Aprende que ser Flexivel
“Espadachim negro’
Por que é que tem que ser assim?
Por que essa dor sem fim?
Matando demônios… ou anjos
Não sei mais a diferença
Até nos meus sonhos me atormentas
Essa dor se alojou em mim
E não sai mais
Continuo de pé por um milagre
Sangue, só quero mais
Para mim essas divindades são mortais
Minha armadura me protege
Minha armadura me fere
Vivo numa guerra
E eu só quero mais
E eu não quero mais
Já não sou são
Matando anjos ou demônios
Chame-me de Espadachim negro
Maldições
Eu tenho mais
Eu tenho mas
Eu tenho más
Sorria para a vida mesmo que as vezes ela não sorri para você, isso nos ensina a ser recíprocos mesmo estando no pior dos casos.
A idade não deve influir em seus atos, e sim a bondade do seu ser, ame sem limites entregue-se a gentileza, critique menos, ensine mais e seus dias serão leves!
Marinete Inocencio
-
A verdadeira essência de um ser humano se revela na maneira como ele trata os seres mais vulneráveis, pois é no cuidado e no afeto dispensados aos animais que o coração humano se expõe em sua mais pura autenticidade.
Quem possui a arte de agradar e a sensibilidade de ser empático revela-se ser inteligente; quem os domina com maestria e os aplica com altruísmo é verdadeiramente sábio.
Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha.
De que me me valeria ganhar o mundo inteiro e perder a alma?
Perder a única razão de ser?
A política dos hipócritas, nojo de ver velhas amizades jogadas fora por interesses entre velhos inimigos, que por um bem comum o dinheiro passam por cima desse nobre sentimento...
Ai eu me pergunto de que me valeria todo dinheiro do mundo, se Deus não esta nas coisas que o dinheiro compra, principalmente dinheiro sujo. Aprendi a ser feliz com o pouco que é meu de direito, pelas minhas conquistas e lutas. Não tenho ambição de ser rico ou poderoso e muito menos detentor de poderes, tenho convicção apenas de que devo ser simples e verdadeiro, e consequentemente aqueles que como eu vivem seremos reciprocos com uma única meta, burcarmos a felicidade em meio a toda essa metamorfose humana desenfreada e egoísta, que atropelam as verdadeiras conquistas por ilusões que somente levam ao caos os relacionamentos, a familia, a fraternidade, sendo tomados pela ambição esquecem até do próprio Deus ...
Nene policia
Me despeço do que vai, saúdo o que vem; pois o que vem não pode ser negado e o que vai não pode ser impedido.
Fazer amizades é uma missão, ser amigo é uma bênção, prezar pela amizade é uma maravilha, mas reconquistá-la é um milagre! Elias Torres
procure ser util em tds. os momentos, porém, não entente o que o próprio Jesus ainda não conseguiu....."agradar à todos"!!!!!
“Você sabia, quanto mais amamos uma pessoa temos mais chances de ser magoados? Quando estamos apaixonados ficamos sensíveis, por isso, não pode faltar: o olho no olho, a discussão da relação, um dando suporte ao outro e sempre elogios e perdão reinando.”
O meu ciúme tem destruído tudo que poderia ser bom. Triste é que não é sem motivo. E mesmo quando não há, paira no ar a dor causada naqueles outros dias.
Sempre que eu começo a querer acreditar te pego na mentiras mais ridículas. Quando vai conseguir ser honesto com você mesmo? Parece que acredita nas próprias mentiras.
"Prefiro ser criticado e corrigido, do que o silêncio dos invejosos, pois as críticas tem sido minhas melhores amigas".
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
