Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 605077 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Amanhã a gente começa do zero, pode ser?
Espero que seja tão bom quanto o zero da última vez.

Inserida por Nilsantos

Precisava de pouco, mas esse pouco era tudo. E, tudo quanto eu quis, eu tive e vivi. Um amor, que durou bem mais que uma estação. E, não me arrependo, de mim, de nós, do nosso amor. Vale a pena ver de novo. Reprise, bis, por favor!

Inserida por leandromacielcortes

Beijo e igual café , quanto mais quente melhor é.

Inserida por Famosinhaa

Quanto mas simples os seguidores de Jesus Cristo for, isso será uma afronta aos religiosos. E quanto mais os seguidores de Jesus Cristo for justos uns com outros, mas os religiosos nos olharão como inimigos da fé-religiosa deles. Quanto mais nós, no, parecer com Jesus Cristo, mas estranhos ainda seremos para a religião.

Inserida por FranciscoWallas

Quando você finalmente se dá conta do quanto já perdeu de saúde (física e emocional), apenas por alimentar aquela ideia fixa de que precisava, a qualquer custo, encontrar alguém que aceitasse a árdua missão de lhe fazer feliz, muita água terá passado por baixo da ponte.

Só que esta missão – acredite – é única e exclusivamente nossa! Com o outro a gente soma. E partilha.

Mas até que a gente se dê conta do erro que foi cometido, já teremos nos aventurado por diversos relacionamentos desde o início fadados à frustração, devido ao simples equívoco na elaboração da meta. O que por sua vez poderá acabar por definhar aquela nossa, por vezes, já tão frágil autoestima.

Enquanto isso o tempo vai passando, novas oportunidades vão surgindo e a gente vai continuar arriscando tudo o que (ainda) tem, na esperança de que desta vez dê certo. Porque a gente merece ser feliz. E a gente já não vê a hora. Mas a cada nova frustração, sentimos que perdemos bem mais do que tempo com alguém que não se fez merecedor da nossa estadia na sua vida. Perdemos também um pouco da fé na possibilidade de um dia sermos felizes como sempre sonhamos.

Entretanto, em algum momento da vida a gente resolve mudar. Porque a gente também se cansa. E nessa hora fazemos uma análise da nossa postura frente à realidade que nos circunda.

A partir de então intuímos que não era exatamente o outro quem sempre falhara na missão. Fomos nós que entramos em campo com a estratégia errada.

E é justamente neste momento de elevação da consciência, que algumas pessoas concluirão que não faz sentido reconhecer a felicidade nas suas vidas, exclusivamente por ação dos outros. É aí que, tal qual pai e mãe que se esforçam pelo seu filho, porque vendo-o se desenvolver bem, eles ficam bem, também, elas se convencem de que fazer alguém feliz não tem preço. Pois a alegria de um, reverberará na vida do outro.

Pois eu não acredito que o amor se dê por geração espontânea. Ele se origina e desenvolve em etapas. É preciso atravessar as fronteiras das descobertas e das decepções. Caminhar pelo vale do silêncio, compreendo a dispensa dos excessos malditos e mal ditos. Dosar paciência para realinhar os acordes. Partilhar o perdão. Assumir construções e reconstruções extremamente fundamentais para o amadurecimento tanto pessoal quanto coletivo.

Então, quando chegarmos em tal nível de consciência, passaremos a dedicar toda a nossa energia no propósito de sermos, um para um outro e mais do que nunca, um local firme o suficiente onde ele(a) possa desabar sempre que preciso. Pois felizmente teremos compreendido que o lar também pode ser uma pessoa. E nós vamos querer ser este porto-seguro.

E ali ele(a) saberá que o(a) professor(a), carteiro(a), doutor(a), entregador(a) e etc, ficou da porta pra fora. Ali dentro ele(a) será apenas – e não menos importante – o João, a Maria, o José, a Camila, o Fernando... sem aquela tão pesada e desnecessária sensação de que precisa corresponder ás expectativas lançadas pelo mundo.

Porque ele(a) sempre saberá que dentro daquele curto espaço entre o peito e os braços, tudo ficará bem. Porque um pode contar com o outro. Pois estarão em casa. A salvo. Amém.

Inserida por JorgeNicodemos

Seu coração diz a você o seu nível de paz, de felicidade. Quanto mais leve, mais feliz está, quando mais apertado é sinal de que algo esta errado.
Quando você o sente apertado, pesado em seu peito, é ele te dizendo, é sua mente falando contigo mesmo, algo errado está acontecendo. As vezes tão pesado que machuca.
Seu coração é o seu medidor.

Inserida por 2Math2

Quanto mais tempo se leva para começar, Mais tempo demorará

Inserida por guilhermepruner

Quanto mais tempo se leva para começar, Mais Tempo se leva para terminar

Inserida por guilhermepruner

As vezes enaltecemos tanto os feitos alheios
a ponto de esquecermos
o quanto também somos importantes.

Inserida por lucianomartinss

Quanto mais longe do mundo ficamos, mais perto de Deus estamos.

Inserida por JAMESSINCLAIR

Quanto mais eu vivo, mais amo minha vida

Inserida por JAMESSINCLAIR

Quanto mais nos esquecemos de nós, tanto mais nos doamos e tanto mais irradiamos.

Inserida por RoseBona

Fragmentos

(...) O suicídio me fascina, tanto quanto a vontade de viver. E o que me resta é apenas o equilíbrio, quando a duvida é o que me mantem vivo (...)

Inserida por GenivalSilva

Ela é tão jovem quanto experiente... Tão corajosa quanto alguém que escreve um livro."

Inserida por CleiMarc

Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade. Não existe forma ou receita para ser plenamente feliz, a tristeza faz parte da vida de todos e mesmo que você leia as 'dez formas de ser feliz' ou qualquer outro tipo de zombaria com a sua sanidade mental, a vida vez ou outra apresentará situações de desconforto e de avassaladora tristeza, como a descoberta de um câncer ou de outras coisas contra as quais não temos muitos recursos, como a morte de um amigo ou de um familiar. Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, maiores serão as chances de você perceber as pequenas sutilezas e alegrias que se apresentam. Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro.

Inserida por ProfessorEdson

" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."

Inserida por ProfessorEdson

" Quanto menos você fantasiar que o mundo é um paraíso, que a vida é o que vemos nas redes sociais, que as pessoas são perfeitas e felizes, melhor será."

Inserida por ProfessorEdson

O sofrimento tornou-se rotineiro, quanto mais os anos se passam ele me solve, talvez por sua vez, tornam-se entre meio meu fim, em meu sim exaurido e compulsivo por desassossegar, se algum dia houver algo tão saboroso, espero minha maçã estar podre...

Inserida por ricardo25vitti

... era algo do tipo : deus é tao meu deus quanto eu sou deus das formigas. Sim, eu poderia pisar aqui sem querer e 'crect' matar umas 5 e nem mesmo saber o nome ou o endereço delas. Nesse dia eu seria um deus sadico que joga uma pedrinha ali pra ver as formigas correrem pra ca e depois joga um pouco de agua aki p/ ve-las se espalhando loucamente p/ la. E no final do dia, um dia desses qualquer que eu estivesse de mau humor, eu poderia ser o que as formigas mais temessem em vida ... mas pra mim não ia mudar nada ... no dia seguinte acordei de bom humor e deixei as formigas em paz. Eu nem mesmo lembrei q formigas existiam ...

Inserida por Dinizinha

Se pensas antes de dizer poderás causar tanto espanto quanto admiração, mas se dizes antes de pensar... com certeza causarás arrependimento.

Inserida por JulioRamos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp