Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Toda manhã devemos acordar com o coração agradecido, não importa se faz sol lá fora, não importa se está chovendo, não importa se está nublado, se faz frio ou calor; o que realmente importa é que Deus nos deu um novo dia embrulhado em papel de presente, então devemos desembrulhar o presente com alegria, com sabedoria e gratidão.
Não importa o que o branco faça, a cor de sua pele não deixa com que ele escape de pertencer ao campo do opressor
'Seja você, não importa o que falei de você ou que li julguem. Quem muito ver defeitos nos outros, são os mais imperfeitos e sem vontade própria'
SEM ME IMPORTAR
Não me importa
que alguém comente
que falo de amor
desmesuradamente.
Até porque não levo a sério
quem vive supondo...
só acho que deveria
ao invés de bisbilhotar
sentimentos alheios
repensar aquilo que lhe é próprio:
desamor, desencanto!
Bom domingo... A paz!!! Não importa o tamanho de seus problemas com fé tudo passa... Tudo é possivel com fé em Deus, acredite!!!
Credo
Creio em Deus Pai Todo-poderoso...
– Não. Não me importa a potência divina,
aliás, creio que Deus não carece de tal afirmação.
Sigamos. Criador do céu e da terra...
– Empiricamente falando?!
E em Jesus Cristo, nosso Senhor...
– Olha, o sistema de vassalagem faliu há séculos,
esse Jesus entendo melhor como aquele menino arteiro de Alberto Caeiro.
Que foi concebido pelo Espírito Santo. Nasceu da virgem Maria...
– Será que ela... digo... hã, pra que tanta medicalização da sexualidade?
Padeceu sob Pôncio Pilatos.
Foi crucificado, morto. Sepultado.
Desceu à mansão dos mortos. Ressuscitou no terceiro dia.
Subiu aos céus. E está sentado à direita de Deus Pai...
– Arreparando bem, são jogos de linguagem bem articulados, não é verdade?!
Donde há de vir para julgar vivos e mortos...
– Cansei-me de julgamentos, cumpadre. Do inferno e do céu também.
Acho que cada um deveria cuidar da sua vida ao invés de vestir uma toga no Deus e lhe conferir as desgracenças eternas do julgamento.
Creio no Espírito Santo. Na santa Igreja católica...
– Hã? Nada não. Pensei alto...
Na comunhão dos...
Antes que todos concluíssem com o “amém”, encontrava-se ele fora do templo, sentado no sexto degrau que leva ao coreto, rezando a poesia de Caeiro.
Não importa em que lugar, língua, sociedade se viva, alguém em algum canto desse planeta anseia por aceitação. A gente existe para isso. Para ver na contrapartida do outro respostas que possam dar um sentido para cada palavra, ação dita e ou não dita.
Seguimos a vida sempre juntos, uns aqui outros ali, mas sempre juntos. Não importa por onde, e o quanto andemos, estaremos sempre ligados pela força que une a todos e que une o todo em cada ser, estamos ligados pelas tramas do universo, não importando qual a nossa crença ou se cremos em algo.
Caiu? levanta, está difícil? não importa, está doendo? você aguenta, o impossível só existe para os fracos.
Não importa a ideologia, todos fazem parte do sistema. Seja do lado de cá ou do lado de lá desta sociedade de consumo. Porém ir contra o sistema é edificar direitos a uma sociedade. Movimente-se!
Que tolo você que ainda se importa com a opinião alheia. Ainda não aprendeu que o que eles pensam de você, não muda quem você realmente é?"
"Seria eu tudo aquilo que você precisa?"
Talvez sim.. talvez não.. mas o que me importa e que você me tenha no seu coração
Não estarei para sempre aqui,
mas ficaria muito feliz em saber que você se importou comigo,
Que quis meu bem como eu quis o seu
E que para sempre não seja apenas uma memória
e sim uma parte de você.
Não esqueça quem você é,nem de onde você veio. Não importa o que aconteça não esqueça de tudo de bom que existe em você e ninguém vai tirar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
