Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Nadadeiras
Não se preocupe comigo.
Eu estou bem.
Depois dos naufrágios que eu vivi, os meu pés atrás já viraram nadadeiras.
Mario Quintana foi muito feliz quando disse: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação."
Na prática descobri que toda sua vivência e bagagem intelectual é nada diante de uma criatura boçal e perversa. Então, é extremada perda de tempo, além da tarefa extenuante, expor seus ponto de vista pra esse tipo de gente.
Deus nos livre dos boçais, amém!
Antes de acusar uma pessoa por sua conduta, observe se a sua consciência não o (a) acusa, tenho certeza que se você for correto (a), certamente vai se calar. Não julgue o outro por algo que você não é exemplo. A pior conduta é a do falso moralista.
A mulher moderna se encheu de tantas atividades que não tem mais tempo, nem para considerar as prioridades!
Noites frias;
Dias quentes;
Tardes mornas;
Qual a moral da História?
Já que não existe pretexto.. Nem ao menos um texto;
O que será de nós?
Existimos.. Mas vivemos questionando nossa existência;
Será que frios somos, como noites sem luz;
Quentes como o fogo, destruindo tudo que toca;
Mornos, comuns, sem graça..
Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.
O amor é uma faca de dois gumes, se você não souber controlar pode se cortar e se afogar em mentiras e traições.
Não preciso me afogar no oceano para desvendar seus mistérios.
Não preciso me atirar do alto de um prédio para saber como é ser livre e ter asas para voar.
Não preciso me vender para ganhar.
Não preciso comprar para aparecer.
Não preciso apostar para mostrar o que sou capaz.
Não preciso matar para poder.
Não preciso mentir para ser feliz.
Não preciso enganar para continuar.
Não preciso morrer para resolver.
Apenas ser eu para conhecer.
Se você não pode dar flores, não atire pedras...
Se você não sabe elogiar, não faça críticas...
Se você não tem nada para falar, fique em silêncio.
Bom dia,
Esperar em Deus quer dizer,
Não desista, pois em breve tudo aquilo que você tem sonhado, vai ser realizado na sua vida, porque Deus nunca falha!
A tentativa de definir a democracia como regime de direitos é ridícula porque não existem direitos sem deveres (...) (...) fazer essa separação é ignorância filosófica.
Luiz Felipe Ponde
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Sorria sempre
Sorria de seus erros
Não reclame
Aprenda a perdoar
Saiba pedir desculpas
Esqueça o passado
Tenha sonhos
Trabalhe duro
Procure ser realista
Procure ser honesto
Cante boas músicas
Desista de julgar
Não desanime
Converse com Deus
Creia em Deus
Há muita gente que passa a vida fazendo coisas boas e legítimas – porém o Senhor não é o primeiro para elas. Ele não é o centro de suas vidas. Se Ele fosse, não O colocariam de lado. Elas achariam tempo para ficar com Ele! Alguns crentes ficarão de fora dos céus, não devido às coisas más que fizeram – mas porque ficaram tão preocupados em realizar coisas boas e legítimas, que negligenciaram aquelas que realmente contam.
Nome
Apagar dos contatos
Excluir das redes
Não mais pesquisar
Nem mais olhar
Como esquecer
Quem um dia amei
Se, no coração, teimei
Em seu nome gravar?
Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
