Aprende que ser Flexivel
Orar, faz parte da nossa vida, é uma necessidade do ser humano.
O mal tem a força de levar o coração humano a não amar, a rejeitar o amor de Deus, precisamos estar constantemente em exercício espiritual para que não nos afastemos das coisas mais sublimes que o amor de Deus nos oferece.
Hoje meu dia vai ser de Vitórias!
Nenhum mal se achegará ,praga nenhuma me alcançara e tudo o que não prover de Deus cairá por terra! Porque eu sou lavada e Remida pelo sangue de Jesus!
Profetize ai na sua vida!
receber restituição de bens ,saúde é mais fácil do que ser restituído de anos de sua vida q foram roubados ...acho q vc nunca parou pra pensar nisso ,não sei se vc já teve esse tipo de perda ,mas de uma coisa eu sei Deus pode restituir anos da sua vida q vc considera ter perdido!
Deus me presenteou trazendo você para mim. Vou procurar a todo momento ser alguém melhor pra você. Só não quero pensar em despedida, meu medo é te perder.
A leitura deve ser imanente.
Disso, o mundo está carente.
Nada ou muito pouco se compreende.
O ser humano está inconsciente?
Apenas para refletir...
A maior arma que o ser humano pode utilizar contra nós é a própria mente.
Aproveitando-se de dúvidas e incertezas que ali se escondem e ficam ocultas. Nós somos verdadeiros com nós mesmos Ou vivemos pela expectativa de outras pessoas?
E se formos acessíveis e sinceros, poderemos algum dia ser realmente amados por alguém?
Será que encontraremos a coragem necessária para liberar nossos segredos mais ocultos ou no final, somos todos incompreensíveis até para nós mesmos?”
As pessoas contém muitos segredos ocultos na vida. Você acredita que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre escondidos de você, enterrados em seus próprios corações.
Reflitam...
Homem de verdade assume a responsabilidade de amar e quando ama de verdade insiste e não liga de ser mau interpretado, simplesmente ama e se da bem com todos, enquanto o deixem e respeitem seu amor.
Mais um outono chegando acanhado
Na espera de ser amado
Com cuidado
Mais um outono de folhas bizarras
Que caem em algazarra
Com medo
Mais um outono...
Quantos outonos ainda virão?
(Bebel Magalhães)
Você já se sentiu mal, por não ter coragem de pedir desculpas ? Deve ser uma sensação terrível! Principalmente se quem você magoou/humilhou não merecia tais atitudes da sua parte. O arrependimento e a consciência pesada nos adoece e nos torna infeliz!
A Vida Anda e o mundo gira. Tudo que fizermos com palavras, ações, maldade e injustiça, ainda que venhamos esquecê-las, um dia nos retornará de forma mais intensa porque a colheita é sempre maior que o plantio.
Não há nobreza maior do que o reconhecimento do erro praticado. Se desculpar, entretanto, não nos garante o restabelecimento do relacionamento com quem magoamos /humilhamos.
Se você tem certeza que errou, crie coragem e tente se desculpar. Todos tem direito ao PERDÃO. Isto vai lhe fazer um enorme bem!
Não podemos voltar o tempo, mas podemos tentar nos redimir.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
