Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166279 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Feliz é aquele que não vive a ilusão de querer ser feliz. ...Simplesmente é feliz.

Inserida por joseni_caminha

⁠Embora nós, as irmãs, devamos ser consideradas invisíveis, Deus, entretanto, nos deu visão e ouvidos.

Inserida por pensador

⁠SER MINEIRO.
O mineiro sempre foi astuto, para ele não há distância que incomode e sempre diz que o percurso “é um tirinho de espingarda”.
Ser mineiro e fingir de tonto.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Ser feliz é uma decisão, ser infeliz também. Então escolha a opção de ser feliz, mas para isso você tem que saber que querer é poder – SEJA FELIZ.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠. Você já parou para pensar que sua última morada é a mesma das pessoas a quem você julga ser superior? Já parou para pensar que somos todos iguais perante Deus?

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠As vezes precisamos dizer adeus
Para que possamos ser nós mesmos!
As vezes precisamos dizer adeus!
Para termos um novo recomeço!
E neste recomeço, aprender a dar valor ao que realmente importa!
Quantas vezes você se doou?
Quantas vezes você se machucou por alguém que disse te amar?
As vezes precisamos dizer adeus!
Vai doer, parecerá insuportável,
Uma dor inenarrável..
Mas somente as vezes..
Precisamos dizer adeus
Para que um dia possamos novamente sorrir..
Pois! Para dias tempestivos de bravio mar,
Dias de bonança ão de raiar!

Inserida por ReniReges

⁠Cantinho da Criança

Ah, a beleza de um evento mágico como esse merece ser imortalizada em poesia!

Em tempos idos, um dia sublime surgiu, Natal em festa, corações em uníssono. Papai Noel, cercado de duendes e elfos, Espalhava alegria, um sorriso em cada rosto.

A brisa trazia o espírito natalino, Cores vibrantes, arte em pleno brilho. Nas mãos do artista, o lixo ressurgia, Em obras-primas, recicladas, tão vivas.

Entre as letras, a poetisa cativava, Seus versos emocionantes, ecoavam. E as crianças, olhos brilhantes, sorriam, Com os robôs de carros, maravilhadas se sentiam.

A música e a dança enlaçavam a noite, Risos e alegria, pura magia envolvente. O Cantinho da Criança, missão cumprida, Arte e leitura, sonhos em plena vida.

Natal, um sucesso, um compromisso selado, Educação e cultura, num laço eternizado. Memórias guardadas, em cada coração, Um dia memorável, uma doce canção

Inserida por fluxia_ignis

⁠"A busca pela verdade, como expressa em Provérbios 18:15, continua a ser a força motriz por trás da interação entre ciência e teologia, com a sabedoria sendo adquirida por aqueles que buscam o verdadeiro conhecimento."
Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"A convergência entre ciência e espiritualidade pode ser encontrada na humildade de admitir que nossas teorias são sempre provisórias."
Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"O simbolismo religioso, longe de ser um escapismo, é a linguagem mais pura que o inconsciente usa e encontra para se comunicar com uma consciência ávida por sentido." Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"A biologia não deve ser vista como uma história de mera casualidade, mas como uma tapeçaria que, ao ser vista de perto, revela um padrão que só poderia ser criado por um mestre tecelão." Dan Mena

Inserida por danmena

⁠"Conceber a vida como um design elaborado nos coloca diante do maior dilema do ser: a busca pela verdade e a necessidade de dar sentido à nossa própria existência, algo que, em última análise, se aproxima do fundamento da psicanálise." Dan Mena

Inserida por danmena

⁠Jamais dê mais importância aos seus problemas, do que ao seu Deus, ou eles passarão a ser o seu deus.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

Quero ser o princípio de tudo que acabou. Quero ser a sexta-feira do sábado e a madrugada da manhã. Quero ser tudo que não pude ser...⁠

Inserida por ludy_mantantu

⁠ser devia bastar

Inserida por cosme25

⁠O fracasso é uma sombra no caminho do sucesso, mas não deve ser o destino final.

Inserida por Quefasse_Baloi

"Ser bom e justo: o caminho para desenvolvermos uma inteligência emocional que nos guia a uma vida plena e abundante."

Inserida por leonardomenin

"O caminho para uma vida excelente começa quando entendemos que o amor e a bondade devem ser os princípios e fundamentos de todas as nossas ações."

Inserida por leonardomenin

⁠"Talvez o seu problema em relação ao seu trabalho seja a visão de que todos devem ser maestros. Mas a questão é: quem irá compor a banda?"

Inserida por giopaollo

⁠Ser o que sou

Sou o universo em tons diversos, em mil cores,
no balé eterno das estrelas finitas.
Sou o todo de ontem e a soma do agora,
o peso e o voo, o fardo e a febre,
medo e desengano entrelaçados.

Sou luz que arde, sombra que dança,
ferida que abre, navalha que estanca.
Sou você, sou o outro,
estou por dentro, estou por fora.
No espelho me vejo — sou cais e mar,
o que resta e o que há de faltar.

Sou abismo, sou pranto, sou riso de insânia,
sombra que resiste à indomável aurora.

Inserida por EvandoCarmo