Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 607121 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

"Um dia nós vamos morrer, mas todos os outros dias, não!".

Agora não quero saber de mais nada, só quero aperfeiçoar o que não sei.

Tô pagando a falsidade das pessoas com um sorrisinho bem sarcástico... Afinal, não merecem nada mais que isso.

Não é sobre o que é, é sobre o que pode se tornar.

Quando as pessoas se deparam com uma situação que não entendem, é fácil o medo se estabelecer.
(Armin Arlert)

O universo não parece ser nem benevolente nem hostil, apenas indiferente às preocupações de criaturas tão insignificantes como nós.

A dor não diz quando você deve parar. A dor é a vozinha em sua cabeça que tenta impedi-lo pois sabe que, se você continuar, você irá mudar.

Eu só quero ser tudo para alguém. Eu quero demais das pessoas, mas então eu não quero nada delas ao mesmo tempo. Você me entende? Não deixo as pessoas me ajudarem, mas preciso de ajuda. Quando tomo minhas pílulas, isso é temporário.

Quem sabe um dia talvez eu não morra jovem e feliz. O que é ser feliz? Sempre tenho felicidade por 10 segundos e depois desaparece. Estou ficando cansado disso.

Dor é igual tempestade: algumas vezes destrói, mas sempre passa. Não se deixe abalar por uma tempestade, por um temporal. Se vire! Arrume capa, guarda-chuva, só não se deixe ser pega pela tempestade e se encharcar. Pensa que é temporário, qualquer dor, qualquer tempestade por mais forte que seja, passa. Nunca se esqueça da grande frase de Renato Russo: "mas é claro que o sol vai voltar amanhã", faça disso um lema para enfrentar todos os seus problemas.

Planto flores no caminho, para que não me falte as borboletas. Foram elas, que me ensinaram, que o casulo não é o fim. É o começo!

Cometi muitos erros e, sem dúvida, irei cometer ainda muitos até morrer. Como não posso apagar a história e a única coisa que posso oferecer a Deus é o meu arrependimento, tenho esperança de que as minhas desculpas sinceras tenham sido aceites.
Podes não controlar todos os acontecimentos da tua vida, mas podes decidir não deixar que eles te debilitem. Tenta ser o arco-íris da nuvem de outra pessoa. Não te queixes. Esforça-te por mudar as coisas de que não gostas. Não te lastimes. As lamúrias permitem ao agressor saber que há uma vítima nas redondezas.

É claro que é na sua cabeça Harry, mas isso não significa que não é real.

Não tente me consertar, eu não estou quebrada.

Que o outro não me considere sempre disponível.

⁠Na minha cabeça, eu sou o melhor. Se não pensarmos assim não temos ambição. Eu tenho de pensar que, na minha profissão, eu sou o melhor. Posso não ser, mas na minha cabeça eu sou o melhor.

Parti para terra sombria, lugar onde os sonhos não brotam e o resto do mundo esquecia.

⁠O que você não vê em si mesmo, outros podem ver. Você faz diferença

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo.

Quem é vivo
Aparece sempre
No momento errado
Pra dizer presente
Onde não foi chamado

O fim

Aos poucos fui vendo nosso amor
se perdendo, se acabando...
No desespero de não querer aceitar,
lutei o que pude para você ficar.
Fui sentindo a cada dia você mais distante,
o seu sorriso já não era o mesmo,
já não aceitava a rotina como antes,
já não me olhava com tanta ternura
e já não fazia questão de esconder o descontentamento...

Me enlouqueci, lhe sufoquei
e você estava ainda mais longe do meu amor,
e não se importava com a minha tristeza.

Fui perdendo você cada vez mais,
e quanto mais te buscava,
mais solidão eu sentia...

Deixei,
você se foi...

Hoje,
Não sei mais de você,
sinto apenas uma grande saudade do que fomos,
do que juntos sonhamos,
de tudo o que com felicidade construímos...

Não sei de você,
sei apenas do meu coração
que sente medo,
que foge dos sentimentos,
que não se entrega mais
e que vive atormentado de culpas
a perguntar:
Porque?

E assim,
sinto que talvez eu não lutei o bastante,
deixei que você partisse...
E, ao mesmo tempo,
penso que você está feliz assim:
Longe de mim,
em algum lugar,
com alguém,
talvez sozinho como eu estou,
talvez triste,
talvez longe... ou perto...
não sei,
talvez ainda te ame muito,
talvez eu sinta apenas uma dor no coração,
mas não por te amar,
e sim por ter deixado você partir...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp