Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Cerca de 616218 frases e pensamentos: Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe

Nao chore pelo o que vc perdeu lute pelo que vc tem
Nao chore pelo que esta morto lute por aquilo que naceu em vc
Nao chore por quem te abandono lute por quem esta do seu lado
Nao chore por quem te odeia lute por quem te amo

Inserida por mery_hellen

Quando se tem varias personalidades ...
- Vc está me subestimando?
- Eu não estou te subestimando, é você que está subestimando um exército inteiro!

Inserida por Shalky

Sei lá penso em vc as vezes. Gosto ?

Não sei explicar ! É tipo uma vontade de

querer vc não querendo,

querendo entende ...

Inserida por virgilio_veneza

Sabe o que é não comprar o presente da pessoa que vc mais ama.....

Inserida por Mariazinhavitorinha

Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe

Inserida por ana_silva_2

É que vc não viu o js do xvideos, é muito sinistro

Inserida por User_man

Todo dia de manha eu me prometo não falar mais com você , mas nunca da certo vc sempre vem com seu geito meigo me dando um bom dia

Inserida por Wesleycvs

Amo te amar, pq sem te amar, não tem quem amar, prefiro amar vc que me ama, do que quem me enganar, amar vc é amar a vida, sem vc o amor não vinga, o amor que sinto por vc não pode morrer, pq amar quem nos amar merece viver.

Inserida por kim_araujo

Sonho real
nao preciso dormir p sonhar c vc
qd fecho meus olhos ja posso tever
ate sinto o teu perfume...
ta na minha cabeça e no meu coração
dominou o meu peito sem explicação
completou a minha vida...
esses seus olhos
brilham feito ouro
o seu sorriso
meu maior tesouro...

Inserida por willfrances

Eu era..
Eu fui..
Eu tentei ser..
O melhor pra vc.. a unica.. a essencial...
Mas vc prefere nao ser...
Entao a gente fica assim...
Amigos... bons amigos...
Apenas isso....

Inserida por bebelia2000

Nunca!
Em tempo algum a sua prova vai ser maior que a sua fé. Deus não vai permitir que vc carregue um fardo que não possa suportar.

Inserida por FatimaGiffoni

Talvez o significado de felicidade ou sucesso para vc, não é o mesmo para mim. Para muitos viver de luxo,carrão do ano, celular do ano, cargos executivos, e o pior, disputando status com os próprios amigos... meuuuu Deuuuus !!! Para mim isso não vale nada, o verdadeiro sucesso e felicidade está no prazer de viver com as coisas simples, sem disputar status com ninguém, que seja comendo um pão quentinho da padaria do seu Zé ou jantando em um restaurante chique na Itália, e claroooo, sem perder a simplicidade de viver a vida, assim como esses dois meninos, saindo do colégio pegando uma chuvinha e sem disputar o guarda chuva que se tornou tão lindo ao ser feito de folhas de bananeira. Sucesso é alcançar, tudo aquilo que se almeja por mais simples que seja, já a felicidadeeee... fica difícil escrever... deixo isso para você.

Inserida por wanessa_borges

Cuidado como você age, como vc trata o seu próximo, porque Deus não exalta exaltado, Deus exalta humilhado...

Inserida por geisinhaoliver

UM ABRAÇO TEM O PODER DE ABRIR A JANELA DA ALMA, QUE VC!
JÁ NÃO SABE MAIS COMO ABRIR.

Inserida por saracriss

Como eu era antes de vc... Melhor como eu estava antes de vc!!
Eu não me importava comigo;
Não ouvia mais musicas nem dançava;
Queria melhorar, mas não tinha tanta energia não acreditava muito ...
Esperança ... Era só uma palavra... Fé era a única coisa que me mantinha de pé, mas me levantava todos os dias no automático era necessário afinal tenho filhotes... Então um dia “você” me acordou... Obrigada! Abri os olhos, ainda estou de olhos abertos , vc é a melhor coisa que me aconteceu , olha ta doendo muito , não preciso ficar desfiando isso vc sabe... Mas não estou magoada... EU TE AMO!! TINHA MEDO DE TE FALAR afinal vc vive duvidando de tudo que vem de mim. Não vou te julgar por isso, não posso... Mas eu te desejo com todo meu amor por vc, que vc encontre o amor e que ele seja tudo... sem fantasias, que seja real... Que a pessoa lhe retribua com toda força e coragem que o amor merece e vc também, era o que eu queria te dizer dentro do seu abraço, eu não vou te dizer adeus... até logo, vou estar por aqui porque não quero perder vc de vista, preciso vc me inspira a ser melhor...

Inserida por maria_claudia_fuzari

Deus tu es tudo para mim...
Ate aqui vc me a supera a vencer todas as lutar mais eu confesso se nao fosse voce nao estaria aqui...
Te amo Deus

Inserida por ronisleia_reis

Ah que saudade daquele dia
Como não lembrar de vc
Tudo reflete o que eu quero ver
Meus olhos se enchem de esperança
Mais tudo que fica é só a lembrança
De que tudo aconteceu
E por mais que eu pense em mil motivos
Que me fazem ficar ao seu lado
Vem sempre uma barreira me impedindo de chegar
Do outro lado
A tanta saudade em meu peito
E sempre que falo ao seu respeito
Começo a lembrar te tudo que aconteceu
Mais uma vez penso ao seu respeito
e como podia ter feito você feliz
se de te ver sorrir
já me enchia o peito
imagina poder te ver sorrir pra mim
a que saudade que não tem fim.

Inserida por ANONIMABR18

Não vou amar pra não ser a vítima a dor do que não se pode ter è insuportável vc não pode se alimentar de uma amor que está fragmentado para curar outro que te fere nada é pior do que a espera quando você não está sendo esperando o choro maior não é só o de lágrimas mais sim o choro da alma porque esse vêm destruindo todas as razões pela qual vc luta não tem como se descrever uma dor que vêm destruindo tudo dizem que tudo passa mais não é verdade a dor de um coração partido fica adormecida consumido tudo que acha criando amarguras ressentimentos

Inserida por david_teixeira

Foi Deus quem deu, ele pode pegar de volta a qualquer momento.
E vc não pode fazer absolutamente nada, de valor ao que ninguém da enquanto tem.

Inserida por edenilsomnotadez

Quando vc está na presença de Deus não há Diabo, nem capeta e nem demônio que fique de pé.

Inserida por ReinaldoCantalicio