
Saber lidar com seu Ego, seu orgulho e frustrações deveria ser o principal objetivo de todos nós, o efeito colateral é a alegria, o equilíbrio e a paz de espírito.
Ser como uma flor, na vida, é cumprir o desígnio do Grande Jardineiro e espalhar entre todos os homens os Perfumes do Amor.
Que nossas palavras sejam, sucessivamente, santificadas na Palavra do Pai. Que nunca venham a ser lançadas ao vento, nem atiradas com agressividade! Quando machucamos o outro, ferimos a face de Deus.
Larga do “eu acho” observe mais, você não
...precisa de ninguém para ser você mesma;
isso é carência falta de você mesma.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
