Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616038 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

E o que importa mesmo foi o quanto eu te amei,
O quão intenso ele foi,
Não o quanto durou, nem o fim desse amor.
E sim, eu ter te amado com nunca amei ou amarei um outro alguém.

L.S.S

Inserida por DavidEricsson

Não importa o quanto vulnerável esteja, não importa o quanto machucada esteja...

Já não necessito de um forte escudo...

Porque me dei conta de que ser eu mesma, me protege mais fortemente de qualquer coisa...

Não culpo ninguém por ser quem eu sou,não há outra razão por ser quem eu sou...

Só sou resultado de minha forma de sentir...

Inserida por PatriciaFreitasA

Nunca ti esqueca:
quando um capitulo termina, outro comeca. Nao importa o quanto tu estejas sofrendo mas sempre vai ter um recomeco

Inserida por Nganhane

Tudo sempre acaba, não importa quanto tempo demore, para todo fim a esperança de um começo.

Inserida por thaiannevenancio

Hoje o tempo me sentou no colo, me mostrou que não importa o quanto ele passa, ele não envelhece, e que o mesmo não acontece comigo, por isso pra mim ele é tão precioso, e depois de me contar histórias, me olhou nos olhos e disse: "Não deixe que eu passe e roube sua vida, viva e diga-me: O tempo é nosso, mas a vida é minha, portanto eu determino que cada minuto é hora de viver."

Inserida por GabrielaStacul

Alguém tão especial não tem como esquecer nunca, não importa quanto tempo passe, momentos especiais com alguém especial ficará pra sempre em minha memoria, sorrisos gostosos dados juntos de você... Uma pessoa que foi por muito tempo o motivo dos meus sorrisos, mas hoje é o motivos das minhas lagrimas

Inserida por RivaAlmeida

Não importa o quanto você mude ainda terás de pagar o preço pelas coisas que você fez.

Inserida por zungueiro

Não importa o quanto falam de uma pessoa, se estás com ela é porque já conheces o que precisa, o bastante para confiar e se entregar sem medo.

Inserida por OrdnaelRS

Não importa com quanto sono você esteja, quando chega a noite e você vai deitar, os pensamentos e os sentimentos simplesmente te dominam. Você simplesmente não consegue controlar, não consegue evitar. As memórias fazem questão de passar e repassar como um filme todas as lembranças. Você não consegue se concentrar e acaba pensando em todas as coisas que poderia ter dito, que poderia ter feito. Acaba sonhando com diálogos que no fundo sabe que nunca vão acontecer e sonhando com momentos que sabe que já perdeu a oportunidade de viver. Acaba se dando conta que poderia ter feito um pouco mais e prometendo para si mesmo que se tiver uma outra oportunidade fará diferente, será diferente. Mas no fundo você sabe, chega na hora faz tudo do mesmo jeito, o coração é bobo, é mole, não aguenta. Não importa quão cansado esteja, com quanto sono esteja, é impossível não lembrar e pensar em tudo o que aconteceu, não somente durante o dia, mas durante a vida. Não importa, é bobeira da gente, a gente tem essa mania mesmo de sonhar acordado, e a gente sonha, e imagina, e pensa, e planeja até pegar no sono. E quando amanhece continuamos do mesmo jeito, até chegar novamente a noite e novamente os mesmo pensamentos. E vai continuar sendo assim, até criarmos coragem o suficiente para correr de verdade atrás daquilo que realmente nos importa.

Inserida por barbaraflores

Não importa a que horas você acorda, e sim o quanto produz enquanto estiver acordado.

Inserida por MaxAmadeus

“Existem certas pessoas que já não pertencem mais à sua vida, não importa o quanto você queira e tente, o lugar delas já não é mais lá, você sabe. Então deixe-as partir.”

Inserida por AnnyJanuario

Não importa o quanto mais você tem, mas sim o quanto menos você precisa. A felicidade não está nas coisas, é um estado de espírito.

Inserida por RodrigoQuito

Eu não brigo por palavras, porque não importa o quanto elas me são roubadas, nunca acabam.

Inserida por GabrielaStacul

O que importa não é o quanto você bate durante a caminhada, e sim o quanto você leva e continua caminhando.

Inserida por edmomagalhaes

Aprendi que, não importa quanto eu queira, nem quanto tente: eu não consigo mudar ninguém. As pessoas são o que elas são.

Inserida por Wambasten

"Não importa quanto tempo demore, o que vale é chegar ao mais alto nível da perfeição."

