Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
A verdade a ver navios.
Você é tão bela
Mas não sabe o quanto
Você é tão gostosa
Mas não sabe o quanto
Você é tão inteligente
Mas não sabe o quanto
E quanto menos você sabe, menos te falarei porque você é meu consumo diário de beleza, em você guardo a verdade a 7 chaves, mas um dia te devolvo ao mundo
Então você será
menos bela
menos gostosa
e menos inteligente
quanto tempo passou , já notou ?
todos os dias são segundas os sábados e domingos já não existem mais.
percebes quantas pessoas já parou , olhou ou conversou ?
quantos animais já teve e quantos chinelos arrebentou ?
quantos objetos colecionou e quantos amores quebrou ?
a mente pensou milhares e milhares de vezes pra mim estar aqui ,vi o tempo passar eu crescer, envelhecer, florir fui seca mas também amadureci , mas ainda estou no tempo absorvendo e aprendendo eu vendo que o momento do tempo é agora que você me lê
amor, não sei se já falei para você hoje...
... o quanto você é linda
... o quanto amo seu sorriso,
... o quanto adoro pensar em nós....
amor.... se por acaso não falei ainda...
... você é linda, a mais linda de todas as mulheres da terra...
... amo seu sorriso!!! Ele tem a capacidade de me fazer sorrir... de me fazer sonhar... de me fazer feliz...
... adoro pensar em nós... no nosso primeiro beijo... no primeiro toque... em como nós conhecemos...
bem se fosse para resumindo tudo em uma frase... ela ficaria assim....
Amo Amar Você!!!
OBS: Mesmo não sabendo nosso futuro, sou feliz com o meu presente!!!Você!!!
Feliz aniversário, acho que não vai valer nada falar o quanto gosto de você e o quanto você é especial pra mim. Que a partir de hoje as coisas sejam melhores para você…
Esse é meu desejo.
Muito anos de vida...
[30/7, 9:33 PM] P.B🌻: Sabe a vida ? Não é tão complexa quanto , teus sentimentos sobre as coisas ,Sobre os teus amores ! Mas eu vejo que você aprendeu a si soltar das âncoras, sem que elas ti machuquem , aprendeu em meio caminho andado ! Aprendeu que , nem todo mundo fica , quando pedimos ! Ou queremos , mas alguns ficam sem que a gente perceba -' todas as vezes que estou muito feliz , ou muito triste me vem você , no meu primeiro pensamento ! Talvez que me ensine a soltar as âncoras, talvez me ensine a andar com elas , ou só me escute falar sobre minha vida cheia de emoções , enquanto tudo em sua volta estar neutro,eu sinto falta de alguem pra conversar sobre meu dia no trabalho ! Sobre minhas poesias interminavéis ou sobre o cara que atravessou o sinal vermelho ! Alguém que seja minha notificação favorita ! E não é sobre relacionamentos; AMIGAS TAMBEM CAUSAM ESSA SenSAÇÃO , eu posso não estar presente sempre ! E esquecer de agendar o dia do teu aniversario mas sempre vou ti achar incrivelmente LINDA e isso é um fato inevitavel, porque você me faz rir , mesmo que eu esteja aos cacos !
Aprendi com a vida que paciência não é virtude, é algo que deve ser cultivado, quanto mais você cultiva mais tem, comparo-a como um solo fértil que só traz benefícios as plantações, assim é a paciência, ela nos conduz a calma e a tranqüilidade para que saibamos agir com sabedoria, mesmo com o circo pegando fogo.
Coração.
coração não é tão simples quanto pensas. é dentro do corpo, mas mesmo assim não temos controle, coração, é de aço, é de fogo, é de caco, é de vidro.
coração sabe florir e sabe secar, coração sabe ser.
há tantos corações por aí apenas pulsando no peito, e tem gente que não vê nada mais eles palpitam poesia.
