Aprende que ser Flexivel
Um dia os templos voltaram a ser igreja, a plateia a ser adoradores é o palco voltará a ser púlpito.
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
Ser pobre de direita é como as galinhas que "votam"" no gavião e deixam o galinheiro aberto, daí ele entra e come todas elas. Também é tão lógico quanto o inquilino que "vota" no senhorio, sabendo que mais tarde sofrerá aumento na locação.
o que precisamos é dar mais amor ao mundo, não acha que já tem ódio de mais onde vivemos? O ser humano vai perdendo a confiança no outro cada vez mais, esquece seus sonhos e seus objetivos, tem em mente a desistência da vida, e quando não consegue algo diz que você também não é capaz.
Achamos bonito quando alguém ajuda outra pessoa, pois já é raridade. mas será que estamos fazendo nossa parte?
União e amor é o que o mundo precisa para mudar.
Meu ele não é mas
Ele pode ser dela, de outras.
Mas meu não mas
Digo e repito na minha mente, com um aperto no coração enquanto vejo ele olhar para um alguém que eu nem conheço. E depois voltar pra mim como se eu não tivesse sentimentos, como se meu coração fosse de pedra igual o dele.
- agridociei
Fica a Dica
Talvez algumas dores da alma devam ser considerados antídotos, tamanho nosso orgulho prepotência e egoismo.
Ale✍️
Se passar a maior parte do meu tempo com Deus, ao invés de passar com o homem é ser fanático, então quero ser fanático até o fim da minha vida aqui na terra.
Os momentos felizes são para serem vividos e guardados na nossa memória como um tesouro que deve ser apreciado nas nossas lembranças.
Seja ousado para ser usado, gaste seu tempo lutando com Deus em oração, isso te trará muitos benefícios.
Ser pobre é um estado mental,estar sem dinheiro, é apenas uma situação temporária!
Se você confundir isso,pode levar anos dando volta até entender.
Permita-se....
Você é criativo?
O que faz uma pessoa ser mais criativa? Ter ideias de ouro e conseguir desenvolver projetos inovadores é uma questão de espírito, de equilíbrio interior e exterior. Corpo e mente trabalhando juntos para produzir conhecimento. Todas as pessoas são criativas, mas poucas são aquelas que conseguem traduzir sentimentos em ideias, colocando no papel as emoções, as fantasias, os medos. Criatividade é, acima de tudo, um processo de autoconhecimento, através do qual o sujeito expõe parte do seu ser. É saber transformar sentimentos em obras de arte e atrair a atenção de outras pessoas para características que são nossas. Trabalhar o autoconhecimento nos permite criar a partir de nós mesmos e não apenas a partir do mundo.
Quando uma sociedade atinge o limiar da sua indiferença, o medo passa a ser a única emoção e nesse ponto tudo pode acontecer.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
