Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
"O homem egoísta: aprende para evoluir a sí, só. O homem de alto valor: transforma a vida das pessoas através da própria evolução".
Nada que disse apagará cada um seus feito e fracassos, se aprende a cada dia, e os erros te mostram o caminho que deve ser seguidos. Evolua leve consigo o que a de melhor e que nenhuma dificuldade seja motivo de regressar, que se aprenda com ela e dê passo adiante. Se pensares em fraquejar talvez não estarei contigo, mas há sempre há uma pessoa que não te abandona, basta reconhecer que Deus é seu Amparo e que você precisa dele.
Quando você entende que está tudo sob o controle de Deus, você aprende a lidar melhor com as frustrações. Afinal quem cria expectativas é o homem, mas Deus trabalha nas certezas.
A vida é um labirinto, ou você aprende com os lugares onde já passou e sai com a sensação que fez oque era certo e sábio. Ou você fica preso nesse labirinto sendo iguinorante e cometendo os mesmos erros. Abra sua mente para seguir em frente.
Quando você entra para o candomblé você aprende a amar, só os fortes amam, deve ser por isso que muitos ainda não nos aceitam.
Só quem é puro, limpo e íntegro é capaz de amar.
Fragmento cármico se dissolve, nódulo cármico se desfaz, lição cármica se aprende, mas dívida cármica, essa não tem saída: o cobrador vai exigir o pagamento. É impossível ‘dissolver’ um carma que é dívida. A única coisa capaz de abrandar uma dívida é escolher pagá-la espontaneamente através da mudança voluntária de comportamento.
A gente aprende inúmeras coisas nessa vida... a mais linda delas é que o sorriso mesmo meio que tortinho dos pequenos da gente é o suficiente para encorajar a enfrentar o mundo.
Viver é sofrer e sofrer é aprender.
A humanidade nasce sofrendo, vive e aprende com o sofrimento e morre sofrendo com a dor.
Aquele que tenta lutar contra o vento será levado por ele ou tombará. Aquele que aprende a ajustar a velas do barco navegará mais plenamente pelo mar da existência.
O lar
o laboratório da família,
nele se aprende a se preparar
para bem interagir lá fora, seja na convivência com outros ou adversidades. •*•
Hipocrisia a gente aprende para esconder o que realmente sentimos. No fim das contas nem nós nos conhecemos mais.
Estar bem consigo mesmo eleva a vaidade da alma, espanta alguns males, aprende a se amar. E se amando, se ensina a amar e é amado.
O professor universitário orienta, mostra caminhos, retira obstáculos; o aluno, se desejar, aprende.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
