Apoiar nossas Loucuras
Onipotente pai de misericórdia e amor Nas nossas aflições procuramos-te. Procuramos os caminhos que criastes para o nosso socorro. Olhai por nós, perdão pelos nossos deslizes se acaso ocorra. Olhai pelos irmãos que sofrem, que carregam mágoa ou ódio. Que o amor prevaleça no nosso meio. Pedimos as suas bênçãos hoje e sempre. Amém!
O sucesso vem das nossas decisões. Por vezes tomar uma decisão sobre certas matérias nunca foi tão fácil, mas, em certas ocasiões é preciso arriscar e tomar um posicionamento que nos deixa em paz connosco mesmo! E se dentro de nós há esta paz, então estamos perante um sucesso! Nada mais é alegre que um estado de espírito limpo e responsável.
...
Se prefixarmos o vocábulo "RE" na primeira sílaba de todas as nossas ações, mostraremos à Deus que nossa passagem valerá cada sacrifício.
Se algo puder ser acurado, REfaça.
Se algo perder o sentido, REssignifique.
Se algo carecer de mais foco, REleia.
Se algo exigir austeridade, REpense.
Se algo for mal interpretado, REforce.
Se algo parecer descabido, REestruture.
Se algo inibir sua coragem, REssalte.
Se algo assolar sua estima, REconstrua.
Se algo tirar sua fé, REcupere.
Se algo apagar seu legado, REssurja.
Se algo levar ao calvário, REnasça.
...
Quando resgatamos e colocamos nossas memórias em ordem cronológica, percebemos as mudanças de ciclo e as alternâncias de comportamento dentro de uma nitidez absoluta e até cruel. Um verdadeiro cinema mudo, cheio de simbolismos e entrelinhas. Vivenciamos nossa própria atuação através de personagens que criamos inconscientemente, roteiros idealizados com o objetivo de interpretar o melhor papel de nossas vidas. No entanto, poucos conseguem protagonizar e muitos morrem tentando. A grande maioria vira coadjuvante na história de outras pessoas.
A verdade é que nossa trajetória não precisa de supérfluos, mas de recíprocos. Esta reciprocidade também não envolve somente seres humanos. Podemos nos relacionar com a natureza, com o conhecimento, e estes sempre vão retribuir o seu sorriso e a sua expectativa. Quanto ao relacionamento entre pessoas, traga para sua peça somente aqueles que devolvem as mãos, os abraços e a alma que transcende os vínculos de sangue.
Logo estarei com meio século e algo de positivo posso tirar dos capítulos que escrevi até aqui. Protagonista ou não, morrerei tentando escrever minha própria obra. Sendo coroado ou não, persistirei até ser entorpecido com aquela deliciosa sensação de vitória.
Os inimigos naturais de nossas vidas como; o pecado e o medo, devemos-nos habitua. Enquanto a resistência devemos enfrentar todos os dias, são elas que nos matam a longo prazo.
O dia pode está cinza, porém a Alma, o espírito não estar !
Nossas almas ou espírito veem munidas de muitos verões, primaveras, invernos e outonos.
É o corpo que escolhe a seu contento.
Precisamos morrer constantemente e renascer obrigatoriamente.
Só não podemos relutar com o ciclo do repouso eterno, esse quem pede é o espírito.
Ser grato é repassar nossas essências uns para os outros.
Todo amanhecer sempre traz consigo...
Muita beleza, uma oportunidade nova
de curas nossas feridas.
Esperança para o nosso coração.
Traz também a fé para todos os dias!
"A AMBIÇÃO é necessária para progredirmos, mas temos que considerar às nossas limitações intelectuais, para não transforma-la em sofrimente"
Quanto mais nos elevamos nas nossas capacidades e talentos, mais crescemos e automaticamente nos tornamos o alvo daqueles que nunca nos enxergaram!
Cabe a cada um de nós o auto julgamento de nossas ações diante de Deus e das pessoas a nossa volta.Pois o nosso caráter nos revela todos os dias quem nós somos diante de nossas ações sejam elas boas ou não.
A melhor frase não é a que dizemos com palavras, mas, aquela que deixamos transparecer em nossas ações. Pense nisso!
É necessário temos o melhor de honestidade paraíso conhecemos nossas fraquezas e a maioria de nós prefere fingir que é forte
Deus-pai, és o redentor das nossas almas, em todos os momentos das nossas vidas (na alegria e na dor) nos concebe graças infinitas. Com gratidão dirijo-me a ti e rogo em nome de todos nos, dai-nos saúde, coragem, afetos, um lar abençoado, as nossas famílias acolhidas por ti e fé firme. Amor ao próximo e ama-lo acima de tudo. Amém!
"Invariavelmente somos criticados por nossas ações, então medidas pelos resultados, e não pelo empenho vertido na sua prática.
Mas somente você é capaz de saber o tanto de suor e lágrimas já despendeu em cada uma de suas lutas, o quanto foi capaz de superar e seguir em frente.
Portanto jamais permita que diminuam a dignidade da sua jornada, e o mais importante, nunca desista de persistir lutando, ao fim e ao cabo, seu desejo irreversível de vencer indiferente as críticas e circunstâncias é só o que importa e o que faz toda diferença."
Nos sonhos manifesta-se o louco que há em cada um de nós; após haver governado as nossas noites, adormece no mais profundo de nós mesmos, no seio da Espécie; de vez em quando, no entanto, o ouvimos roncar em nossos pensamentos...
As nossas vidas estão sempre recheada de altos e baixo, cabe a mim e a você definir como encarar esses altos e baixo.
