Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170023 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

"Eu tive muita raiva de ser a narradora de uma história que eu não controlava mais. Você podia ter me poupado da sua autonomia, mas saiu, no meio do parágrafo, atravessando as ruas, saltando minhas vírgulas, tropeçando minhas aspas, desrespeitando meus parênteses."

Ser mulher é acreditar sempre. É seguir em frente quando todos param. Acariciar e dar colo. Dividir-se em muitas sem deixar de ser uma, a mais importante! A mulher acontece, encanta, muda, nasce, floresce, cuida, cria, sente, beija, escuta, vê, brinca, brinca e brinca com a vida...e vive!

Não planeje os bons momentos, simplesmente deixe que eles aconteçam. O inesperado pode ser surpreendente...

Por ser exato
O amor não cabe em si
Por ser encantado
O amor revela-se
Por ser amor
Invade
E fim.

Nada alterava o fato de ela ser uma menina magrela e perdida em mais um lugar estranho, com mais gente estranha. Sozinha.

Assuste o mundo: Seja exatamente quem você diz ser e diga a verdade!

Você não precisa ser a mais bonita para conquistar um coração, acredite.

Existem três coisas que você precisa abrir mão: julgar, controlar e ser o dono da verdade.

Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver,mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito

AMIGA

Vem iluminar meu dia,
Vem me fazer sorrir,
Vem ser aquela amiga que sempre esteve aqui!
Vem comigo brincar
Vem me acalentar
Vem cantar, pular e sorrir
Porque sempre que me chamar vou estar aí!
Vem me dizer como sonhar, vem me mostrar
Que o céu não é azul, que a grama não é verde,
Que tudo só é do jeito que a gente quiser,
Vem me dizer que a vida não é tão difícil assim
Vem me ensinar que a gente é bem mais feliz assim!

eu não quero ter todo dinhero do mundo. apenas quero conquista tudo aquilo que não ser compra.

De todas as lições que aprendi em ser mãe a maior é que “não basta só amar é preciso cuidar sempre”.

Nenhum homem jamais jogou fora a vida enquanto ela valia a pena ser mantida.

Quantas: vezes...

Quantas vezes eu quis ser a melhor amiga
companheira e algo mais.
E você me via sempre como uma estranha,
insignificante que me enxergava,
apenas quando lhe convinha.ou apenas por,
necessidade.

Quantas vezes te recebia sorrindo, e feliz,
por estar ali.
E você vinha hora triste, com o seu coração,
cheio de amargura e revolta.por algo que não,
deu certo em sua vida ou por alguns momentos,
infelizes.

Quantas vezes ouvia seus desabafos e me,
preocupava em te ajudar, às vezes até,
sentindo me inútil por achar que falhou contigo,
por não estar ali do seu lado e poder olhar,
dentro de seus olhos para aliviar aquele,
brilho apagado que há neles,tirar de sua ,
testa aquela ruga de preocupação.

Mas... quando eu estava com essa mesma ruga,
com esses mesmos olhos, você não percebia, e
simplesmente virava-me as costas, ou você,
ignorava -me ou fingia não enxergar o,
que ia no fundo de minha alma.
Quantas vezes eu te dizia meus sentimentos
e você fazia questão de me ferir,

falando de novos amores e parecia sentir,
prazer, nisso, pois sabia que estava,
me ferindo.e ainda assim achava estar,
sendo sincero, Meu Deus acho que não sei mais,
o que é sinceridade.

Quantas vezes estávamos conversando e do,
nada!você vinha com palavras, ásperas
que doía bem lá no fundo, como se fosse,
um tapa. E nem se tinha explicação para, tanto.
Quantas vezes, te deixava bilhetes, poesias,
te escrevia coisas que sentia, e sempre tão,
carinhosa, não se havia nem um sentimento,

dentro de seu coração, pois ficava imune,
duro como a uma pedra.o preço a apagar,
por tudo o que fazia para lhe agradar, era
sempre dolorido.

Quantas vezes, que te ligava e era sempre
recebida friamente, então me restava ser breve,
A ponto de não sentir mais vontade de te ligar.
Mas insistia e persistia em ficar do seu lado,
mesmo sendo pisada, ignorada,e magoada.na
esperança de que não viesse ter os mesmo,
sentimentos que nutria por você.

Mas na esperança de me enxergar de se ter
pelo menos um pouco de carinho, um gostar que,
seja! ou uma consideração. Ledo engano... isso jamais,
aconteceria.E a cada vez mais essas friezas,
foram me deixando cada vez mais arrasada, com
sentimento de culpa, me perguntava onde errei,
o que fiz, o que disse de errado, onde o magoei,
para ser deixada, como se fosse um nada.

Quantas vezes não estava bem!e você vinha todo,
feliz, e me narrava os acontecimentos do dia,
seguinte, e eu... eu ficava feliz por você também,
e ficava ali a te ouvir, quando minha vontade,
era sair, e sempre compreensiva.por que nunca,
se importou se estava bem ou não.

Você não se importava, não se interessava saber,
Aliás, interessava sim! Quando achava que lhe,
dizia respeito a sua pessoa, fora isso… não era,
problema seu.Mas quantas vezes me preocupei em,
saber se estava tudo bem contigo, se aconteceu,
algo que te aborreceu, se estava bem.

Eu... para você não tinha importância, eu era
apenas uma pedra em seu sapato, uma pedra que as,
às vezes te incomodava.e que se queria achar,
um jeito de se livrar!quem sabe não apareceu,
esse jeito.

Siga sempre em frente e não ouse olhar nunca,
para trás, pois lá atrás não significou nada,
olhe para frente somente, para frente.
Talvez agora sejas feliz. E pense.
Agora… não haverá mais, quantas vezes

AGRADECIMENTO

A minha alegria é poder acordar todas as manhãs e ter a certeza de ser amado, incondicionalmente, por aquele que me criou!
Olhar sempre para os céus e dizer em alta voz: Obrigado Deus!

Teu olhar...

Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher

Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador

Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.

Ser presidente é como administrar um cemitério. Há um monte de gente embaixo de você, mas ninguém escuta.

"Felicidade é saber encarar momentos difícies e não cair, ser feliz é viver o presente"

E quando escutar um samba-canção.
Assim como: "Eu preciso aprender a ser só".
Reagir e ouvir o coração responder:
"Eu preciso aprender a só ser."