Apoiar nossas Loucuras
O que falta perceber é que a espiritualidade sempre atende nossas orações. Basta mesmo é entender como.
Observar... Pensar... e agir!!!! E hora de mudar, pois a mudança é necessária em nossas vidas, os cortes podem ser doloridos mas nos fortalece e nos dá mais força de seguir em frente!
Sabe o que eu estava lembrando? das nossas primeiras conversas ,voce todo timido,falou uma besteira atraz da outra,achei fofo,eu me senti a vontade na sua presença desde esse dia,vc ria de nervoso isso dava pra ver,eu sentia uma alegria inexplicável no meu coração,qdo vc falava era como se eu ouvisse a musica mais linda do mundo, aos poucos as composiçoes foram criando forma e a melodia tendo sentido pra mim,percebi que eu e voce somos "Melodia & Composição" que uma não vive sem a outra,hj somos uma orquestra inteira,nos completamos e todos os dias damos um novo tom para nossa vida e cada nota tocada está no ritmo dos nossos corações..."Eu ti amo" meu grandão!
A coisa mais engraçada sobre tudo isso é que todos nós lutamos contra nossas próprias vidas sem perceber que estamos vivos dentro dela, e que ainda estamos respirando, acordando e tendo rotinas ... vivendo todos os dias por meio dela,A Vida que é tão temida, mal interpretada, mal olhada odiada e negada, assim como a verdade a morte,as doenças, as tragédias,as dificuldades e outras coisas a mais que vemos por aí...
O passado pode ate pode assombrar nossas vidas, mais nunca vai ter força suficiente para mudar nosso compromisso com futuro.
Felicidade não é simplesmente realizar nossos desejos e sim a ideia que podemos ver nossas reais possibilidades.
"Não nascemos felizes e nem tristes, com o passar do tempo que vamos vivenciando nossas histórias de vida, e são nelas que descobrimos a felicidade é as tristezas. No momento, só temos parte dela."
Ardil
Jamais quis aburguesar nossas vidas,
ser a mesma rotina,
duvidar
com olhares de chinesinha.
Jamais quis acionar alavancas
do ciúme
e esperei realizar esperanças,
aromatizar estações,
nunca espalhar negrumes
em nosso jardim de vaga-lumes.
Sonhei tanto, tanto!
Ouvi coro, ouvi banjo
e não és anjo, nem lume!
Atualmente somos os reis de nossas escolhas no mundo, consumindo o que nos agrada. Mas isso não pode entrar na igreja, pois é oposto a servir. Muitos acham que precisam ser agradados na igreja. Não suportam só servir em sua vocação, pois se acostumaram a ser servidos e bajulados.
A vida tem um leque de opções e podemos fazer nossas escolhas. Maioria das pessoas fazem somente o que é bom pra elas. Algumas conseguiram o patamar financeiro que queriam e optam por viver livres sem ninguém no seu pé o que é mais atraente não fazer vínculos de espécie alguma, gente no pé cobrando é um saco, rsrs, já outras querem criar vínculos e precisam de gente no seu pé cobrando. Outras vivem pros estudos e mais nada. Outras ainda não sabem o que querem, só querem algo. Não podemos criticar nenhuma delas. Estão certas. Cada um sabe aquilo que está preparado e aquilo que precisa. A vida é isso e mais nada...
Na eterna busca da riqueza e das nossas realizações pessoais encontramos inevitavelmente a principal razão das nossas existências que não é outra que não seja a de sermos eternamente felizes.
A incontestável condição humana torna nossas vidas indiscutivelmente incompreensível, pois as vezes ela é tão doce quanto ao mel e as vezes ela é tão azeda quanto ao fel.
Se os sentimentos ditarem nossas convicções, acabaremos guiados por desejos de conforto, auto-satisfação, saúde, prosperidade, riquezas, posição social, reconhecimento, etc. Assim, jamais seremos cristãos de discernimento espiritual afiado.
Aprendi que quando alguém realmente gosta
da gente.
Elas insistem em querer ficar em nossas vidas, seja da maneira como for, longe ou perto, pessoalmente ou virtual...
Isso é recíproco!
Bom, eu não tenho conversa favorita, nenhum trecho ou frase, porque eu amo todas nossas conversas, seja aquelas que fico com raiva ou você fica, até às que você faz meu coração acelerar. Amo mais ainda ter conhecido você, já sabia que ia ser alguém importante pra mim e hoje tenho totalmente essa conclusão.
"É a partir de nossas escolhas que escrevemos nossas histórias. E a forma como nos portamos perante essas escolhas nos faz compreender quem somos."
