Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 615773 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

DE:eu
PARA: eu mesma

Vc exala incerteza
E insegurança
A cada palavra
A cada pensamento
Vc se afunda em
Seu caos
Afasta aqueles
Que te amam
E machucam
Aqueles que só
Te fazem bem
Como alguém,
Como vc
Pretende amar
Como alguém
Irá ter amar
Sem sair ferido
A solidão está
Destinada a vc
Como vc tá destinada
A ela.

Inserida por Fin

⁠Sonhei com vc e seu jardim...

Inserida por yannis42

⁠Sempre dou um sorriso quando penso em vc!
Se vc estivesse aqui...
Tiraria sua camiseta e te daria mil beijos e te amaria sem pensar duas vezes...

Inserida por Michele42

⁠Eu... no fundo "implorei" para vc segurar
minha mão, mas você nem quis tocá-la
E agora, será que realmente chegou
ao fim pra isso que estou sentindo?
Será que é o começo do fim dessa "fase"?
Não entendo porque ainda tenho esse
sentimento por você, se o seu "normal"
quase sempre me faz sofrer...

P.s. Eu não queria te perder.
Mas como se perde o que nunca se teve?
...

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Desejei tanto um beijo teu..
Desejei tanto vc comigo..
Desejei tanto ouvir tua voz denovo..
E quando tive a oportunidade... você virou pra mim com toda frieza do mundo e disse: me esquece!

Inserida por bebelia2000

Quando vc precisar haverá ambiguidade quando a aceita essa ajuda , por mais caridoso q seja vai haver um exato momento pra visar isso , seja ele positivo ou negativo!
As vezes é preciso entender que por mais que queira estar ali , ainda nao chegou o tempo de olhar pro ser humano e enchegar certeza e verdade , por mais que acredito que a humanidade pode mudar e evoluir , muitos de nos soma status com isso , pelo amor que tenho e fé , acredito que quem nasceu pra vencer o caminho realmente nao é flores , mais no momento que puder sorrir , sorria compartilhe alegria compartilhe o pao , esqueca seu ego e quem ta olhando , quando um ser te diz que voce causa a situacao que ele mesmo criou...

Na maioria das vezes usa rodeios para unir essa jaula de pretenção , e sabe são tão tolos esses propósito , não entendo porque não vivencia os momentos da vida com luz e graça e verdade. Está se afundando por mais q o canto seja lindo , nao recuse sua intuicao e tbm nao é preciso desabar para mostrar q senti. Se nem msm viu oq vc tava sentindo , acredite o perveso nao se sente perveso , ate pq te oferece sua propria agua seu proprio pao , para vc confiar e quando vc descansar vai la colher oq acha q lhe pertence , sabe a vida por muitas vezes é cova raza mais no fim dela , a cova é profunda e se um dia se nutrio dessa mesma terra hoje vc terá q nutri-la para q nao seque , tem preços q sao altos de mais.

Inserida por Leticia17

⁠Bom dia. Que hoje vc aproveite com sabedoria mais um dia que nunca será igual a outro dia que se passou.

Inserida por CristianoBritto

⁠Tenho muito a dizer pra vc⁠
Mas me faltam as palavras
Mas as poucas palavras que tenho a dizer, falam mais que a história de uma vida!

Inserida por Evandro_fritzen_

⁠As pessoas falam vc deve deixar quem vc ama ir mas ninguem fala que isso vai doer e te machucar. Enquanto vc ve a pessoa que vc ama indo embora vc ate penssa em parala e perguntar o por que, se vc se esforçou tanto para que isso nao acontecesse

a resposta e simples na minha opiniao vc merece coisa melhor ou nao se esforçou o suficiente

Inserida por NYC488

⁠O que me desola mais, é enxergar a mediocridade humana! E é corrosivo quando vc enxerga um pouquinho além e vê a mais pura lama do ser humano.

Inserida por pattylimah

⁠"O que vc faz da sua vida, o problema é seu.Eu agradeço por isso."

