Aprende que ser Flexivel
O maior Sábio é aquele que ouve mais e fala de menos,pois aprende o que se escuta e transmite no olhar estes ensinamentos.
O aprender e o ensinar caminham juntos, o professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica... É belo poder descobrir algo novo, ir além de nossa imaginação, ter a visão ampliada, entender o desconhecido e viver de forma descomplicada... A sabedoria é algo que Deus nos dá de graça, que por alguém, jamais poderá ser tirada... Estude e aprenda para poder ensinar, pois uma mente repleta de informações exatas, é e sempre será a nossa maior arma!
O aprender e o ensinar caminham juntos, o Professor ensina e ao mesmo tempo aprende, faz parte de sua vida, às vezes ele fica confuso, mas com dedicação e estudo, logo descomplica.
A verdadeira nobreza está em quem aprende a semear bondade mesmo em solo ingrato, sabendo que o valor de suas ações não depende do reconhecimento que recebem.
Com a experiência se aprende uma lição. Eu já sofri por amar assim, me dediquei, mas foi tudo em vão...
A Educação é um caminho de mão dupla. Onde o conhecimento é construido com que aprende e outrora quem ensina.
"As vitórias começam a chegar quando você aprende que depender de Deus é um privilégio. Que valorizar a família e os verdadeiros amigos vale a pena! Descobrir isso é viver muito mais feliz e confiante para enfrentar as adversidades, que, vez ou outra nos atinge."
O que agente não aprendi enquanto criança. Aprende quando cresce, sofrendo, chorando, amando e sabendo que não vai cicatrizar quão rápido, pois não vai ter mais mamãe passando merthiolate. A ferida não vai ser visível e sim por dentro, onde o único que entende, que pode se cicatrizar e curar é Deus.
Procure viver quieto.
Quem fica quieto aprende a observar.
Aprende o que deve fazer naquele momento...
E aprende a viver...
Aprende a observar e a escutar a Deus.
E Deus, de repente, lhe diz:
Aguente aí!!!Então, cabe a você apenas aguardar.
Fique quieto.
E espere os resultados.
E o resultado será a vontade de Deus.
Às vezes pode até ser a sua vontade também...
Mas aceite a vontade D´Ele.
Que Assim Seja!
Sou chata sim, e vou continuar sendo pro resto da minha vida ! Aprende que se eu pego no pé, brigo, xingo, fico nervosa, dou cavalo, é porque eu amo muito a pessoa e só quero o bem dela.
Sua felicidade depende da dos outros, não é? Desde que a vida te fez entender por gente. Mas aprende, pequena, que desde que a vida se fez por vida ela também ensina que tristeza não gera felicidade. Seja um pouco egoísta. Um pouquinho de amor próprio não faz mal a ninguém. Saiba seu nome e grite-o vez em quando só para nunca se esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve