Aprende que ser Flexivel
Quase todos acham que eu sou normal; mal sabem que posso ser um psicopata hibernado, à espreita de um disparo do gatilho da psicose reversa!
A leitura embriaga a alma e enobrece o espírito, enquanto a escrita imortaliza o ser, tornando-o modalizador de homens.
“Meu amor por você tem uma beleza admirável, e por seu amor me deixei ser seduzido é como se ele soubesse magia da sedução que fez o meu coração amar o seu. Não quero que essa chama ardente nunca se apague porque essa centelha que saiu do seu coração já se alastrou por todo meu interior. Sempre procurei uma pessoa especial que me libertar-se da solidão, o prazer de olhar nos teus olhos, a vontade de tocar no teu corpo e o desejo de sentir teus lábios me fazem delirar. Estou perdidamente Apaixonado por você”..
"Não se deve pedir perdão. Um ser humano não tem o direito de perdoar. Nenhum ser humano tem esse direito. Quando alguém me pede perdão, empurra para mim a responsabilidade por sua culpa. Da mesma forma, quando alguém se confessa, empurra para o outro as consequências de seu comportamento. Algumas pessoas se confessam ao psicoterapeuta. Ao permiti-lo, ele assume a responsabilidade e fica com ela. Pode entretanto resguardar-se, dizendo: 'Não quero saber disso'. No ato de perdoar existe sempre um desnível de cima para baixo, que impede uma relação de igualdade. Pelo contrário, se você diz: 'Sinto muito', você se coloca de frente para o outro. Então você preserva sua dignidade, e para a outra pessoa é bem mais fácil ir ao seu encontro do que se você lhe pedir perdão".
Bert Hellinger
Nenhum preço é alto demais quando se paga pelo privilégio de ser dono do próprio nariz.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.
...MaisQuando criança a maioria dos meninos pensam em ser jogador de futebol, pensam em fama, dinheiro, carrões. Eu Já pensava no amor, na minha felicidade, na paz pro mundo, na minha crença. Crianças, sempre tão inocentes, meninos quase homens. Sempre com um sorriso no rosto, e um amor maior que o coração. Coisas simples, coisas que me fizeram ser diferente. Ser homem não significa ter músculos, e sim saber quais são os verdadeiros valores de ser uma pessoa melhor. Não sou perfeito, mas sou o que sempre quis ser.
Não faço questão de ser simpática, faço questão de ser sincera. Como uma coisa está diretamente desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.
Não consigo pensar em representação melhor da beleza do que uma pessoa que não tem medo de ser ela mesma.
Toda mulher gosta de ser tratada
Com muito carinho
Porque o sabor especial de ser amada
É como o vinho
Uma mulher não quer uma cantada
Prefere um sentimento
Com a pessoa certa e a hora exata
No clima do momento
Uma mulher tem os seus desejos loucos mais no fundo
Seu coração só quer as coisas mais simples do mundo
Espera um homem de verdade pra mudar de vez
A sua vida
Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias
E quem souber incendiar seu corpo todo com carícias
Toda mulher sente saudades do amor que fez
Se foi correspondida
Assim me deixa te querer
Que pro seu corpo eu sou prazer
E tenho o amor que você quer
Me diz que sou tua paixão
O dono do teu coração
E aceita ser minha mulher
Vou te amar de um jeito lindo
Como orvalho vindo pra molhar a flor
Toda mulher já nasce pra morrer de amor
Eu quero ser possuída por você, pelo seu corpo,
pela sua proteção, pelo seu sangue.
Me ama!
Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
Com sua carne e o seu amor.
Eternamente, infinitamente dentro de mim
me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
e você me abraçou e eu te abracei...
E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
Da tua mão conduzindo a minha mão,
Do teu corpo revelando o meu corpo,
Como se o mundo fosse pela primeira vez,
Você o meu ponto de referência nessa cidade...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve