Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Problemas são muito pequenos e eles não são símbolos de fraqueza, mas sim de força. Quanto mais problemas enfrentamos, mais força ganhamos.
Tenha pressa para ser feliz, porque nós não sabemos quanto tempo nos resta. Mas não se esqueça a felicidade é algo tão simples, que você pode passar por ela e não reconhecer por esperar por algo grandioso, e com isso deixa- la escapar...
Valorize as pequenas coisas.
Ame a simplicidade.
Preserve a PAZ!
Então encontrarás a verdadeira Felicidade!
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!
A ilusão, é algo que faz você perceber o quanto de tempo perdeu correndo atrás de uma pessoa que não queria nada contigo. Demonstra o quando você pode mudar internamente, tornar-se frio diante do seu próprio coração.
Não se felicite por me deixar para trás. Lembre-se que aprecio tanto a beleza do seu dorso quanto o brilho dos teus olhos.
Minha batalha ao acordar é tão árdua quanto voltar pra casa depois de varios dias fora...não faz sentido.
Não existe coisa mais bizarra, do que gente falando de amor e usando palavras de ódio.
Quanto ódio nesse seu amor!
"Ódio do bem"... É assim que fala?
Se não houvesse dúvidas em nossa própria forma de pensar, não nos sentiríamos confusos quanto ao que escolher em nossas vidas. Falamos tanto de nossas alternativas tentando imaginar o que elas podem nos dar em troca que por vezes perdemos a chance de viver o agora. Algumas delas são reais, outras apenas ilusões que criamos e tentamos alimentar.
Necessitamos de nossas fantasias.... porém às vezes, elas nos atrapalham nas escolhas.
É tão fácil falar da realidade quanto viver de uma ilusão, mas nem sempre conseguimos viver a realidade ou falar de nossas ilusões...
Viver pode ser fácil quanto escrever sobre a vida, mas a complicamos tanto que quando escrevemos não conseguimos explicar todas as formas de vivê-la.
Alguns de nós procuram entender certos acontecimentos e certas pessoas e algumas não entendem nem mesmo o tipo de vida que levam.
cada um som seu nível de evolução e aceitação a respeito do que sobrevivem mas, todos com apenas um desejo íntimo em comum: ser feliz.
Não há quem não queira de alguma forma a felicidade.
Não há quem não queira sempre se realizar por mais conquistas que já tenha feito por maiores que sejam as frustrações que tenha passado.
Qualquer que seja o nosso tipo de vida, todos temos anseios, sonhos e vontades...
Negar que queremos ser felizes em todos os sentidos, significa enganarmos a nós mesmos e nos fecharmos para a possibilidade de conseguirmos conquistar algo.
Nossos caminhos são todos diferentes, porém toso vêm de um mesmo lugar e rumam para as mesmas conquistas.
Tua história não é movida por desejos que não são seus. Quanto menos você aderir a opinião alheia, mais autenticidade você dará aos teus sonhos.
Sei que a vida aqui é somente uma passagem,então quanto menos me envolver com coisas q não fazem sentidos por aqui melhor.
O tempo não muda ninguém
Mas ressuscita mortos.
Contudo, não sabemos quanto tempo ainda nos resta.
Então viva apesar de...
Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....
Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!
A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!
Quanto mais velho ficas, mais te apercebes que não são as coisas materiais, nem o orgulho ou o ego. É o teu coração e por quem ele bate.
Tristeza
Estar triste é inconveniente, não interessa o quanto você esteja despedaçado, coloque uma merda de um sorriso nesse rosto, sua cara fechada está negativando e obscurecendo dias alheios. E por favor, diga que está bem, ninguém quer ouvir suas lamentações, estão ocupados com suas vidas.
Quando sentir seu peito rasgar de tanta dor e as lágrimas rolarem, sufoque seu grito com um travesseiro, engole o choro.
Fui me esvaziando para mantê-los cheios, por falta de abastecimento, a fonte secou.
A energia vinha da minha esperança, mas sinto que ela também está indo embora, o que resta?
Não seja inconveniente.
Sabe de uma coisa?
Eu quero o quanto eu te amo ,mas não é possível pois meu amor por ti não tem tamanho😍
Te irrito,vc me irrita,te chingo,vc me chinga .......enfim nos amamos❤
Vc é e sempre vai aquela pessoa que posso confiar ,aquela pessoa que eu sei que se seu estiver mal eu posso ligar a qualquer hora que vc ira me ajudar.
Quando o me perguntam do que eu sinto falta eu sempre digo que é da minha irmã de pais diferentes,sabe ,eu sinto saudade de quando ficamos conversando na aula,dos nossos segredos,os acontecimentos que contava-mos umas as outras,dos nossos abraços ,de sua companhia de nós 💔
Acredite cada dia que possamos longe umas das outras pra mim é um século,cada dia e mais um lagrima escorrida pelo fato de estar loge de ti💔
Mas acredite NINGUÉM,NINGUÉM, irá substituir seu lugar ❤
Como vc sabe muito bem ,por ter trilhões de pessoas ao meu redor se vc não estiver lá,eu sempre me sentirei sozinha 😍
Nada nos separou ate hoje não é a distância que ira nos separar !
Pessoa incrível ,fantástica que vc é,um coração enorme ,gentileza,sorriso que alegra todos ao seu redor tantas coisas fantásticas que há em vc que se eu falasse todas eu não sairia daqui hoje !
Mas saiba que eu amo vc muito viu MIRIAN MARIA SOUSA 😍 vc sempre vai ocupar meu coração todo❤ te amo amor da minha vida tu é incrível palavras são poucos pra descrever a pessoa incrível que vc é😍
Se fosse você não iria, não dá pra esquecer
E quanto mais distante mais seu coração vai me querer
Eu não iria, melhor ficar assim
Chegando em casa vai se arrepender e vai voltar pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp