Aprende que Nao Importa o quanto Vc se Importe
O indivíduo digital não precisa apenas de proteção contra o mundo; precisa também de proteção contra a versão de si mesmo que o mundo digital fabricou.
Quando a máquina conhece nossas preferências melhor do que nossos amigos, o problema já não é tecnológico; é antropológico e jurídico.
O Direito será chamado a proteger não apenas nossos dados, mas o direito de não sermos definidos por eles.
Talvez a grande questão jurídica da era digital não seja quem pode falar, mas quem ainda consegue ser ouvido.
Pedir perdão por falhas exdrúxulas, é o mesmo que dizermos "eu errei pela não pela desconhecimento, grafia ou da gramática, mas sim por causa do infame teclado que voltas e meia nos expõe ao ridículo erro inocente!"
O ser humano não é acostumado a mudanças, seja ela por medo, seja ela por costume, as vezes arriscar pode fazer toda a diferença.
Como não observar o passado, ver que nossa trajetória juntos é uma dádiva doada por Deus, é ele quem nos concede o sopro e o tempo de vida. Lembrar os momentos de apoio de incondicional, refletir sobre à solidariedade, o firme propósito do companheirismo, os segredos guardados no incrivel compromisso de guardá-los para eternidade, nossos risos fáceis de se realizarem, estes ficaram presos em nossos corações, saber que poderei contar com cada um de vocês já enche meu coração de carinho e felicidade.
Boas festas hoje e sempre!
"Ter o melhor prato, não significa a melhor comida, se o sabor não for bom.
A melhor cama não garante o melhor descanso, se não tiver sono.
Por melhor que seja nossa vida, de nada valerá se nela não existir amor"
"Todos os dias são iguais
porém não somos os mesmos
todos os dias , por isso não
podemos dizer se será um
Bom dia ou umMau dia, isso
quem decide somos nós"
Não procure o amor por onde vai
Ele está dentro de você e aí ficará
até quando outro amor chegar
Como é de onde vem não se pode
prever mas, poderá senti-lo
"Não espere que amor
te encontre, ele não vai
te procurar, mas quase
sempre aparece na hora
eonde você não imagina"
"Coração onde reina o
egoísmo, o amor não
habitará. Deus disse;
AMAI- VOS UNS AOS
OUTROS ...E NÃO Á
SI MESMO"
"Não precisa pedir perdão
á DEUS por algum erro
cometido, você não fez
nada contra ELE e sim
contravocê mesmo.
Se arrependa, volte as
boas ações e siga os SEUS
Mandamentos"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
