Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
A Educação é um caminho de mão dupla. Onde o conhecimento é construido com que aprende e outrora quem ensina.
"As vitórias começam a chegar quando você aprende que depender de Deus é um privilégio. Que valorizar a família e os verdadeiros amigos vale a pena! Descobrir isso é viver muito mais feliz e confiante para enfrentar as adversidades, que, vez ou outra nos atinge."
Procure viver quieto.
Quem fica quieto aprende a observar.
Aprende o que deve fazer naquele momento...
E aprende a viver...
Aprende a observar e a escutar a Deus.
E Deus, de repente, lhe diz:
Aguente aí!!!Então, cabe a você apenas aguardar.
Fique quieto.
E espere os resultados.
E o resultado será a vontade de Deus.
Às vezes pode até ser a sua vontade também...
Mas aceite a vontade D´Ele.
Que Assim Seja!
Chega um momento que você aprende a se amar, a se valorizar, a ver o seu valor, a acreditar em si mesmo, a arriscar mais, a tentar mais, a sonhar mais. Chega um momento que as coisas mudam, algumas ganham proporções tão imensas ao nosso coração que se tornam nossos objetivos, sonhos, metas fazem parte do nosso intimo, no entanto, outras se desprendem de nós e caem no esquecimento. O tempo fala a cada novo entardecer dando a noite para você sonhar, desejar, amar, fortalecer a sua fé e o seu foco. Todos precisam sofrer e amar, cair e levantar, chorar e sorrir, festejar e ficar em luto, se machucar e se curar, deprimir-se e ser feliz, se enfraquecer e se fortalecer em tudo existem seus ônus e bônus, seus prós e contras, seus sins e nãos a diferença está no quanto de experiência ganhamos. Ouça o seu coração e dissipe as feridas da sua alma, siga o seu coração e encontro o caminho para sua felicidade viva pelo seu coração e viverá feliz. Você é o que reflete, pensa e faz, por isso ame-se, seja feliz, sorria, aplauda uma atitude nobre, plante uma árvore, leia mais livros, estude mais, viva mais intensamente, encontre amigos do passado, faça novos amigos. Esqueça o passado e não guarde rancor, magoas, medos e decepções você viveu apenas o necessário para tornar-se o que é hoje, se decepcionou para valorizar situações verdadeiras, você chorou para hoje saber o valor de um sorriso. Aprenda a viver o hoje com os pés calçados profundamente na terra, mas de asas a sua imaginação, voe, voe alto, alcance o impossível em seus pensamentos e sonhos, viva em outra dimensão, na dimensão do seu coração e assim encontrará o verdadeiro significado de ser feliz.
Erre, erre sempre. Perdoe, perdoe sempre. A vida é cheia de altos e baixos. É errando que se aprende, é perdoando que se é perdoado. E no final de tudo chore muito. Sabe porque? Porquê é chorando que se aprende a sorrir.
Aos mestres com carinho...
Aquele que transmite o que aprendeu
Aprende ensinando, ensina o caminho
Nossa reverência ao sábio no apogeu
Da dedicação, os que redigem a educação
Sacerdote da instrução, das letras, do liceu
Gratidão eterna aos formadores de cidadãos.
É com a educação de casa que a gente aprende a respeitar o vizinho e consequentemente a si mesmo. Não adianta nada destruir a grama do vizinho, ela também será seu tapete.
Quando você começa a entender que o autoconhecimento é o caminho, e aprende a sentir a força interior que há dentro de si,
e toda a conexão que existe entre os seres vivos e o Deus criador .
Você entende, pois muitos falsos profetas só causam ilusão nas pessoas.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
