Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166719 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Podia ser "nós" no plural mas você preferiu no singular tipo nó na minha jugular mas quem eu sou pra julgar? logo eu que jurei me ajeitei mas nosso jeito e tão dificil de juntar. Eu queria sair pra jantar, acordar e mesmo antes de escovar os dentes te beijar. Eu queria criar um amor que ninguém nunca viu mas sempre ouviu falar Oque eu sinto por você nunca mudou mesmo eu tentando mudar. E se um dia você sentir saudade fique a vontade de passar no mesmo lugar onde eu estive estou e sempre vou estar.

Inserida por NilsonNeto

Deus, Universo, Cosmos, Ser, Todo… seja lá qual for o nome você queira dar. O fato é que existe uma força que nos dá vida. Invés de esquecermos essas questões deveríamos resolvê-las, porque querendo ou não, não se sabe o que há além do véu da morte.

Inserida por Vinischuartz

⁠O amor é uma busca incessante pelo teu eu dentro da outra pessoa... amor é identificação, é ser espectro , ser elo , ser reflexo...

Inserida por bebelia2000

O homem é o único ser capaz de criar neste mundo. Daí nasceu o pensamento de Deus.

Inserida por Vinischuartz

⁠O ser humano ainda não se deu conta que o dinheiro é a ilusão que prende a mente as correntes ilusórias das imagens que os olhos podem ver.

Inserida por Vinischuartz

⁠Ser feliz de verdade é saber conviver com as adversidades passageiras que a vida nos apresenta

⁠Ser feliz sem esperar nada em troca, é a mais pura forma de se amar ou mostrar amor próprio.

⁠Nunca quis ser perfeito ou melhor que alguém. Só quero ser aquilo que acredito ser um Ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quem sonda você, não suporta o fato de ser ele e não você.

Inserida por Vinischuartz

⁠A dor nunca foi real, apenas a dor da perda, de não ser compreendido, os loucos colocaram seu ego acima da compreensão do pensamento daquele que sempre se preocupam, doaram seu melhor, dedicaram-se, doaram o seu coração. Machucou a alma, deilacerou sentimentos, não sabe sobre o amor, a paixão. Toda luta dedicação foi pisotiada pela ignorância de quem não sabe o que é o amor. Na escuridão encontramos a luz, reedescobrimos o caminho para felicidade, renascemos do medo, angústia e tristeza a morremos e nascemos, das cinzas se tornamos o corpo, a matéria a ser queimado pelo fogo.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Você tem que tocar por muito tempo para ser capaz de tocar como você mesmo.

Inserida por bentojbbass

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠..."Não há espaço em mercados competitivos para aventureiros, a não ser que você faça da aventura um negócio!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Seria muito bom se as horas deixassem de ser horas… não para serem horas simplesmente, mas para serem eternamente bem vividas.

Inserida por Rossanasampaio

⁠ Há entendimentos que só podem ser alcançados com a criação, a primeira vista pode ser superficial e, na verdade, não.

Inserida por bbs03

⁠ Muitas pessoas compram a ilusão, sentimentos podem ser criados pela imaginação, então: pessoas que não acreditam não o terão.

Inserida por bbs03

⁠ É necessário Senso crítico avançado para não ser manipulado.

Inserida por bbs03

⁠"Ao fazermos algo, devemos ser transparentes, mesmo que ninguém venha a saber"

Inserida por Ademarborba46

⁠ Não se envergonhe de quem você é, se envergonhe de quem você não se esforçar para ser.

Inserida por bbs03

⁠ Quem não tem postura não merece ser lembrado, para quem já foi um dia o esquecimento é válido.

Inserida por bbs03