Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Quanto a mim, deixo que os outros julguem esta minha tagarelice; mas, se o meu amor-próprio não deixar que eu o perceba, contentar-me-ei de ter elogiado a Loucura sem estar inteiramente louco.
Não adianta lamentar os problemas da vida, o segredo do bem estar, está no quanto de amor e otimismo empregamos na retirada das pedras do caminho, sem nos deixar influenciar pela energia negativa. Pois hoje estamos aqui, porém amanhã quem sabe?
nao é por palavras que te posso explicar o que sinto,
mas é por atos que demonstram o quanto eu gosto de ti !!
Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.
"Teus dias não serão tão claros quanto desejas, nem tão escuros quanto parece. Tua vida é uma história de superação, que você por motivo algum deve deixar de escrever".
Um salto alto não te faz superior a ninguém.
Uma roupa refinada não determina o quanto carrega no seu bolso.
O que define você realmente, não é os bens que você possui.
O que define o seu caráter, é o quanto de valores que carrega no seu coração que não se troca e nem se vende.
Carência cada vez mais de pessoas humildes e simples.
O que é muito triste de se ver.
Sem esses valores você vai cair facilmente do salto que insiste em usar.
Ainda dar tempo de se vestir de humildade e esbanjar simplicidade por onde passar.
Quanto exagero, as pessoas andam perdendo o senso comum. Queridos, pra reaver um erro, não é necessário se auto-punir, nem bancar o coitado! basta ser verdadeiro e querer fazer a diferença, melhorar, fazer o bem. Saiba que o maior perseguidor de você é você mesmo, portanto, não se condene. Valorize suas qualidades e trate de melhorar seus pontos fracos.
Sabe o que eu não consigo entender? Toda essa gente vive dizendo quanto você é bacana, inteligente, engraçada, talentosa e tudo o mais... quer dizer, é o tempo todo, eu digo isso há anos. Por que você não acredita? Por que acha que as pessoas dizem essas coisas, Em? Acha que é uma conspiração, que as pessoas combinaram de ser legais com você?
“Quanto uma pessoa pode sofrer sem desistir? Ou não desistir e apenas aceitar? Se tornando fria, insensível, ou apenas se resguardando de um sentimento que nunca usufruiu verdadeiramente? Quanto uma pessoa pode suportar sem se entregar a solidão e se deixar levar pela dor? Ou engolir essa dor e tentar viver, nem que seja, um resquício de vida? Ou quem sabe encontrar, ao menos, um vestígio de uma simples felicidade? Quanto suportar sem desabar? Quanto o coração pode sangrar e ainda se manter batendo insistentemente, dia após dia, hora após hora, sem mergulhar num mar de sangue, revolta e dor? A dor existe pra ensinar, disso eu sei, mas quantas experiências, situações, uma pessoa tem de passar pra poder, enfim, encontrar alguma paz, alguma luz, que a faça crer em algo melhor?”
Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!
Na mala, o essencial! Há quanto tempo eu não partia acompanhada de mim mesma. a paixão transborda pelos poros...é a vida, é a arte, é a poesia, é a dança, é o Teatro...é a liberdade que me toma presenteando-me com asas como as de Frida. É a música que toca silenciosa em mim, enquanto o mundo insiste em sua verborragia inútil.
“ E você não percebe o quanto seu silêncio me machuca por dentro, o quanto a ausência da sua voz me dói, eu só queria te escutar mas nada saía de você e ficamos em silêncio, depois de uns minutos percebi que você tinha adormecido, aquilo me deixou feliz mas meus ouvidos gritaram novamente por sua voz, isso me doeu mais ainda, cheguei a chorar feito uma criança desesperada pela mãe, tentei me conter mas não conseguia, é vergonhoso mas é verdade, nunca necessitei tanto de escutar a tua voz quanto hoje... Agora, não consigo mas dormir sem te ouvir, sem saber se você está bem, se você não teve pesadelos; isso me maltrata... Preciso acreditar que está tudo bem com você, assim poderei amenizar a minha dor. ”
Quanto mais vivo, mais percebo que família não tem a ver com sangue
tem a ver com o coração
Quanto mais vivo, mais percebo que sobrenome igual é algo corrente,
mas o sobrenome igual do coração é surpreendente
Quanto mais vivo, mais percebo que genética é só aparência
o que vale é a junção moral-espiritual, isso é ciência
Quanto mais vivo, mais percebo que descendência é história
mas o que importa é a união do conjunto das ideias
Pois o sangue se vai
o sobrenome altera
mas o coração, o espirito, e a ideias
essas, são eternas.
