Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Posso não ser o melhor filho, posso não ser o melhor irmão.
Posso não ser o melhor amigo, posso não ser o melhor namorado.
Ou até mesmo o mais batalhador, paciente, talentoso ou rico.
Talvez eu não seja a melhor companhia, o melhor Marido ou o melhor Pai.
Defeitos todos nós temos ninguém nasce perfeito e morremos antes de chegar a esse feito.
É através dos nossos defeitos e dos nossos erros que hoje somos mais fortes.
Que hoje somos mais pacientes, melhores namorados, melhores maridos, melhores País, melhores Seres Humanos.
Deus é grandioso em sua glória e sabedoria.
Criou cada Ser Humano diferente um do outro mais que precisará um do outro para VIVER, PROSPERAR E AMAR.
O capitalismo não é uma teoria. Ele nasceu da necessidade real da sociedade e dos instintos do ser humano. Por isso ele é invencível. A força que torna o capitalismo invencível vem dessa origem natural indiscutível. Agora mesmo, enquanto falamos, há milhões de pessoas inventando maneiras novas de ganhar dinheiro. É óbvio que um governo central com seis burocratas dirigindo um país não vai ter a capacidade de ditar rumos a esses milhões de pessoas. Não tem cabimento.
Não declare palavras de derrota contra sua própria vida. Acredite, Deus te usará para grandes projetos.
Nordeste!
O nordeste tem conteúdo
é forte desde a raiz
sair daqui não me iludo
é coisa que nunca quis
nasci aqui fui sortudo
nessa terra tem de tudo
que me faça ser feliz.
"Você parece sozinho, mas não está. Mesmo agora Ele está te dando a mão e te guiando para um caminho que não pode ser visto.Se você não está feliz não é porque Deus não quer sua felicidade, mas muito pelo contrário, pode ser o sinal de que Ele te ama.
Ele não mostra o amor te ajudando a evitar o sofrimento mas te mantendo no sofrimento. O sofrimento te vincula a algo maior do que você mesmo, maior que a sua vontade te eleva do mundo para ver o que existe além dele.
Não devemos apenas suportar os problemas que Ele nos manda, precisamos considera-los presentes, presentes muito preciosos como a felicidade que queremos pra nossa vida."
Eu não sou um homem de flores e corações. Não me interessam as histórias de amor. Meus gostos são muito peculiares.
Eu sou muito bom em julgar as pessoas. Eu sei como elas marcam, o que as faz florescer, o que não faz, o que as inspira, e como incentivá-las.
Um dia junto todos esses relacionamentos que não deram certo, edito as histórias e transformo em livros... Se não me rendeu amor, que pelo menos rende dinheiro!
Eu acho foda a tua ousadia.
Se insinua, e me recusa.
Anseio o teu corpo.
Mas não a matéria,
Incrível seria despir a tua alma.
Bruna Vitória
Não digo que todo povo tem o governo (executivo e legislativo) que merece porque tal encrenca não é uma questão de mérito não. Na verdade, penso que todo o governo, dum modo geral, nada mais é que uma expressão do espírito público que anima a sociedade. Trocando por miúdos: cada povo tem o governo que pode ter, merecendo ou não a tranqueira que o (des)governa.
A gastronomia não é apenas cozinhar e elaborar pratos, é amar e contemplar o mundo e os que nele vivem.
Boa Noite.......
Partindo da teoria que a vida é feita de altos e baixos,ultimamente não tenho estado muito disposto a construir castelos no ar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp