Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 625518 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Quando mais vc viver mesmo não querendo aprender mais vc aprende

Inserida por daniel_alves_12

E VC CRESCE...E APRENDE Q TODO AQUILO Q VC QUERIA,NÃO É OQ VC PRECISARA PARA O HOJE!!E TUDO FICA MAIS SIMPLES...MAIS CALMO...MAIS BONITO...E TUDO FICA COMO SEMPRE ESTEVE.AS COISAS NÃO MUDARAM!SEUS PENSAMENTOS SIM.

Inserida por maicomsantos

Os Erros Fazem Parte Da Vida, Se Você Não Erra, Vc Não Aprende E Se Você Não Aprende" , Você Não Muda🍃É por isso que eu vivo mudando, mudo de coisas, mudo de lugar,.mudo de opinião querendo me encontrar ..Mudo porque me convêm..Mudo porque me convencem ..Mudo porque sou mudança, esperança da verdade que a duvida é leal ..É a parte da moral..De saber que você pensa, respeita..Aceita ou não aceita .Que a verdade pode ser tudo aquilo que lhe flagela dentro dela .É a sua visão ..A minha certeza .De quem arrebanha, provoca e assanha..No ponto de vista seu e de quem não pensa .De saber que sua verdade é a ignorância de quem não alcança...É a dor de quem busca o amor pela dor ..É o amor apesar da dor ..É a sua lição sem negação ...Sem prolongar aceitação .Sem entender quem é você ..Procurando remédio no alto do prédio...Pagando por isso, bancando desperdício ..Comendo veneno na sua cabeça pequena ..É o superior de quem acha que tem , mas valor que alguém que não tem nenhum vintém...É o seu nascimento, destino, bandeira e hino ..É a sua historia , no alto da gloria .É a sua fama, dormindo na cama ..Roubando o meu pão, dormindo no chão .Eu e você, no mesmo destino ..Homem ou menino ..Bandido ou herói...Deita aí, chegou nossa vez ..E o que tu fez? ...Amigos irmãos ..Levou seu caxão..Os animais ..Os racionais ..Todo pecador
Deus é a verdade..Jesus o amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

Descobri que é possivel voar qndo se acha alegria e vc aprende que amar nao significa apoiar-se, nossas historias sempre vão ser as melhores sendo os micos as alegrias por tds as risadas tds os segredos por tds os abraços por tds os momentos.Eu sei que um dia tudo isso vai acabar, e cada um vai pra um canto mais tenha sempre a certeza que tudo o que passamos juntos não será esquecido.Saber viver, é compreender que ninguém vive sozinho nossa vida se torna mais alegre quando temos um círculo de amizade, quando temos pessoas que nos ajudam a preencher espaços em nossas vidas.
Pode ser que um dia o tempo passe mas, se a amizade permanecer,um de outro se há-de lembrar pode ser que um dia nos afastemos mas,se formos amigos de verdade,
a amizade nos reaproximará pode ser que um dia não mais existamos mas, se ainda sobrar amizade,nasceremos de novo, um para o outro pode ser que um dia tudo acabe mas, com a amizade construiremos tudo novamente,cada vez de forma diferente sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.Existem amigos que entram na nossa vida sem nenhum aviso, sem frescuras e sem mentiras curando nossas feridas, alegrando nossos dias (MINHAS MANHAS). Aparecem na hora em que mais precisamos, ou que nem esperamos. Entram pela porta da frente,fazendo pose de contente, com ar de quem ficará para sempre.
Que a sua feelicidade não deependa do tempo nem da sorte e sim unicamente de você !

Inserida por flaviaumh

⁠nao viva com um olho aberto e o outro fechado , pois com um vc pode enchergar o futuro para aprender coisas que a vida tem a ensinar , e o outro vc pode ver que o passado te ensinou muita coisa... T_T

Inserida por galgane20

É caindo e levantando que se aprende, e se um dia vc cair e se machucar, não se preucupa depois passa , e se vc se ferir na queda kkkkkkkkkk, depois cura.
fica no chão é que não pode.

Inserida por pedroalvarez

O que vc não aprende em casa, a TV te enfia goela abaixo.

Inserida por reconceituando

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

Eu quero estar tão perto vc não imagina.

Inserida por ocarinha

Por que vc provocou essa Guerra dentro de mim?!? A cada minuto luto para não te amar e a cada minuto sou castigado... Por que vc faz isso???

Inserida por sineiro

É sempre preciso saber quando uma etapa chega ao fim... O que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.

"No final é você contra você mesmo. A vida é dura e ela bate forte, mas o que importa de verdade não é o quanto você bata...mas sim o quanto você apanha e consegue continuar de pé"

Mas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...

Eu acredito em amor a primeira vista. Destino, o universo, tudo isso. Mas não como você está pensando. Não quero dizer que nossas almas foram divididas e você é minha outra metade para todo o sempre. Só acho que você precisa conhecer algumas pessoas. Eu acho que o universo as coloca no seu caminho.

Inserida por pensador

Eu não sei se nós estamos numa história de amor ou numa história sobre amor.

Inserida por pensador

...quero (re) descobrir a vida, quero amar, voar, quero ser teu, não sei viver sem ti, mas quero e tenho de ser livre, de voar, de viver outros amores,...como te amar? e querer voar e viver como o tempo?

Inserida por goncalves67

Lembre-se: foi o amor que te trouxe aqui. E se você confiou no amor até agora, não entre em pânico agora. Confie até o fim.

Inserida por pensador

Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.

Inserida por pensador

Parei, já foi. Não desejo o mal nem pro pior inimigo. Dou valor só pra quem importa, pra quem fecha comigo!

Inserida por SabrinaRodriguez

⁠Nada Mais importa
Não existe antes sem depois
não existe depois sem agora
Fique onde esta estimulando ...
Fique onde nada se passa...
apenas seja dócil com a mãe ... natureza...

Inserida por vchristo