Aprende que ser Flexivel
Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.
Cansei de ser boazinha para tudo, fechar os olhos para coisas absurdas. Não aguento mais essas pessoas falsas, que um dia são melhores amigos de todos e no outro não querem nem saber de ninguém além de si próprio. De agora em diante não vou fazer muita questão de agradar todos, CANSEI!
Oh, me desculpa 😥
Eu não tô sendo a namorada perfeita, sei tbm que não vou conseguir ser... 😔
Esse é meu jeito, sou uma pessoa complicada... errei, sei disso, peço desculpas. 😟
Espero que entenda...
Tô dando o meu melhor...
Quero te ver feliz
E com vc sou muito feliz
Com vc tô aprendendo muito... Vc acredita que sou capaz de fazer as coisas, msm quando tô sem força! Você sempre tá me motivando a crescer...
E, durante 9 meses, eu aprendi mais do que a minha vida inteira...
Sou muito grata por isso e pelo que vc faz por mim... Vc está sempre preocupado comigo e eu com vc. 🙈
Isso é normal para os seres humanos, que sabem dar valor a outra pessoa...
Isso é mais que uma prova de AMOR.
Acho que já tá enjoado de tanto eu falar EU TE AMO 🙈🙊, mas eu acho assim: se vc ama a pessoa, por que não fala isso pra ela? E eu te falo isso todos os dias e acho que não é o suficiente 😁🙈
Vc é meu tudo, como já falei tantas e tantas vezes 😌
OBRIGADA por me entender, é uma coisa difícil 😂😂 pq nem eu me entendo 😁
Desculpa por ser dramática demais (isso é chato, reconheço)
E te falar que eu *TE AMO MUITO*
DEIXAR ISSO BEM CLARO 😎
E a gente vai passar por várias dificuldades na vida, mas sempre vamos vencer juntos! 💪🏻
E é pra isso que serve um relacionamento, estar com a pessoa nos momentos mais difíceis e nas horas fáceis tbm... e estar ali sempre 🤝 firmes e fortes... independentemente de qualquer coisa!
OBRIGADA por ser meu amigo, vc estava comigo quando pensei que não tinha mais chão, vc abriu o meu olho inúmeras vezes e me fez acreditar que sou capaz de chegar em qualquer lugar ☺...
Já falei que eu TE AMO?
POIS ENTÃO *EU TE AMO*
OBRIGADA por ser essa pessoa maravilhosa que vc é, amor.
OBRIGADA por acredita em mim.
OBRIGADA por me amar 😍
OBRIGADA por me escolher como sua namorada! 💍
OBRIGADA por ser meu namorado 😍
e *TE AMO MUITO* ❤ minha vida 😍
Não me importo no que eles fazem em quatro paredes, mas me importo com o que vai ser ensinado para as crianças nas escolas.
Uma alma que sabe ser amada, mas não se ama a si mesma, trai sua profundeza – o que estava no vem à tona.
Feliz Aniversário
Aos poucos você deixa sua adolescência. Já pensa em ser gente grande. Mas para tornar-se numa grande mulher, nunca abandone tua serenidade, tua prudência e tolerância. Pois o verdadeiro amor é a simplicidade do entendimento.
Talvez até agora em seus dias, deste o menor impulso, o menor tropeço nos seus caminhos já percorridos, mas a caminhada é longa e com o passar dos tempos as malas aumentam, cansam os ombros, ocupam teu espaço, fatigam teu suspiro.
Que não chorem lágrimas os seus olhos por ninguém que não tenha méritos ou que não entenda seus anseios. O sábio merecerá teu sorriso, o imprudente não merecerá tua lágrima, nem tua paz, nem tua beleza, nem teus encantos.
Nos caminhos que pretende seguir haverá sempre muita dúvida. Observe sempre ao redor onde podem estar as saídas. Em muitos lugares que andar eu não estarei contigo, mas estarei te recebendo quando voltar.
Incondicionalmente filha, este é o amor de pai!
Já corri tanto atrás de pessoas, até que caí na real e percebi que o amor tem que ser recíproco, amor tem que ser somado, e não dividido. Pare de mendigar amor, atenção, carinho ou afeto. Deixe livre para entrar na sua vida, deixe livre se a intenção não for ficar.
Às vezes tentamos manter alguém em nossas vidas e no final nos sentimos como se nós que não prestássemos para ninguém. Dê tempo para si mesmo, se valorize e tudo fluirá naturalmente.
Mas temos que lembrar que só fica em nossas vidas quem permitimos.
Não permita se machucar porque uma pessoa não te aceitou na vida dela.
É vida que segue.
Deve ter explicação científica, meu medo. Deve ser patológico. Acho que minhas células pensam "Ah, ela tá ficando feliz. Adrenalina, dose 7. Pode ser tudo uma ilusão, guarda o sosrriso." Eu obedeço. Abaixo a cabeça e concordo. Por que alguém pensaria só em mim? As amigas dele já devem ter cansado dos pedidos de casamento bem humorados. Ele deve fazer isso sempre. Bobinha, você.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
