Aprende que ser Flexivel

Cerca de 170086 frases e pensamentos: Aprende que ser Flexivel

⁠Uma mulher insegura não precisa ser lembrada que é insegura a cada insegurança, ela precisa de alguém que lhe dê segurança .

O 'fundo do poço' pode ser um lugar de recomeço.

O amor, quando nasce forte, tem pressa de ser eterno. Nem se dá conta de que é carne úmida.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Não há dever tão esquecido quanto o dever de ser feliz.

⁠Ser mocinho é até legal, mas ser o vilão é bem mais divertido.

⁠O amor que eu sinto por você não pode ser avaliado em dinheiro, na verdade, ele foi pago com muita dor e sofrimento, eu paguei a sua felicidade com a minha dor. Então quando, eu digo que te amo não é da boca para fora. Acredite, eu seria capaz do impossível para te fazer feliz

Para ser feliz não importa o que você guarda no bolso, desde que tenha Amor, Fé e Esperança no coração.

Você tem que ser intenso a ponto de ser inesquecível! Positivamente.

Não há um lugar melhor para ser feliz do que o próprio corpo.

Se queres ser bem-sucedido, faça o melhor: nem 8 nem 80, é 88 para cima.

Ser mulher virtuosa é ser cheia das virtudes do Espírito Santo, zelando pelas suas responsabilidades pessoais, domésticas e sociais.

A noite romântica pode ser estrelada, mas ela será mais brilhante se o amor for a principal estrela.

Uma esposa infiel tem pouca possibilidade de seu coração
ser feliz se seu corpo recusar a fidelidade conjugal.

“O ser humano raramente é apenas fruto da própria vontade. Ele é, antes, consequência do meio que o envolve e daquilo de que se alimenta — palavras, crenças, afetos e ideias. O ambiente educa, condiciona e, muitas vezes, decide aquilo que chamamos de escolha.”

É tão bonito ser simples.

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 07/09/14

⁠Desapegar dos materiais, será um grande passo, para ser feliz todos os dias.

" Faça sempre o melhor, independente a quem, sua atitude despertará em outro a vontade de ser melhor também...

Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.

No silêncio e acompanhado do meu eu, avalio a real insignificância do ser meu.

Existem pessoas que passam por nossa vida e merecem ser lembradas. Porém, há pessoas que passam por nossa vida e jamais serão esquecidas.