Inserida por andrediaslima

Não importa o quanto tentem tentem calar-te, vendar teus olhos, tapar teus ouvidos, impedir teu toque, ainda sim tens o dom de sentir com o coração.

Inserida por RaquelMagno

Não importa o quanto dura um momento feliz, mas sim as recordações que temos dele.

Inserida por swamipaatrashankara

Recomeçando
Não importa em que momento da vida se perdeu, ou quanto tempo desperdiçou com coisas que hoje julga banal.
De maneira alguma o tempo pode ser desperdiçado, mesmo que por vezes sintamos este sentimento e nos culpemos por tantas falhas e erros cometidos, o tal “tempo perdido”. Costumo pensar que tudo que fiz até hoje no qual não obtive os resultados que tanto esperei, não passaram de contra tempos e eventualidade que a vida colocou para eu descobrir algo. Mesmo que este algo tenha me atrasado no percurso.
Atrasar-me? Sim! – Isso mesmo que você leu. Estes dias andei pensando, quantas e quantas vezes nós antecipamos os acontecimentos, bom, tentamos antecipar. Perdemos nosso precioso tempo julgando os eventos e por muitas e muitas vezes quebrando com sua cadeia lógica e precisa. Percebi que tudo, absolutamente tudo tem o tempo certo para acontecer, e julgo este, “o tempo de cada um”.
Por estes dias me peguei rindo do destino, pensando, “que danado, como pode esse tempo todo me atrasar?” – Nesta caminhada toda, sofri, chorei, senti raiva do destino, me revoltei com Deus! Meu Deus, como pude eu me revoltar com o Senhor? - Xinguei o acaso, atirei em todos os lados, cai, me levantei, andei, persisti e persegui o ritmo de tudo. Ora me via com tudo, outrora me via sem nada. Em um momento eu podia tudo, em outro eu não passava de um nada. Muitas e muitas pessoas cruzaram meu caminho e aos pouco iam levando um pedaço de mim. Com algumas eu sorri, com outras me iludi. Com amores eu sonhei, e deixava aos poucos de me amar. Foram tantos contratempos, que creio, alguns de vocês já passou por isso e ainda passam, como eu também, pois afinal, estamos no mundo e vivos, desprotegidos de todas essas adversidades.
- Estamos à deriva do acaso? Meu Deus será isso?
Bom, cada um aprende de uma forma, cada um de nós lidamos com tudo isso de uma maneira. Pois aqui ao criar o desfecho para esta reflexão, vai a forma como eu lido com isso. Será de valor para alguém? Não sei, mas está dando certo pra mim.
“Você não está sozinho nessa! Se olhar pro seu lado verá seu próximo passando pelas mesmas coisas, e sabe por que a vida não é perfeita para todos? Porque Deus não poderia deixar que você, exclusivamente você sofresse sozinho. Deus sofre conosco, mas não pelos mesmos motivos, mas sim, porque Ele deu ao ser humano a profunda capacidade de compreender uns aos outros, de passarmos por coisas semelhantes, por que só assim poderíamos entender a pessoa ao nosso lado, só assim poderíamos descobrir do que é composto o amor, o companheirismo, a amizade, o trajeto da vida. E ainda sim nossos olhos se voltam unicamente para nós mesmos e no tempo que estamos perdendo.”
Enquanto eu achava que estava desperdiçando o meu tempo, a vida se estagnava, mas quando passei a entender a dor, e a viver essa dor junto com meus semelhantes, descobri a felicidade. “A felicidade esta na dor?”. Se é isso que se perguntou, digo então que não, mas sim no fato de finalmente sentir que não estou sozinho nessa, que meu tempo não é em vão e que não importa em que momento da vida eu tenha parado, sempre há uma nova forma de recomeçar. A verdade é que a vida me concedeu tantos contratempos porque a hora do verdadeiro milagre acontecer é agora. Acreditem nessa verdade e entregue ela a Deus, acreditem uns nos outros, nas suas capacidades, não se lamentem, vivam cada dia e acreditem no tempo mas acima de tudo, creia nos milagres que ele é capaz de nos trazer.

Inserida por wesleydiniz

Não importa a dor, já não importa mais o quanto foi difícil superar aqueles momentos mais sozinhos em meio a uma multidão, descobrir que fechar os olhos, abrir os braços e sentir a leve brisa no rosto atravessando suavemente meu corpo, respirar fundo, olhar a minha volta e ver que tenho tantas razões pra sonhar.

Inserida por ADELSONSANTOS