Querido Papai Noel, quanto tempo, não? Já se passaram dois anos desde a última carta, quando eu praticamente implorei para você dar um fim em um certo cupido; e como de costume o senhor não atendeu o meu pedido. Pois bem, quero lhe informar que esse ano ele foi embora por livre e espontânea pressão. Um certo dia acordei e me dei conta que já não havia mais espaço para nós dois, taquei fogo nas coisas dele e o enxotei daqui. Desculpa, mas a convivência estava insuportável.
Quero lhe informar também, que o cupido que o senhor mandou ano passado, também foi embora. Havia um atrito enorme entre o cupido de 2011, com o de 2012; o pobrezinho não aguentou as brigas e se mandou. A boa notícia é que ele arrumou toda e qualquer bagunça antes de partir, não deixando problemas pendentes.
Finalmente Papy, minha vida amorosa entrou nos eixos, com os cupidos longe daqui, eu consigo ver com clareza quem é curva de rio e quem não é. Mas o que parecia ser a solução, se tornou um problema. Casa vazia, arrumada e tédio em dobro. Eu olho pra tudo quanto é direção, e nada me chama a atenção. Sou dois lados da mesma moeda: ao mesmo tempo que não quero me envolver com ninguém, meu coração pede por carinho. Até consigo me interessar por um carinha ou outro, suspirar encantada um dia ou dois, sonhar com vestido de noiva e casinha branca, mas todo esse encanto se desfaz em menos de um mês com a mesma velocidade que apareceu. Então tudo volta ao normal, e o ciclo se repete: primeiro esvaziar a casa, depois arrumar o que sobrou, por fim o tédio chega pedindo um pouco de carinho. Tá chato Noel, tá chato se perder por aí tentando se encontrar. Tá chato perder o foco e não saber mais quem se é, e o que se quer. Minha essência é a tempestade, e essa monotonia tá me afogando.
É que eu acredito no amor. Acredito! E para quem acredita no amor, ficar com o coração vazio assim, é uma das piores torturas. E eu tenho medo de me envolver com qualquer babaca por carência; eu tenho medo de achar que amo, só porque o amor é quase tão essencial quanto o ar; eu tenho medo de acabar machucando alguém, que eu só me envolvi pra anular um pouco a falta que um verdadeiro amor me faz; mas eu tenho ainda mais medo, de nunca amar. É que eu sou daquele tipinho chato, que acredita que o mundo gira em torno do amor, mesmo a vida me provando várias vezes que é totalmente ao contrário.
E esse ano eu fui uma menina boazinha, venci minha preguiça, falei menos palavrão, paguei todas as minhas contas em dia e, até ajudei uma velhinha atravessar a rua. Por isso quero te pedir um presente. Quero que o senhor por favor, nunca deixe que essa minha visão do amor mude, que a vida e a sua realidade jamais consiga me fechar, me bloquear, e me fazer correr de medo do amor, para qualquer lugar longe e seguro. Que apesar de todos os trancos, eu continue acreditando fielmente que o amor existe sim, e que não é burrice esperar. Que eu jamais me perca. Que eu jamais me fira. Que eu jamais fira os outros. De uma forma bem simples, tudo o que eu quero é um amor. E que esse amor venha para somar, com muita felicidade, paz e amor próprio!
Tenho dito inúmeras vezes o quanto sou grato pelos amigos que tenho, não apenas para dar-lhes entendimento sobre o fato, mas, para firmar esse sentimento que com o tempo transformou-se em irmandade. Não me atrevo a dizer ser um bom amigo, mas entre o "ser" e o "não ser", busquei todas vezes ser o melhor.
Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...
Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