Inserida por Veronicaazevedo

Ninguém e mais bonito do que ser vc mesmo

Inserida por FernandaVitalino

⁠Foge pra Lua

Eu to em tudo. Em tudo que vc olha, em tudo você que cheira ou toca
Cachorros salsichas no Instagram, no pão da paquera de manhã, no copo americano deixado no canto do armário porque não to lá pra usar, ou pra quebrar
Me esqueça, tente ao menos!
Fuja da sua casa, vai pra rua, se enfie no meio de 500 pessoas e eu vou ta la
Na sua cabeça, na musica que toca, ou na cerveja gelada que te embriaga ‎
Tenta! Porque até no mercado na sessão de biscoito ou do amendoim, aquele que eu morro por um pacote, vc vai lembrar de mim
Sua casa, suas roupas, seu teto, ta impregnando por mim, suas cachorras ate hoje não me esqueceram
Tira a minha ultima cerveja da sua geladeira, a farinha e tudo aquilo que te faz pensar em mim
E falhará, e quando falhar, foge pra lua, e vai procura do tal espaço que vc tanto falava e ate la no meio de todo aquele infinito vc me encontrará.

Inserida por eduardomiguel01

"a vida pode ser representada em três fases: A infância, quando vc boia no mar, A adolescência, quando vc⁠ nem afunda nem boia,e a fase adulta ou idosa, quando vc afunda,e se enterra no fundo do mar.

Inserida por Ostaraland

⁠Eu posso ser tudo oq vc quiser
que eu seja mais nunca peça pra mim deixar de ser euu

Grata.

Inserida por FernandaVitalino

⁠Adeus meu garoto, conquiste tudo aquilo o que um dia me contou.
Sinto muito orgulho de vc❤️

Inserida por saracharlene

Eu te amo tanto.
Eu te amo tanto garota
Vc me faz bem mesmo quando está longe..
Vc me faz bem quando te vejo cantar.
Eu te amo tanto garota.
Eu Só queria mostrar o quanto te amo
E o quanto quero te ver bem!
Nosso futuro
Depende da gente
Vms viver juntos pra Sempre.⁠

Inserida por Enzo23

Amo vc renata.
Amo todos os seus detalhes
Amo está com vc, amo ouvir vc cantar, amo sentir seu cheiro Tão doce,
Alías vc e amor da minha vida
Por isso te dedico cada palavra de amor.
Meu amor por Você é inexplicável,
Só queria que você soubesse o quanto eu te amo, você se tornou uma garota especial na minha vida e eu não abro mão da nossa felicidade(...)
quero um dia poder dizer "nós conseguimos meu amor"
e consegui realizar todos os nossos sonhos juntos, se Deus assim permitir.
estaremos juntos e construiremos uma família maravilhosa , teremos filhos maravilhosos, e eu sempre estarei com você
Te amo.

Inserida por Enzo23

Se o inimigo for vc mesmo. A batalha é quase impossível.

Inserida por Honeylitii

⁠Eu gostava demais
Gosta de vc era estressante!
me fazia passar noites em claro tendo assim, choros sem fim.
Me fazia lembrar de raios, apesar de ser assustador, vc quer apreciá-lo, quer ver sua formação, e sua demarca.

Gostar de vc era beirar o inferno.
Estar presente no calor em meio ao inverno.
Era admirar o mais belo céu azul antes de chegar uma nuvem cinzenta em minha direção.

Gostar de vc era sufocante.
A cada olhar, a cada fala, a cada sorriso .
Tudo me fazia perder a capacidade de encher meus pulmões de ar.

Gostar de vc era aguentar um fardo de presenciar diariamente sua felicidade e ter que sofrer mais um dia calada. Sorrindo, e torcendo por vc.

Gostar de vc foi arrepiante.
Gostar de vc foi nefasto.
Gostar de vc era para ser determinada.

Gostar de vc não foi nada bom.
porque você não era a melhor pessoa, e mesmo estando ciente da sua falta de sensibilidade, eu deixei meu coração acreditar que você seria totalmente capaz de gostar de mim.
Apenas de retratar o que eu vivi e estou vivendo, dentre todas elas, a pior que estou vivenciando é vc partindo novamente.

Inserida por AndressaLh