Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Aprende que ser Flexivel

Cerca de 168692 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Eu nunca exigi nada de você a não ser o amor. Só queria que me amasse. Mas você não me amou. Sabe? Ainda dói!

Persista... confie... tenha fé... supere... vença... e sinta a felicidade de ser abençoado pela alegria da realização... assim são os que tem confiança e fé em Deus!

Não devemos acreditar na maioria que diz que apenas as pessoas livres podem ser educadas, mas sim acreditar nos filósofos que dizem que só as pessoas educadas são livres.

"Onde está escrito que eu deveria ser santinha?! Meu bem... Meu sobrenome é provocação."

-Aline Lopes

Se toda vez que eu olhar pra você e pensar que minha vida pode ser muito melhor ao seu lado, chego a conclusão de que Deus fez você pra mim.

Quando você tem uma meta, o que era obstáculo passa a ser etapa.

Sabe o que importa mesmo? É ser feliz! Hoje acordei com uma vontade de viver, ser feliz, sorrir, dançar, amar, fazer loucuras.

Decepcionante poderá ser o resultado da confiança depositada, em uma pessoa errada. (taw ranon)

Confie mais nas pessoais erradas, porque das pessoais certas você nunca espera ser enganado.

Aproveite as oportunidades que você tem todos os dias para ser feliz, pare de reclamar!

O multiverso está sorrindo para você, ele está esperando que você também o retribua com um sorriso de volta.

Ame mais, abrace mais, compartilhe mais, viva mais. Aproveite cada segundo maravilhoso que a vida está lhe dando, conecte-se com as boas energias do multiverso e seja feliz. Compartilhe todo esse amor que está dentro de você.

Meus pensamentos.

Tudo posso ser, minha alma errante e meu espírito livre me dizem somente uma certeza: Sou humano, demasiadamente humano.

Todo mundo precisa de alguém para segurá-los
Enquanto você estiver comigo, é assim que vai ser
Você não precisa se preocupar porque eu estarei por perto
Vou te dar de A a Z e tudo que estiver no meio

AS pessoas dão aquilo que gostariam de receber.. e homem quando pisa... é porque adoraria ser pisoteado..

Se você quer ser um vencedor, é necessário se afastar das pessoas perdedoras. As pessoas perdedoras vão fazer de tudo pra te transformar em perdedores também. Faças sempre o seu melhor e o seu sucesso chegará!

Esquecemos o desejo de Deus, de que o homem continue se permitindo ser atormentado. A esperança é o pior dos males, porquanto prolonga o tormento.

⁠Não é justo! Por que nós temos que dizer coisas que não são verdade e fingir ser quem todos querem que sejamos o tempo todo?

Ressignificar sempre!!!
Porque ninguém nasce flor, torna-se!
Ser o que se é é questão de escolha!
Sempre foi!

"Uma flecha só pode ser lançada se for puxada pra trás. Então, quando a vida te puxa pra trás, com dificuldades, significa que vai te lançar para algo grande. Apenas mantenha o foco e continue mirando."

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

A história moderna é o dialogo entre dois homens, um que acredita em Deus, outro que acredita ser deus.