Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
Que não seja apenas promessas fáceis de se quebrar .
Palavras que jamais irá lembrar e meu coração machucar .
Não precisa ser perfeito, contanto que não me decepcione .
O que você esconde, um dia alguem vai descobrir, por isso, quem conta só a verdade não se dá mal na vida, pense antes de fazer alguma coisa
Eu não faço questão ter de volta, sinto que já deu o que tinha que dar. Mas certas coisas agente sente saudade principalmente quando é de verdade, você podia ter seus momentos de confusão, assim como eu, mas eu sei que foi real, mas real do que muitos determinados por aí. Certas coisas, momentos, historias, gestos, palavras, coisas simples e que pode não ser nada para outros eu sei e você sabe, significa pra mim. Até pedir esmolas hoje em dia pra mim é graça. Eu aprendi tanto com você, você sabe... Não me canso de dizer ou de escrever isso. Eu mudei desde do dia em que te conheci, meio do nada, meio a toa, meio planejado. Sou melhor, acho que você sabe disso também, me mostrou, me ensinou tanto. Depois de ter passado a lição, foi embora, sem nem sequer corrigir as questões. Talvez por que você saiba que eu aprendi tudo certinho, ou não, nunca fui muito boa aluna, talvez você volte pra corrigir a prova, ou pra corrigir minha vida.
Posso ser do mal posso ser do bem mas nunca te farei refém.
Você pode ser meu amor mas não vais sentir dor pois vou te informar q jamais vou te magoar afinal eternamente vou te amar
Gosto de me arriscar em novas experiências, fazer coisas que ainda não fiz dentro dos meus limites porque ultrapassá-los nem sempre me deu garantias de sucesso.
Não Faz Sentido
Não dá pra disfarçar o amor que sinto por você,
Não dá pra ficar longe de ti!
Gosto de estar do seu lado,
O que eu sinto por você é maior que o mundo,
Não quero ficar longe de você nem um minuto!
Minha vida sem você não faz sentido,
Quero você do meu lado para sempre,
Quero você me beijando, me abraçando
daquele jeitinho que faz!
Eu te amo de mais,
Você está dentro do meu coração,
Sem você aqui comigo,
MEU MUNDO NÃO FAZ SENTIDO!
Soneto do amor ao nada
De que adianta o amor?
Por quê tanto?
Não se cheira, não tem cor.,
Apenas causa dor, espanto.
Compara-se com sombra no escuro,
Compara-se com poeira no mar,
Compara-se com uma luta de espada e escudo,
Estamos apenas sujeitos a entregar-se a amar
Entreguem-se as loucuras desse sentimento:
Viva, ria, sorria, você amou;
Sofra, chore, humilhe-se, você sofreu por isso.
Mas a vida não acaba aqui,
Tem muito por intervir,
A vida não acabará aqui.
Paixão é uma palavra muito forte, para se dizer para alguém que se amam muito, mas gostar, pode não ter tanto peso, mas quase a mesma quantidade de amor !
Viver ou Pensar
Viver
ou pensar:
eis aqui uma questão?
Viver,
exigiria não pensar,
porque vida
suporia só ação.
Mas pensar
eis uma forma de viver,
porque pensamento
é existência em reflexão.
Posto que viver
e não pensar,
nisto, sim, há uma questão.
Já li em algum lugar que o importante não é o dia em que conhecemos alguém e sim o dia em que quando esse alguém se torna importante para nós. Hoje sei verdadeiramente o significado dessas palavras. Passo tudo tempo desejando sua presença e quando está comigo é maravilhoso, mas quando vai deixa um vazio que nada nem ninguém é capaz de preencher.
Não fique ai deitado dizendo, 'não sou capaz', levante-se erga a cabeça e diga, eu vou consegui pois sou capaz, ficar deitado se lamentando não vai te levar a nada, acredite.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
