Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Ser forte, na verdade, não é ser indestrutível e impenetrável. É saber lidar com sua fraqueza. E viver, mesmo sabendo que a vida, eventualmente, pode te deixar em pedaços. E que esses pedaços nunca serão consertados ou refeitos. No máximo, serão colados e, mesmo assim, nunca serão como antes. Ser forte é abraçar esses pedaços remendados e saber que são eles que definem quem você é.
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado.
A gente fica nessa de "liga o foda-se e seja feliz" mas o "foda-se" não resolve nada. A irresponsabilidade é um abismo que te faz achar que podes voar, até se esborrachar no chão... E na boa, dói pra caramba!
Hoje é um dia especial,
Não é festa, nem aniversário, nem casamento, nem dia de pagamento...
Mas é o dia em que podemos sentir a vida exalando seu perfume, passando em nosso corpo como o vento que corre. É o dia em que podemos olhar pela janela e ver o presente lindo que Deus nos deu!
Hoje é um dia especial...
A palavra articulada tem um poder que os sábios modernos não só desconhecem, mas nem sequer suspeitam...
Me disse um professor: "O que está impedindo você de prosperar na vida não é quem você é, mas o que você acha que você não é".
Se às vezes sou reconhecido como um homem frio, calculista, antipático e grosso a ponto de não agradar ninguém, peço desculpas por isso, é porque a vida não me deu escolhas, não foi legal comigo e também não me deu o manual de como ser perfeito, mas me ensinou que o maior Homem de todos, mesmo sendo perfeito, não agradou a todos.
Não me cobra um grande amor agora não,
Deixa eu me acostumar com seus abraços...
Tenho vindo de um amor mal resolvido
E o meu coração sofrido tá passando maus pedaços...
Gosto muito de você e você sabe,
Se não fosse assim não estaria aqui.
Eu te peço não insista, mas não quero que desista...
Vai chegar a hora eu vou me decidir...
Eu quero te amar...eu vou me entregar...vai chegar a hora.
Eu sinto que vou, te dar muito amor..mas não é agora
Eu quero te amar...eu sinto no ar que o amor acontece.
Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!
Desculpe... desculpe por não estar aí agora, por não passar o seu aniversário com você. Presente? Não posso dar, mandarei pelo correio, porém sei que não será a mesma coisa. Tudo que tenho a dizer é que eu queria ser o seu presente, o mais importante, o mais desejado.
Você não ama ninguém
Nem me deixa ir além
Eu tenho medo de te perguntar
O que a gente é
Você abala minha fé
Aquele que não quer pensar é um fanático; aquele que não pode pensar é um idiota; aquele que não se atreve a pensar é um covarde.
Não fomos feitos para caber numa receita puritana encomendada para domesticar e padronizar o mundo. O discurso do politicamente correto é um crime contra as nossas nações, contra originalidade e a diversidade dos nossos povos.
(na Conferência do Fronteiras do Pensamento 2012)