é de pedra, pode ser de gelo, pode ser de manteiga, não importa, eles todos podem quebrar, então cuidado ao se deparar, com o coração. Ele floresce se for boa sua intenção. Ele talvez apodreça, mas sempre ressurge. Fica forte coração, coração de poeta, indomável. Indestrutível, e com quem merece, amável, quem sabe um dia coração você consegue andar por aí, liberto de tantos cacos, tu és constante, é intenso, é poesia, e coração calmo, não faz arte, coração dilacerado, se remonta,monta, se faz, poema, se rende por versos, e se vai pra bem longe de quem não merece poesia,
Eis um fato, coração frágil, quebra, fênix, coração poeta, tu és parte do que sou, e eu aceito te sentir, meu coração, porque eu sei que a poesia é uma arma revolucionária, e em cada poema a gente renasce um pouco, o mundo é louco, lamento tanto por quem sente pouco. Cada poema é parte de mim. Coração indomável sem destino, não se cansa de ser.
Coração acha que tem metade, mas ele se aquece. Calma coração, você é cobertor pra te aquecer.
Quem dera corações pudessem falar, tudo que passa por eles, seria tão mais fácil descrever. Coração me pulsa aqui. Coração não me deixa quebrar ali. É coração, tu és indomável. Tu não és descartável, tu não és de papel. Tu és complicado.
Vejo pessoas reclamando o quanto a vida está difícil.
Porem, a mesma, não se move para conquistar oque tanto quer.
Reclamar sem lutar é fácil.
Eu queria dizer o quanto as coisas são fáceis na vida... Espera! fáceis? Não,não. Isto é engano. Não é e nunca vai ser. A cada passo dado, há derrotas, conquistas, um passado deixado para trás. Dores, consequências que ainda irão para o presente e futuro. Sendo elas boas ou ruins. Aprendizagens, prudência, amadurecimento.
São desafios contínuos. A vontade de seguir em frente é cansativa, em certos momentos, é inevitável o choro, a fraqueza e tristeza. Se reerguer sozinho torna-se um dos maiores desafios que poderá enfrentar. Terá dias que o vento estará ao seu favor, enquanto outros, pedras tornarão seu caminho mais angustiante e prolongado.
Vale lembrar que cada derrota é a consequência de uma vitória.
Basta dedicar-se para obter este triunfo. Não será o primeiro nem último troféu que levará para sua vida. Cada degrau é escalado no seu devido tempo. Em cada topo uma história a se contar.
E no final de tudo...
Mãe me perdoe ser um lixo
Me perdoe não te agradar
Mas você não sabe o quanto doí
Não te considerar mais
Aproite a vida
O relógio não para;
Não sei quanto tempo eu tenho;
Dia, Noite, Sol, Chuva, Inverno e Verão;
Hoje vou levantar para viver o que um dia eu planejei;
Hoje vou desfrutar, pois a vida que eu tenho é um dom de Deus (...)
O tempo não se apressa,mas também não pára, quanto mais cedo você levantar e aproveitar o tempo mais tempo lhe sobrará.
Não quero muito, quanto menos ter tudo, mas uma coisa que não abro mão, é de ser pai, aí sim, quero um dia ser o melhor. Minha filha, não sei se vou conseguir te deixar muito, mas tenha a certeza, que pretendo te deixar o mesmo que meu pai me deixou, saudade. Obrigado por ser meu melhor presente e por estar presente.
Não sei se chegarei ate o fim dessa estrada a qual escolhi trilhar
Não sei quanto tempo mais de caminhada eu tenho
Não sei se as sombras a minha volta são amigas ou inimigas
Não sei se estou no rumo certo... certo para mim mesmo
Mas sei que ate nesse instante estou vivo, pois sinto toda a incerteza do mundo sobre as minhas costas... E não há nada mais certo na vida do que a própria incerteza...
Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.
Assim como a luz que ilumina agora,não se sabe quanto tempo vai durar e permanecer acesa,assim também é a vida de qualquer ser.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp