Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616310 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

As palavras me antecedem e ultrapassam, elas me tentam e me modificam, e se não tomo cuidado será tarde demais: as coisas serão ditas sem eu as ter dito.

Clarice Lispector
Todos os contos. Rio de Janeiro: Rocco, 2016.

Nota: Trecho do conto Os desastres de Sofia.

...Mais

Não há no mundo amor e bondade bastantes para que ainda possamos dá-los a seres imaginários

Friedrich Nietzsche
100 aforismos sobre o amor e a morte. São Paulo: Companhia das Letras, 2012.

Amo-te pelo que és
e não pelo que poderias ser...
Amo-te porque me amas
e isso nunca vou esquecer...
Amo-te porque me dás força
sem nada me pedir...
Amo-te porque me mostras um caminho
quando penso em desistir...
Amo-te porque estás ao meu lado
quando mais ninguém está...
Amo-te porque me dás tudo
mesmo sem me pedires nada...
Amo-te porque te amo
porque fazes parte do meu coração...
Amo-te porque sem ti a minha vida
Não teria nenhuma razão...
de ser e de existir.

Hoje, ao ver as estrelas, lembrei-me de você...
Não somente porque você tem um brilho radiante, mas sim por estar tão longe de mim.

Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.
(Você é Insubstituível)

Você não deve ferir quem você não pode matar.

Caso não tenha notado, eu sou estranho. Esquisito. Eu não me encaixo, nem quero.

"Não podemos exigir que os outros sejam como queremos. Pois nem nós o somos."

Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar!

Tudo bem em comer peixe
Pois eles não têm sentimentos

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Something In The Way

Nota: Trecho adaptado da música "Something In The Way"

...Mais

Mas o atemporal em você está ciente da atemporalidade da vida, e sabe que o ontem não é mas do que a memória de hoje, e o amanhã, o sonho de hoje. E aquilo que canta e contempla em você vive no limites daquele primeiro momento que espalhou as estrelas pelo espaço.

Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda.

Quando eu saí em direção ao portão que me levaria à liberdade, eu sabia que, se eu não deixasse minha amargura e meu ódio para trás, eu ainda estaria na prisão.

Nelson Mandela

Nota: autoria não confirmada

Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo. Opção que preste! Não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!

Amigos são pessoas especiais. Estejam perto ou não, demonstrem ou não, mas são sempre especiais.

Algumas coisas estão sob meu controle e outras não. (Epicteto)

Quando digo "Eu entendo", não significa que eu concorde. Não significa que eu compreendo. Não significa nem que estou ouvindo!

Charlie Harper

Nota: Dois Homens e Meio, Temporada 1, Episódio 7

Se fosse fácil achar os caminhos das pedras, tantas pedras no caminho não seriam ruim

Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar.Você também pode alcançar a imortalidade: basta fazer apenas uma coisa notável.