Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 608021 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Reação química

Não posso ter você
Mas sua presença,
Seu toque suave
Provoca-me

É uma reação química
Ingredientes desconhecidos
Que não consta na tabela periódica
Não podemos nos dar por vencidos

Se os seus lábios tocarem os meus
Pode provocar uma explosão
Somos incompatíveis
Combinação perigosa
Elementos químicos
Desconhecidos
Explosivos!

Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!

'' não abuse da minha bondade, porque possuo o lado obscuro das trevas ''

As melhores lembranças não ficam em fotos, ficam gravadas no coração!

O tempo não volta atrás,
passado se desfaz,
a vida se renova e eu também vou Renascer.

Não Desista!
Como aplaudiremos o final da sua historia se você parar no inicio?

Eu não acredito em um Deus que tem ciúmes de Jonh Lennon, Harry Potter e Mickey Mouse.

Fazer caretas e apertar bochechas. A vida não é tão boa sem umas caras feias e uns apertões!

O seu ego faz promessas que seu corpo não pode cumprir

Elementar meu querido Sherlock Holmes,
Elementar que não mataram o sistema,
que não mataram a Helena, não mataram a Inês,
Elementar que a marca não condiz,
que a lupa está suja, que a morte aconteceu,
Elementar que PC é o suspeito, e
o peru foi devorado, elementar que que o fraco sempre sofre, o covarde se escondeu, o bandido sempre nega,
Elementar que Sherlock não existe, tudo isso é uma tolice, invenção de Sir Arthur Conan,
Elementar que a fama superou, que o filme foi gravado, que o mistério acabou,
Elementar que o mordomo é inocente. Quem matou aquela moça, foi algum psicopata,
Elementar que a suspense compensou.
autor - Diógenes Oliveira

"Eu nunca mais vou respirar se você não me notar. Eu posso até morrer de fome se você não me amar."

Ser diferente não é fazer tudo o que os outros não fazem.
Ser diferente na verdade é acreditar em tudo que se faz.

Nenhum homem será bom o suficiente pra você,
se você não for boa o suficiente para si mesma.

"Aprendi que não devemos falar nada quando
estamos tristes, q o muito falar é virtude dos
tolos. Minhas batalhas tenho que resolver de
joelhos e muitas vezes o silêncio é coisa de
sábios."

A maior doença do ocidente não é a tuberculose nem a lepra; é sermos indesejados, desamados, desassistidos.

Lindo não é estar na moda ou ter o melhor status. Lindo é andar todos os dias de mãos dadas com Cristo, morrer para o mundo e fazer a vontade de Deus.

Muitas vezes eu perdi a Fé. Muitas vezes eu quis desistir. Muitas vezes julguei à Deus por não me responder. Mas, como eu sempre digo, acho que devemos ter paciência. Coisa que muitas vezes eu não tive, apesar de acreditar nisso. Bom, como eu também costumo dizer, a perfeição não existe. Eu também cometo erros. Não sou perfeita. Bom, eu não tive escolha a não ser ter paciência. E foi com paciência que eu consegui o que quis. E hoje agradeço à Deus pelo presente que me deu.

Sempre terão pessoas que não serão verdadeiras amigas, mas o que eu posso fazer a respeito disso? Nada. Mas isso não quer dizer que eu também me tornarei esse tipo de pessoa.

Faça o que fizer, faça bem feito. Ou então não faça nada.

Relacionamento Virtual......

Se sou contra? não , não sou contra. Mas sou a favor da boa conduta, do bom comportamento , do respeito , da fidelidade , dos valores , e dos princípios. Conhecer alguém por uma rede social requer cuidados, e se não tivermos uma boa cabeça, se não sermos cautelos(as) corremos um risco absurdo de nos decepcionarmos, nos iludirmos, e nos entregarmos por inteiro a quem não merece nem um fio de cabelo da gente. Acredito que o que começa aqui , se for verdadeiro passa para o real, tem quimica , aquela quimica de coração pra coração, de sentimentos , de toque ... O que é verdadeiro não se limita a desejo de corpo, mas de sabedoria e vontade de Deus. Eu só digo, que o cuidado no mundo virtual deve ser dobrado, do outro lado da telinha não sabemos quem é quem, e nem sabemos se realmente estamos vivendo uma relação , ou destruindo uma relação.....portanto vale a dica....se cuidem ..... o que não é visto ..... vem acompanhado de riscos.,

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp