Apoiar nossas Loucuras
No decorrer da Vida Convivemos com Pessoas que nos ama Profundamente, que se Alegra com nossas Conquistas, mas nessa mesma caminhada nos Deparamos com Pessoas que vão Tentar e ate Conseguir, Apagar os Nossos Sonhos e Projetos a Ponto de Deixar uma Cicatriz na Nossa alma.
As chamas dessa paixão que ilumina nossas almas e queima o nossos Corações me faz sentir turbilhões de sensações são grandes as emoções que faz meu corpo arrepiar que faz meu corpo te desejar desejar que nossos corpos venham se encontrar se entregar a essa forte paixão que trago aqui em meu peito sentir a suavidez de sua pele sentir o calor de seu beijos saciando meu desejo e viver cada minuto dessa paixão ardente que queima minha solidão e aquece meu coração pois misteriosos são os caminhos da paixão.
Te amar foi maravilhoso, mesmo que um pouco doloroso até hoje lembro das nossas calls, nossas partidas de free fire, como eu poderia esquecer tu foi minha melhor companhia, tua foi como meu primeiro amor, eu ainda te amo mesmo depois de um ano, você continua sendo o garoto que mais amei é estranho ver que nossa amizade acabou por um namoro que não durou muito o mais estranho é passar por você como se fossemos estranhos, provavelmente tu não lembre, hoje faria um ano de namoro.💔🥺
"Nosso caminho, só nossos pés sabem onde machucou. Nossas dores, só nosso travesseiro secou as lágrimas. Nosso aconchego, só quem é amigo verdadeiro é capaz de oferecer....sem cobrar ou criticar." Luiza Gosuen
"Em missões urbanas a nossa geração mudará não somente a história de nossas vidas, mas da vida da nossa comunidade."
Já te falei inúmeras vezes da sua importância e que tudo são fases ou momentos em nossas vidas. Tem horas que estará bem, tudo acontecendo do jeito que você esperava. Outras que nada dá certo, parece que tudo desaba de uma forma como o dominó é colocado em pé e empurrado. Mas isso não determina seu fracasso, perdas são necessárias em nossas vidas; devido ao aprendizado e o que Deus tem de melhor a fazer daqui para frente. Erga a cabeça, supere e usa tudo isso como experiências para construir algo sólido e permanente em sua vida daqui para frente.
Todo estudo relacionado a vontade de Deus em nossas vidas, traz confronto, traz dor e indagações daquilo que você não vive, não pratica. E é exatamente oque Deus quer revelar em nós, que o Espírito Santo nos incomode a ponto de buscarmos mudanças.
Somos pessoas escolhidas por Cristo, para sermos transformados através da sua presença em nós.
Muitas vezes as vozes internas e principalmente as externas, vão tentar desacreditar você! Vão dizer que você não sabe oque está falando ou fazendo; e, na verdade, não sabemos mesmos!
Mas confie naquele que te escolheu, não importa quem você seja, de onde você tenha vindo, se muitas vezes assim como Davi, você foi excluído da mesa por pensarem que o seu valor não era tão significativo.
Deus preparou um lugar de honra para você e isso diz tudo oque você significa para ele.
Deus os abençoe! Seguimos acreditando que temos valor para Deus.
As vezes precisamos de amigos próximos, pq acontece coisas em nossas vidas que precisamos desabafar e quando não se tem ninguém é dolorido.
Eu sou o cara que não tenho ninguém para desabafar.
Quando os europeus tomaram o nosso país, combatemo-los com as nossas lanças, mas eles derrotaram-nos porque tinham armas melhores. (…) Mas eis! O missionário chegou a tempo e colocou explosivos sob o colonialismo. A Bíblia está fazendo o que não poderíamos fazer com nossas lanças.
O problema é que nós damos muita importância ao mercado, como se ele realmente regulasse as nossas vidas. Mas a verdade é que não é bem assim, podemos optar por outros caminhos, os quais são para o nosso bem, basta não seguirmos o trajeto das publicidades vis, que nada tem de valor para um mundo melhor e justo.
É não fique surpreso, todos nós em algum momento de nossas vidas somos covardes.
Covardes pelo medo de tomarmos decisões que são certas, mas que não tomamos porque vão totalmente contra as ideias de outros
Também não aceitamos o fato de não existir respostas para as nossas perguntas. E quando isso acontece nos acarinha o fato de saber que o mundo, a prática e a crença espiritual seja uma resposta.
"A boa música transcende o tempo e o espaço, tocando não só nossos ouvidos, mas também nossas almas, despertando emoções profundas e inspirando reflexões sobre a vida e a existência."
Existem sofrimentos em nossas vidas que Deus nos permite passar baseado em nossas escolhas. Para se revelar de forma extraordinária, fazendo-o, conhecido de uma maneira íntima e bem mais profunda. Mostrando ou revelando, que é o único capaz de realizar, operar qualquer coisa com perfeição, utilizando-se até dos nossos erros para operar milagres, como um meio de impactar e salvar outras vidas lá na frente.
Por sabermos como é a dor e ter adquirido experiências para estender a mão e ajudar.
As nossas palavras tem grande poder tanto para abençoar a nossa vida, quanto ao próximo, sendo capaz de motivar, levantar, emocionar, aproximar, decepcionar, magoar, afastar, derrubar e mais. Dica e segredo fala menos e agi mais pense bem.
