Apolonio de Perca
Sanhuda para ser o teu abismo
de flores nativas para que
se perca com indomável ímpeto
em plenitude em retribuição,
E me coloque em iniciação
no teu pomar selvagem de adoração
Evanescer por dentro e ser o ardor
crescente em transbordamento,
o prazer lúdico e elegante,
da cobiçança em chamamento
do desejo romântico e fúrio
intrincados ao mesmo tempo.
Para não dar chance de escolha,
tornar-me a rebeldia mais louca,
e querer ter nas mãos as rédeas
da sagrada intimidade perturbadora.
Assim para que meus beijos feitos
dos ingazeiros dos rincões distantes
da nossa América do Sul profunda
beije o teu corpo bonito e o cubra.
A Perca pode não ser perda!
O que pode ser importante para alguns
pode não preencher um...
O que reluz ouro para tantos pode ser tolo para algums, me enquadrando ao comento...
Houveram sim valores envolvidos, que mantive a duras penas em proteção e zelo a todos a familia principalmente, o que se fazia presente eram valores meus e familia, atirados ao chão
Não costumo perguntar quão longe é a estrada o caminho quem me levará sou eu, não por aquilo que as pessoas vislumbram e sim o que é importante para mim, mesmo atirado ao fogo das aflições muitos sentimentos massacrados em conflito apenas celaram e marcaram uma Homem que estaria dispospo a pagar com a vida se necessario o bem daqueles o apedrejam
Ja identificando-se com a rede jogada ao mar das solitudes, você pescou uma "verdade" dolorosa enquanto o outro lado se contentou com a "Mentira como Justificativa " a Venal contradição em falar e o fazer".
Você sente que, nessa luta onde só você ficou de pé, o que foi "massacrado" em você ainda tem chance de se reconstruir, ou a sensação é de que a masmorra da incompreensão selou o fim da batalha? Jamais... Mesmo estando em um poço fundo, ainda sim posse ser feliz e ter esperança, posto a noite olhar para cima e contemplar as estrelas...
(Muitos erros portuques etc,,, nao aguento mais muito cansado mas nao poderia deixa de tentar te responder e muito dificil falar de nos)
"Nunca perca a sua fé, ela é o seu coração fora do peito, seu cérebro fora da cabeça, seus pulmões fora do corpo, seus olhos que te fazem enxergar"
Escolhas, objetivos, acabam por formar o que cada pessoa é. Não se perca das suas e não se perca na dos outros. Cada um sabe pra onde que ir, por mais errado que as vezes seja. O passado nos define e o futuro nos chama para ser algo novo. Não invertam as leis, para não bancar quem você não é, para não se prender ao que já passou. O agora é muito mais interessante, principalmente aos olhos de quem esta ao nosso lado. Seja por não conhecer nossas dores, seja por não conhecer nossos medos. Seja por querer nosso bem, seja por não saber até quando essa vida vai durar.
Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!
Alguns desejos e nada mais.
Que eu jamais me perca nos becos sombrios da falsidade. Que sempre aja luz refletindo amor nos meus olhos.
Que eu consiga dançar e cantar com alegria, até mesmo, quando faltar melodia. E mesmo que, os passos não sejam perfeitos, façam alguém sorrir.
Que a paz me acompanhe desde a alvorada até o crepúsculo do fim do dia. E que à noite a lua vestida com teu manto perfeito, me banhe com a tua luz reluzente.
Que os sonhos sejam afetuosos e me leve para lugares apaixonantes como Veneza, Paris, Amsterdam... , ou, quem sabe um jardim bem perto, onde eu possa respirar a magia insigne do amor.
Que a realidade seja melhor do que os sonhos e, a dor jamais habite o meu lar. E se habitar, que o amor em família seja suficiente para curar qualquer sofrimento.
Não perca seu tempo tentando estabelecer sua vida toda de uma vez. Deixe sempre um pouco para o amanha, pois assim você sempre terá o que fazer no dia seguinte.
Meu nome hoje é tristeza, uma parte já habita em mim e por essa dor da perca, eu choro com as lagrimas do fim.
Não me perca e não me deixe ir embora, me agarre e me abrace subtraindo o meu calor, pois com afagos e carinhos você garantirá o meu amor;
Minha razão se faz liberta para que o meu coração não tenha pressa de se alojar adentro de você;
Minha alma é o caminho, mas meus sentimentos é o seu abrigo para se acertar e se restituir como deseja;
