Aprende que ser Flexivel

Cerca de 166933 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

O que para você é detalhe muitas vezes para seu cliente ou a pessoa a ser conquistada é prioridade. Logo, tenha mente que você poderá conquista-los pelos detalhes, mais também poderá perdê-los por não se atentar a estes detalhes.

Inserida por ElidaJeronimo

A grandeza do segundo é por ser o único
capaz de não pertencer nem ao tempo passado e nem ao tempo futuro.

Inserida por RemissonAniceto

Pra mim, ser desse jeito e se vestir assim não é diferente de colocar uma peruca. É tudo igual pra mim. Tudo é nada, tudo é tudo.

Inserida por Lordaks

De que vale se colocar num castiçal, ao lado do Patrono e não ser essencialmente puro ou ainda não seguir o biótipo do Altíssimo. O que você realmente quer é a inocência perdida? De que vale viver um feriado fodido. Quem dera fosse assim escondermo-nos atrás de máscaras tão somente no Halloween. Mas após isto tudo retorna à forma como foi, exceto para as aqueles que se esquecem de que o Halloween dura apenas uma noite. Eles usam seus trajes por tanto tempo, logo eles não podem se lembrar de quem eles eram antes de colocá-los.
A infâmia pode ser uma sentença pior do que qualquer infortúnio de prisão. Pois bem, assim como existem dois lados de cada historia, existem dois lados de cada pessoa.

Inserida por Lordaks

Livre Arbítrio
Ser o melhor.
Ou o pior.
Depende do momento
do lugar
das circunstancias...
Um presente do Criador
que os adultos usam
como se ainda fossem crianças.

O que sinto não pode ser traduzido em palavras por isso me calo diante de ti.

Inserida por Lu_Correia

Passarinho sabe se abrigar de temporal.
De qualquer temporal...
Quem me dera ser um passarinho!

Há um longo caminho a ser percorrido...
e nunca uma jornada a ser finalizada !

Inserida por siul_ikslavok

Existe um preço para estar vivo...
Outro, para ser acordado !

Inserida por siul_ikslavok

Um dia eu quis, dar algo diferente para não ser igual a essa gente de modinha por pressão.
Por isso eu fiz, uma poesia de presente para falar um pouco da gente e tocar seu coração.

Inserida por LayonSoares

Todas as mulheres, em todos os lugares, têm as mesmas esperanças: queremos ser autossuficientes e criar vidas melhores para nós mesmas e para as pessoas que amamos.

Inserida por pensador

Eles acham que Deus é um pequeno ser conservador que mandaria garotas para o inferno apenas porque vão à escola. Os terroristas estão deturpando o nome do Islã e da sociedade paquistanesa para satisfazer seus próprios interesses.

Inserida por pensador

As crianças merecem ser diferentes.

Por favor, não ensinem para as crianças que todos são iguais e que por isso devem ser respeitados.
Ensinem para as crianças que todos são diferentes, importantes, seres humanos, e que por isso merecem ser respeitados.
Existe uma grande diferença entre dever ser e merecer ser.
Quando se diz que alguém "Deve" algo, quer dizer que esse alguém tem uma OBRIGAÇÃO para com outra pessoa. Mas, quando se diz que alguém "Merece" algo, quer dizer que esse sujeito esta, por suas qualidades ou conduta, no DIREITO de obter algo.
Vamos respeitar as diversidades e ensinar os nossos alunos a fazerem o mesmo.
A mudança que tanto queremos começa de dentro para fora e, é como o amor, você tem que se amar para depois amar.
Você tem que respeitar para depois ensinar alguém a respeitar.
Vamos refletir sobre as nossas práticas de ensino.
Vamos MERECER.

Inserida por tthalyta

Se saudade pudesse ser traduzida em uma palavra
Ela passaria a ter o teu nome
Não há nada mais doloroso que essa data
Não há nada mais triste que não poder te dizer a sua importância
Como sempre fiz...
Queria poder abraçar-te e sentir o teu cheiro um milhão de ultimas vezes
Eu espero que aonde quer que você esteja
Possa ser uma pessoa mais amada do que outrora foi por mim
Não posso falar que fiz as escolhas individuais corretas, mas creio que fiz as melhores pra você e por você meu bem,
Feliz aniversário.

Inserida por SummertimeSadness

Não seria maravilhoso se todos pudéssemos ser um pouco mais gentis uns com os outros, e um pouco mais amorosos, tivessemos um pouco mais de empatia, e talvez gostássemos um pouco mais uns dos outros?

Inserida por pensador

O tempo é imparcial:
Nunca é tarde!
Não tarde!
Pode ser tarde!

Inserida por arledo

A má vontade do ser humano obriga a nós que somos cadeirantes a sempre ouvir inutilmente:
Que pena você não pode, né..!

Tenho sonhos guardados
dentro de mim.
Um deles é estar ao teu lado
e pra sempre ser feliz.

Inserida por GorettiMello

O amor não é sofrimento.
E pode até ser comparado
como uma metamorfose.
A gente muda com o amor.
pra ser feliz.

Inserida por GorettiMello

Enfeito minha alma com flores para que meu despertar seja tragado com amor …

Viver e ser feliz ultrapassa qualquer medo.

Inserida por GorettiMello